é um carro muito fixe, e esta com um estilo
força nisso..
abraços fica bem..
O XS é como o dono, tímido... lolcrying_boy Escreveu:ve la se fazes um video da mode nova, e metes aki...
ja que nunca tens nada pa fazer faz la isso...
Obrigadojorgeleon Escreveu:este carro esta num bom caminho amigo france.....
é um carro muito fixe, e esta com um estilo![]()
![]()
![]()
força nisso..
abraços fica bem..

nao fikaram nada de especial, depois com a makina a gente tira isso.. k as do N70 nao deu devido ao tempo k estava...france95pt Escreveu:New update!
Enfim já me livrei dos cromados. lol
-> Mala sem símbolo, e alisado na zona do símbolo. (à 1ª vista fica meio estranho...)
-> Parachoque traseiro alisado.
![]()
![]()
![]()
(Ainda faltam algumas fotos do cansado na terrinha quando tava a começar a nevar na passagem de ano, né crying_boy??? ainda tou a espera delas lol)
More updates coming soon...
pois...france95pt Escreveu:LOL tiveste a apanhar frio e neve para nada.... temos pena... lol
feito.crying_boy Escreveu:
ouve la o morto, ja metes te o nome no encontro do norte?
france95pt Escreveu:feito.crying_boy Escreveu:
Um defunto a chamar morto a outrocrying_boy Escreveu:pois...france95pt Escreveu:LOL tiveste a apanhar frio e neve para nada.... temos pena... lol![]()
fikou desfocado... por causa do vento nao consiga manter o braço kieto...![]()
olha este desenterrado....silver leon Escreveu:Um defunto a chamar morto a outrocrying_boy Escreveu:pois...france95pt Escreveu:LOL tiveste a apanhar frio e neve para nada.... temos pena... lol![]()
fikou desfocado... por causa do vento nao consiga manter o braço kieto...![]()
ouve la o morto, ja metes te o nome no encontro do norte?![]()

copy paste em todos os foruns?france95pt Escreveu:E porque o tempo é pouco e a perguiça é muita... mas vamos la meter mais umas coisinhas aqui.
Depois de muito tempo a apanhar pó, la meti a antena shark preto brilhante. Fotos ainda não hà porque o carro anda todo porco.
Agora a parte mais interessante.
A moda de hoje em dia ta em meter carga, eu cá prefiro andar a controlar a pouca carga que tenho:
Manometros ProSport (Pressão turbo, Temperatura Óleo e EGT)![]()
Vamos la ver quando é que vou meter isso no sitio e outras coisas que tao a ocupar espaço. Ja me disseram "a tua casa daqui a pouco parece uma sucata"...![]()
ui ui.... se for como a ponteira..........TigasFR Escreveu:ja devias ter montado isso
isso nao e totalmente verdade, que a que estava na caixinha no ano passado foi montada num carro de maxo, e uma semana depois foi outra igual para a caixinha... mas pronto, se formos a ver bem as coisas e como se fosse a mesma, e ja dve ser mais que 2 anos!france95pt Escreveu:Uiiii a iepower ta na caixinha já deve fazer uns 2anos... Lol
o meu???france95pt Escreveu:tas com umas piadas...... carrega la o teu e deixa-te de paneleirisses do branco, agora uns bancos.... enfim...
ainda tou na época normal, so acaba para a outra semana. Depois vem a de recurso.

se isso nao anda tambem nao pode beber.....france95pt Escreveu:Hoje foi mais uma jantarada dos brutos [menos eu], deu-me para andar nas calmas (cruise control manual nos 90-100) e ver a média.
Coimbra - Sta. Comba Dão:
![]()
Sta Comba Dão - Coimbra: