Novato
leon 2.0 140cv
boas malta

como diz o titulo estou prestes a comprar um leon 2.0 tdi mas o rapaz disse me que o carro consumia alguma agua acham normal ou mais um dos que pode ter ou vir a ter a cabeça lixada?

gustava de saber as voças opinioes

abraços
Gold
Re: leon 2.0 140cv
poison605 Escreveu:boas malta

como diz o titulo estou prestes a comprar um leon 2.0 tdi mas o rapaz disse me que o carro consumia alguma agua acham normal ou mais um dos que pode ter ou vir a ter a cabeça lixada?

abraços
boas,

eu ouvi dizer é que esse motor consume bastante oleo ... fala ai com pessoal que tenha o carro e que te de feedback.

Abraço
Going further than the best...
Novato
poison605 Escreveu:boas malta

abraços
O que te posso dizer,o meu tem 80000km agua não gasta óleo é mudado aos 10 km pouco consome em cada muda o normal.
Mas já ouvi falar dos problemas da cabeça do motor, principalmente no bloco do Audi ate Junho de 2005.
Gold
humm??

Essa é nova... Nem água... nem óleo! ;)

Cuidado!
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:humm??

Essa é nova... Nem água... nem óleo! ;)

Cuidado!
Mas tinha que gastar agua?
A única que gasta é a do dos mijas para lavar os vidros :hum: se for essa gasta bastante.
O óleo como disse em cada revisão de 10000 nada de especial que não chego atestar.
Responder