Avatar do Utilizador
Silver
Re: Preço de Touches e Cam's para PD150
eu??? :assobiar: :assobiar: naoo :lol01: :lol01:


ainda hoje fiz mais :lol01:

ainda bem que ficaste satisfeito :happy72:

agora é resolveres a situação que tens com os outros para isso ficar bom :cool:
Responder