os meus amigos ja me conheçem e sabem que eu seria incapaz de ir po algarve com aquela traseira!
abraço
amigo espero que esteja pronto 5a para 6a ir para baixo!nuno_estevao Escreveu:Hehehe... És impossivel tuCu de abelha
![]()
![]()
Vens de férias e deixas o white shark em Lisboa... Tou feito contigo![]()
Vai mas é pa praia da Rocha e Sexta aparece na Beach Party em Ferragudo
Abraço
mas sexta feira apareces no encontro algarviowhite_shark Escreveu:amigo espero que esteja pronto 5a para 6a ir para baixo!nuno_estevao Escreveu:Hehehe... És impossivel tuCu de abelha
![]()
![]()
Vens de férias e deixas o white shark em Lisboa... Tou feito contigo![]()
Vai mas é pa praia da Rocha e Sexta aparece na Beach Party em Ferragudo
Abraço![]()
em relação a festas amigo isso não é para mim ja sou casado!!![]()
![]()
abraço

vai serwhite_shark Escreveu:espero que seja no white_shark!!

com esse carro no amoreiras vai ser lindo vai,elas até pingamCykes Escreveu:3ª feira pelo menos devo de ser eu que vou estar andar com o carro...
pingam com o carro mas qd olharem para o condutorwhite_shark Escreveu:com esse carro no amoreiras vai ser lindo vai,elas até pingamCykes Escreveu:3ª feira pelo menos devo de ser eu que vou estar andar com o carro...![]()

Esta a ficar muito bom, e nas mãos do serras vai ficar perfeito.white_shark Escreveu:amigo é bom saber que o carro está em boas mãos!!![]()
ainda hoje o LR em portimão me chateou a cabeça que a traseira cu de abelha estava linda
tou contente por ver o projecto black&white matte estar a andar pa frente mal posso esperar quando os 2 estiverem prontinhos!!![]()
famuga Escreveu:Esta a ficar muito bom, e nas mãos do serras vai ficar perfeito.white_shark Escreveu:amigo é bom saber que o carro está em boas mãos!!![]()
ainda hoje o LR em portimão me chateou a cabeça que a traseira cu de abelha estava linda
tou contente por ver o projecto black&white matte estar a andar pa frente mal posso esperar quando os 2 estiverem prontinhos!!![]()
Abraço Miguel
parece simples não estivesse ele cheio de trabalho!!nuno_estevao Escreveu:É só cortarVai ficar muito bem com as novas ponteiras
JML Escreveu:pingam com o carro mas qd olharem para o condutorwhite_shark Escreveu:com esse carro no amoreiras vai ser lindo vai,elas até pingamCykes Escreveu:3ª feira pelo menos devo de ser eu que vou estar andar com o carro...![]()
,e quando souberem que tem uma suzuki
![]()
tudo menos o cu de abelha!!Ricardolr Escreveu:Tanto corte e costura que nunca mais vai andar direito![]()
JML Escreveu:![]()
pah hoje apanhei 1 cupra aqui em portimão e no vidro tinha 1 autocolante "J.LOPES" e a bandeira de portugal
![]()
eras tu?
![]()
claro que era eu,quem mais seria ó cu de abelha?

tranquilo amigo está tudo bem!Cykes Escreveu:O dia de hoje foi para esquecer...
Começou mal e terminou mal.... e para ajudar bloquearam-me o carro no amoreiras (emel)... Mas visto o meu carro estar na dB Drag a alterar a traseira o feliz contemplado com um bloqueador numa das jantes novas foi aqui o shark...![]()
Mas pronto... já passou!
Fui deixar à pouco o carro do Miguel novamente à dB Drag e deparei-me com o Hugo a dar os últimos retoques no pára-choques do Miguel já com o meu antigo Kit F1...
Algumas fotos...
Foi "encostado" ao pára-choques para ter uma ideia de como iria ficar... O Hugo estava a terminar de retirar a cola\silicone que o kit F1 ainda tinha (da montagem no meu pára-choques)...
O pára-choques em cima dos cavaletes a ser alterado... (tenho que confessar que esta foto foi só para mostrar os Galfer...)
Já terminado... e a secar para amanha se montar o pára-choques e ir ao Serras montar os escapes...
Abraços
Cykes Escreveu:![]()
Amanha vou de Honda para Lx... o meu carro ainda não está pronto... (só 5ªfeira!)
Sempre às ordens...
Abraço e vai distribuindo o meu business card pelas camones!![]()