Jota
Blacklion Escreveu:mim ter KN ha 40 000 kms e nada de maf fudida
Tb nunca puxas por isso.... :assobiar:

:lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
Jota Escreveu:
Blacklion Escreveu:mim ter KN ha 40 000 kms e nada de maf fudida
Tb nunca puxas por isso.... :assobiar:

:lol: :lol: :lol:
mesmo que ele puxe aquilo não se mexe!! 8) :lol:
Blacklion
vao os dois ver velhinhas pelo raio X :lol: :lol:

o meu e apenas um TDi 110 :chorar:
Responder