Bronze
Re: Custa a pegar, ajuda
Miguel Fr Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:onde é q esta o filtro de gasoleo? eu tenho 230mil km e acho q nunca mudei isso??? :oops:
entre o reservatorio do limpa vidros e radiador se nao me engano.... :omaior: :lol03:
Nada disso, com 230mil com o mesmo filtro nem o precisas de mudar, já ganhou raízes. :assobiar:

:bangin: :bangin:
Diamond
Cupra_1983 Escreveu:Já ouvi um problema semelhante e era o deposito de gasoelo todo sujo...

O carro em questão era uma KIA Carnival 2.9 Diesel de 2004.

Cumps
Se visses o meu deposito aqui ha duas semanas ate punhas a mao na cabeça, depois disso ja vi mais dois e estavam iguais nunca pensei.....
Bronze
Cupra_1983 Escreveu:
Miguel Fr Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:onde é q esta o filtro de gasoleo? eu tenho 230mil km e acho q nunca mudei isso??? :oops:
entre o reservatorio do limpa vidros e radiador se nao me engano.... :omaior: :lol03:
Nada disso, com 230mil com o mesmo filtro nem o precisas de mudar, já ganhou raízes. :assobiar:

:bangin: :bangin:
:lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Novato
o meu tb ja deu ese problema, alias um pouco pior deixou mesmo de trabalhar, ainda na fase da garantia, disseram que era do filtro de gasoleo e da bomba.
agora ao certo do que era nao te sei precisar mas deve estar mto longe
Silver
Já tive esse sintoma depois de ter o carro parado uns 3 dias.. troquei o Filtro de Gasóleo e tal nunca mais me aconteceu..

Mas tem atenção ás velas pois basta uma para te fazer mal a combustão e deitar esse tal fumo branco
Responder