ROCKYBOY
trata da tua apresentacao
o amigo alem de nao perceber nada de mecanica tambem nao percebe nada de Abreviaturas... Procure um dicionario e veja o que significa NOOB e verá que é exactamente o mesmo de NEWBIE...NeTeR Escreveu:concerteza caro amigo,nao duvido em nada que estejas mais dentro do assunto que eu ate porque de mecânica pouco ou nada percebo...e nao estou a ser ironico...RockyBoy Escreveu:carissimo, quem se deve informar deves ser tu...NeTeR Escreveu:
amigo nao vas por essa do pessoal "noob" porque secalhar o pessoal "noob" ate tem uma certa razao...embora electronicamente so feche cerca de 90%
a borboleta da egr esta la a fazer alguma coisa...se eu fosse a ti tentava informar-me da sua funçao por exemplo...quando se parte um turbo...funçao essa que tambem fica anulada com a junta...
moral da historia:nao usar definiçoes pejorativas em gente que esta a tentar aprender
a EGR não tem nehuma BORBOLETA, a EGR tem uma VALVULA que funciona por vacuo que permite os gases entrarem ou nao para a admissao. A BORBOLETA que esta no CORPO da EGR nada tem a ver com o funcionamento da mesma, essa borboleta tem a funçao de abafar o motor quando este é desligado de forma a evitar tremideiras e assim temos um cutt off simples, sem tremideiras, suave e mais rapido...
eu não disse que devia substituir o corpo da EGR e meter um supressor... antes de me INFORMAR tinha essa ideia mas depois de entender um pouco, esta la tudo mas gases na admissao nada...
simplesmente nao vejo o interesse em utilizar definiçoes pejorativas em quem tenta aprender pois "noob" e ligeiramente diferente de "newbie"![]()
peço desculpa pelo
e usar NOOB com o sentido pejurativo, então perdeu a noção totalmente do significado...
"
O termo é amplamente utilizado na Internet - sobretudo em jogos online para múltiplos jogadores, ou ainda para identificar os que têm conhecimento básico em informática. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.
Geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.
"
em relaçao a apresentaçao, ja a tinha feito...
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001

RockyBoy Escreveu:
o amigo alem de nao perceber nada de mecanica tambem nao percebe nada de Abreviaturas... Procure um dicionario e veja o que significa NOOB e verá que é exactamente o mesmo de NEWBIE...
e usar NOOB com o sentido pejurativo, então perdeu a noção totalmente do significado...
"
O termo é amplamente utilizado na Internet - sobretudo em jogos online para múltiplos jogadores, ou ainda para identificar os que têm conhecimento básico em informática. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.
Geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.
"
em relaçao a apresentaçao, ja a tinha feito...vou ver que se passa
caro amigo aí sim vou ter que discordar com toda a certeza...porque isso de procurar significados traduzidos tem muito que se lhe diga e possivelmente a melhor designaçao nem sequer esta na nossa lingua mas sim na original
"It mostly applies to online forums, which are the main targets of migrating noobs. II. Defining 'Noob' Contrary to the belief of many, a noob/n00b and a newbie/newb are not the same thing. Newbs are those who are new to some task* and are very beginner at it, possibly a little overconfident about it, but they are willing to learn and fix their errors to move out of that stage. n00bs, on the other hand, know little and have no will to learn any more. They expect people to do the work for them and then expect to get praised about it"
penso que seja facil de compreender caso nao o seja para alguem deste forum posso traduzir.
um abraço amigo.
.................................
nem vale a pena......
adiante,
Mode OFF
nem vale a pena......
adiante,
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001

PESSOAL OLHEM O

Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM