Novato
mkI vs mkII
Boas!!

Pessoal gostava de saber o que é que voces acham do novo Leon em comparacao com o anterior lá está. Por exemplo a nível de motor quee versao preferiam o PD150 ou o novíssimo 2.0TDI 140cv?? E a nível de estética, trocavam o mkI pelo mkII??

Cumps, Zé.

PS:Quem sabe nao existam surpresas aqui para os lados de sua magestade :hum:
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Bruno Carmo
Eu tenho o primeiro Modelo... FR... face aos Leon´s que estão agora á venda e as motorizações, eu não trocava o meu por um MK2! Tanto estético como em performance! :)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Eu tenho o primeiro Modelo... FR... face aos Leon´s que estão agora á venda e as motorizações, eu não trocava o meu por um MK2! Tanto estético como em performance! :)
Até que enfim... alguém que partilha da mesma opiniao.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Bruno Carmo
Lá para o Final do ano, com os novos kits estéticos e as motorização superiores do 2.0D TDI talvez me faça mudar de opinião, mas não me parece! Gosto muito do meu carrito! :D
Jota
Boas... Aí vão dois então... O novo Leon, nao digo que seja feio em respeito aos nossos novos companheiros de forum que muitos deles ja tem o mkII, mas nao ta mesmo nada bem conseguido... penso que foi uma grande descida de qualidade a nivel estectico...

Quanto a motores, o novo 2.0 de 140 fica de facto muito aquem dos nossos PD150... Vamos entao aguardar pelos novos motores... :)

Leon mkI forever.... :yupii:

PS: Não ha amor como o primeiro... :lol: :lol: :lol:
flyer
e vão três... concordo com o jota e com o Bruno...
Novato
e Mais um :D tb acho que a todos os niveis o mkI é superior, mas conto que as novidades sejam fortes portanto ha que esperar...
Bronze
:yap: :yap:

concordo
MK1 ao poder :worship:
flyer
mas temos que ver uma coisa... o interior do novo leon tb é mto porreiro...
Novato
prefiro o 1o em tudo.nao curto nada akele tablier do novo :Aaargh:
Jota
Acho este topico um bocado :gay:
Ou muito me engano ou 99% dos intervenientes vao dizer que perferem o Mk I... :assobiar:

Será do Guaraná?
flyer
Jota Escreveu:Acho este topico um bocado :gay:
Ou muito me engano ou 99% dos intervenientes vao dizer que perferem o Mk I... :assobiar:

Será do Guaraná?
depende, se as pessoas não souberem admitir o que as evidencias provam, ou se não querem ver o obvio aí sim...
ToledoTDI
Não vou contrariar o que já foi dito: estéticamente também gosto mais do MK1, e em termos de performance o velhinho 1.9 litros de 8v com 150cv continua a dar cartas.
Mas confesso que nos últimos tempos, tenho vindo a olhar para o Leon II com outros olhos... :roll:
É como diz o outro: "Primeiro estranha-se, depois entrenha-se" :D

Vamos ver o ke o futuro nos reserva...
Novato
Temos que vêr que estamos a comparar o Leon II normal com o Leon I look Cupra/FR...não é uma comparação justa. Já comparando o Leon I normal com o Leon II normal, acho o actual bem mais interessante. Contudo tendo em conta as versões que existem actualmente no mercado, não trocava o meu Top Sport! A nível de motor o Top Sport/FR é claramente superior e é um motor que vai deixar saudades!
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
os novos modelos pra mim são foleiros e tb se aplica aoToledo!!!!! :assobiar:
Novato
joaquimscp Escreveu:os novos modelos pra mim são foleiros e tb se aplica aoToledo!!!!! :assobiar:
O Toledo sim, esse acho muito mal conseguido. O Novo Leon tem uma coisa que gosto...para versão normal não tem nenhum "bigode", quer lateral, quer frontal/traseiro...não gosto de carro com "bigodes" (faixas de plástico preto)...havendo "bigodes" têm que ser da cor da carroceria, como no caso dos nossos Leons.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
ok!!!!!!!.......mas o Toledo antigo é bonito mas o novo deixa muito a desejar em termos de estética!!!!!!!!....de motor não sei!!!!! :assobiar:
Bronze
fiz um teste drive ao mk2 140cvs e é muito morto...
a nivel estetico prefiro o MK1 e a nivel de performances tambem...
a nivel de qualidade de construçao interior o Mk2 é melhor visto ser um carro mais recente
abraço
Novato
prefiro o meu de 110cvs TDI Sport.......Mákina!!!!! :assobiar:
Novato
don.juan Escreveu:Temos que vêr que estamos a comparar o Leon II normal com o Leon I look Cupra/FR...não é uma comparação justa. Já comparando o Leon I normal com o Leon II normal, acho o actual bem mais interessante. Contudo tendo em conta as versões que existem actualmente no mercado, não trocava o meu Top Sport! A nível de motor o Top Sport/FR é claramente superior e é um motor que vai deixar saudades!
Concordo inteiramente!!!
O ppl agora gosta + do leon antigo, mas com look cupra/fr, mas quando essas versões sairem para o novo leon talvez todos venhamos a mudar de ideias.

Imagem

E o futuro motor 2.0 de 170cv com uma repro:

Imagem
:P :P :lol: :lol: :lol: :yupii: :yupii: :yupii:
Bruno Carmo
tens um jeitinho para o fotoshop com o paint que é uma coisa doida! :lol:
Bronze
--//RPM//-- Escreveu:
don.juan Escreveu:Temos que vêr que estamos a comparar o Leon II normal com o Leon I look Cupra/FR...não é uma comparação justa. Já comparando o Leon I normal com o Leon II normal, acho o actual bem mais interessante...
Concordo inteiramente!!!
O ppl agora gosta + do leon antigo, mas com look cupra/fr, mas quando essas versões sairem para o novo leon talvez todos venhamos a mudar de ideias.
Talvez
Mas ao comparar os dois leon's, é com ambos os carros com o look stock,
e mesmo assim prefiro o MK1.
E eu ñ estou a dizer isto só porque o meu carro tem look stock,
que me dera ter já os choques do LCR :babado: , e ai sim, o MK2 ñ tem nenhuma hipótese.
joaquimscp Escreveu:os novos modelos pra mim são foleiros e tb se aplica aoToledo!!!!!
:yap: :yap: :yap: :yap: :yap: :yap:
Mas claro que os gostos são discutíveis 8)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:tens um jeitinho para o fotoshop com o paint que é uma coisa doida! :lol:

:P :P :P
:lol: :lol:
Responder