O saxo tem muito arranque mas falta-lhe uma coisa que o leon tem...6ª velocidade!
GT22 Escreveu:bunny31 Escreveu:O saxo tem muito arranque mas falta-lhe uma coisa que o leon tem...6ª velocidade!![]()
kem mete um saxo andar assim tbm mete 6 amigo
![]()
![]()
Não fui o que eu quis dizer, não vás tão longe..
Se os 2 carros se tiverem de origem o Saxo Cup dá ratada ao Leon FR em arranque..
Em velocidade de ponta ganha o Leon.
é um comparativo bom! apesar de achar que o leon mais um bocadinho ZUMBA.. ai nao... como disse o nosso amigo a 6ª faz diferença.. mas tb gasolina conta diesel... mete um CUP com um CUPRA!! e o cupra com uma reprog basta
Não precisas de tanto...rubencuprar Escreveu:é um comparativo bom! apesar de achar que o leon mais um bocadinho ZUMBA.. ai nao... como disse o nosso amigo a 6ª faz diferença.. mas tb gasolina conta diesel... mete um CUP com um CUPRA!! e o cupra com uma reprog basta
O Cupra R dos 0-100 km/h faz 7.1 Seg. e tem velocidade máxima de 237 km/h.
O Saxo Cup dos 0-100 km/h faz 8.7 Seg.e tem velocidade máxima de 206km/h.
O Leon FR dos 0-100 km/h faz 8.9 Seg. e tem velocidade máxima de 215km/h.
Se não estou em erro, por isso o saxo a partir dos 140/150km/h começa a perder pulmão e leva na pá!
HM! o Cupra R modelo 1M demora 6.9 segundos
garanto-te, agr claro nunca fiz contra relogio mas esta nos sites ! e aki numa loja de tuning pk causa dos chips quando fui saber pro meu tinha la os segundos que demorava normal pra ver a diferença..! o FR acho que talvez esteja bem agr o saxo cup pensava k era mais lento LOL!:
bunny31 Escreveu:Não precisas de tanto...rubencuprar Escreveu:é um comparativo bom! apesar de achar que o leon mais um bocadinho ZUMBA.. ai nao... como disse o nosso amigo a 6ª faz diferença.. mas tb gasolina conta diesel... mete um CUP com um CUPRA!! e o cupra com uma reprog basta
O Cupra R dos 0-100 km/h faz 7.1 Seg. e tem velocidade máxima de 237 km/h.
O Saxo Cup dos 0-100 km/h faz 8.7 Seg.e tem velocidade máxima de 206km/h.
O Leon FR dos 0-100 km/h faz 8.9 Seg. e tem velocidade máxima de 215km/h.
Se não estou em erro, por isso o saxo a partir dos 140/150km/h começa a perder pulmão e leva na pá!
Não tenho aqui o livro do carro para confirmar a do cupra XD, foi o que vi na net, o Saxo sim é bastante rápido (aceleração), tem menos cavalagem e menos peso (880KG acho eu), o FR sei porque é igual ao meu leon evolution (motor PD150), isto falando tudo de origem.rubencuprar Escreveu:HM! o Cupra R modelo 1M demora 6.9 segundosgaranto-te, agr claro nunca fiz contra relogio mas esta nos sites ! e aki numa loja de tuning pk causa dos chips quando fui saber pro meu tinha la os segundos que demorava normal pra ver a diferença..! o FR acho que talvez esteja bem agr o saxo cup pensava k era mais lento LOL!
sim claRO! no meu livro nao diz quanto tempo! mas na net ja vi em 2 sites que demora 6.9s ou seja ou È ou nao È, mas por acaso sempre pensei e sempre vi 6.9 nunca 7.1! secalhar esse é o de 205! nao sei
Foi o que vi aqui: http://www.km77.com/marcas/seat/leon_03 ... mario1.asprubencuprar Escreveu:sim claRO! no meu livro nao diz quanto tempo! mas na net ja vi em 2 sites que demora 6.9s ou seja ou È ou nao È, mas por acaso sempre pensei e sempre vi 6.9 nunca 7.1! secalhar esse é o de 205! nao sei
"Con este incremento de potencia, ahora alcanza 242 km/h (antes 237 km/h) y acelera de 0 a 100 km/h en 6,9 segundos (antes 7,2 segundos), según los datos oficiales del fabricante, mientras que el consumo medio homologado apenas varía: 8,9 litros/100 km (antes 8,7 l/100 km)."
Rasgas-te a folha? lol o meu leon é 1 evolution de 2001 e traz a ficha técnica de todos os modelos do leon 1M, inclusive o Cupra R!rubencuprar Escreveu:sim claRO! no meu livro nao diz quanto tempo!i
Agora não tenho cá o livro porque o carro está na oficina a pintar
HMM! ei la pintagem
ahah pois mas eu tenho tudo do meu mas nunca me dei ao trabalho de ler bem akiLO a seriO! mas devo d ter praa akI! mas esses 237km/h HMM acho k da mais nunca experimentei mas tive la perto e acho que da mais um cadito mas isso é relativo.. sabes que mais é o k der AHAH
Ya dar mais dá!rubencuprar Escreveu:HMM! ei la pintagemahah pois mas eu tenho tudo do meu mas nunca me dei ao trabalho de ler bem akiLO a seriO! mas devo d ter praa akI! mas esses 237km/h HMM acho k da mais nunca experimentei mas tive la perto e acho que da mais um cadito mas isso é relativo.. sabes que mais é o k der AHAH
O meu dis 215km/h e no caminho diário trabalho casa costumo fazer 220km/h com o motor ainda "virgem" ou seja ainda não o ******! E por acaso está de origem també.
Numa recta melhor talvez ainda dê mais 1 bocadito...Até porque só apanho mesmo 1 recta de jeito para o trabalho.
Mas olha que o quadrante de conta km tb tem algum erro, esses 220 de quadrante nao deve chegar se quer aos 215kmh.bunny31 Escreveu:Ya dar mais dá!rubencuprar Escreveu:HMM! ei la pintagemahah pois mas eu tenho tudo do meu mas nunca me dei ao trabalho de ler bem akiLO a seriO! mas devo d ter praa akI! mas esses 237km/h HMM acho k da mais nunca experimentei mas tive la perto e acho que da mais um cadito mas isso é relativo.. sabes que mais é o k der AHAH
O meu dis 215km/h e no caminho diário trabalho casa costumo fazer 220km/h com o motor ainda "virgem" ou seja ainda não o ******! E por acaso está de origem també.![]()
Numa recta melhor talvez ainda dê mais 1 bocadito...Até porque só apanho mesmo 1 recta de jeito para o trabalho.
Qt ao vídeo tb n está nada de especial, se o saxo foge ao leon
cumps
Tens razão.Mas tb falei que faço isso numa recta que não me é favorável para tirar todo o partido do carro, se conheceres a A25 sabes que é miserável entre Viseu e Aveiro e o condutor tb não ajuda.Nitrous Escreveu:Mas olha que o quadrante de conta km tb tem algum erro, esses 220 de quadrante nao deve chegar se quer aos 215kmh.
Qt ao vídeo tb n está nada de especial, se o saxo foge ao leongt 22, é esse o turbo que tens no leon?
cumps
Tb ja vi videos no youtube de FR's de origem a marcar 230
Lá está videos...
amigo o meu de origem marcou 235 c 2 pessoas e o do silver 240 ... quanto e ke isso da em reais nao sei mas na altura ja me deu para ficar contente 
saxos andam e bastante para o carro que é,não é a nossa 6ª que nos safa,mas sim um turbo grande,apesar de eu preferir mil vezes um leon
aqui um video a levar ratada do famoso OD
. Na altura o leon nem era meu,era do rogerio.
Nem devia mostrar estas merdas lol
http://www.youtube.com/watch?v=frRy24LMtHs
outro leon,o zj, tambem a levar corda
http://www.youtube.com/watch?v=Fl_MTY2H ... re=related
aqui um video a levar ratada do famoso OD
espanca Escreveu:saxos andam e bastante para o carro que é,não é a nossa 6ª que nos safa,mas sim um turbo grande,apesar de eu preferir mil vezes um leon
aqui um video a levar ratada do famoso OD. Na altura o leon nem era meu,era do rogerio.
Estou a falar em valores de origem, de origem 1 saxo Cup ganha em arranque a 1 leon FR, em velocidade de ponta não ganha!
tb eu valores de origem!! AI!!
lol o meu claro que tem erro no quadrante como todos.. isso sei eu.. mas assim que eu um dia der o maximo nele faço um video de GPS ou ate mesmo no climatronic e no quadrant a diferença acho que deve de ser pra ai 4km/h nao sei bem
ou +
4km/h é pouco! ou melhor isso não é nada...rubencuprar Escreveu:tb eu valores de origem!! AI!!lol o meu claro que tem erro no quadrante como todos.. isso sei eu.. mas assim que eu um dia der o maximo nele faço um video de GPS ou ate mesmo no climatronic e no quadrant a diferença acho que deve de ser pra ai 4km/h nao sei bem
ou +
Qd comprei o meu evolution se tivesse carro da empresa tinha investido num 1.8 20VT (tracção integral), mas como ainda faço uns bons quilómetros optei pelo PD150, às vezes arrependo-me de não ter comprado o Cupra.
Leon 1M Evolution