Bronze
opa nao voltes a colocar as letras...
da proxima ves que tas tirarem podem usar uma chave de fendas... já pensaste nisso??
abraço
Novato
Kryptone Escreveu:opa nao voltes a colocar as letras...
da proxima ves que tas tirarem podem usar uma chave de fendas... já pensaste nisso??
abraço
Tens toda a razão mas também lá está também o lettering "LEON" e esse não tiro e também estou sujeito...enfim.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Blacklion
tiveste sorte
as minhas foram retiradas a xave de fendas
riscaram a mala toda
o k valeu foi o toniculante do club...
ficou mesmo bem...
tapou quase tudo 8)
Platinum
a mim ja nao me papam nada....

Ja a uns anos atras riscaram me o carro para me gamarem um autocolante dos amortecedores KONI.
Platinum
Entao DON ?

Que tal ficou isso agora ?
Novato
MDS Escreveu:Entao DON ?

eheheh...ainda não lavei o carro e como vai em breve à revisão dos 90000, vou-lhes pedir para colarem! Grácias!
Platinum
don.juan Escreveu:

eheheh...ainda não lavei o carro e como vai em breve à revisão dos 90000, vou-lhes pedir para colarem! Grácias!
Ainda não lavastes o carro desde a Pascoa ??? :woow:
Novato
MDS Escreveu:
don.juan Escreveu:

Por cá choveu...entretanto a minha "maria" esteve doente e não deu para levar o carro a lavar...eu com os horários que tenho não me safo...espero que amanhã tenha tempo! É a vez em que o carro está mais sujo...não se admite!
Blacklion
don.juan Escreveu:
MDS Escreveu:
don.juan Escreveu:

Por cá choveu...entretanto a minha "maria" esteve doente e não deu para levar o carro a lavar...eu com os horários que tenho não me safo...espero que amanhã tenha tempo! É a vez em que o carro está mais sujo...não se admite!

o meu so e levado ou quando vai a revisão(lavam eles) ou quando me da na telha....
chega a estar 6 meses sem ver agua (a nao ser k xova)
Platinum
Imagem

:P :lol:
Responder