Bronze
Re: infiltraçao de agua
Bruno GMR Escreveu:No meu tambem entra água e pelo que li por aqui é das borrachas das portas, fui a SEAT saber o preço e aqui fica a dica pra quem quiser 32 euros mais iva por cada uma!
Era optimo que se alguem consegui-se isso a melhor preço!
Paguei 37€ pela substituição da referida borracha na Seat em Oliveira do Hospital e já com mão de obra.
até a ver ainda não notei nada no meu de humidade, mas não dá para alguem por uma foto para ver de onde realmente entra a agua nos vossos? poderá ajudar
Novato
Querem saber o que custa eliminar uma entrada agua?!!? LOL Vejam:

O meu Leon teve 1 mês a tratar disso, todos os dias das 17h30 as 20h30 a trabalhar!

As fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Novato
Não pecebi!!
Tinhas uma infiltração de água ou mandás-te o carro á água??? Phonix!!!
Novato
Tinha uma infiltração de água por tras da caixa da saufage que para tal obriga a retirar tablier,radiador saufage,etc,etc... Ainda por cima a agua entrava junto de um passa fios que ha nessa zona pelos vistos mal isolado de origem uma vez que não estava a ser utilizado!
até doi ver o carro todo desmantelado :woow:
Novato
e por dentro das portas.
tira as quartelas e vais ver k a agua vem da chapa k segura os elevadores do vidro ou pela coluna de som.
nao tou a brincar verifikem voces msm
TRSPT
UM TDI SEM FUMO E COMO UM JARDIM SEM FLORES LOL
Sócio Leon Club
Bem, já tinha lavado o carro no elefante algumas x....e ficava sempre uma poça de agua na borracha da porta em baixo do lado condutor...mas hoje a chuva foi tanta... que essa poça tinham que ir para algum lado...para a zona dos pés....enfim será borrachas?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Boas hoje com a chuva la esta a entrar-me agua pela porta do pendura mesmo por baixo da coluna ve-se um fio de agua a cair para o tapete, tenho q arranjar isto antes q fique com uma piscina. ja alguem arranjou isto andei a ver os escoadores q dizem q a porta tem mas esta tudo bem vi la um boraco mas acho q nao esta tapado. a luz de presença da porta tb me deixou de trab mas é so essa e o problema nao é da luz ja troquei e funciona na outra porta.agora tenho que ligar ao SERRAS e ver se ele me resolve isto em um dia ,pq nao posso estar sem o meu leon .
Sócio Leon Club
Pois hoje esta a ser um dia de bastante chuva....a mim não entrou mais água....quando chegar a casa vou verificar novamente...mas fika la uma poça...desde k nao entre...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Re:
Yuri_Vti Escreveu:eu aparentemente tb ja resolvi o meu.
era de um vednate k ta numa chapa k fica entre a porta e a forra da porta.

no meio tem um chapa k tapa o acesso ao vidro. nessa chapa tem um vedante para nao vir agua para o interior.

ese vedante tava todo desfeito :S

arranjei MAÇA CARALHUDA è mesmo assim k se chama nao se riam lol.
parece plasticina.

e fix eu um vedante. meti entre as chapas e apertei a chapa.

depois de fechado meti mais um pouco por fora.para vedar bem.

fui as bombas de gasolina agarrei na mangueira meti pra la agua k mais parecia um diluvio. mesmo bues agua directamente ao problema etc. nadinha nem 1 gota dentro do carro.

penso ter ficar resolvido.
boas.

o toledo cá de casa tá com o mesmo problema... tenho poça na zona dos pes do lado do pendura (mas só atras)... a que vedante te referes?
Novato
o meu leon tb apareceu um problema... por baisxo dos tapetes de tras aquilo parece uma piscina... alguem me pode ajudar???
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Diamond
LeonFR Escreveu:o meu leon tb apareceu um problema... por baisxo dos tapetes de tras aquilo parece uma piscina... alguem me pode ajudar???
Vê aqui as ultimas respostas...

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 27&t=14392
Novato
Re:
Chumbo Escreveu:bem a mim tb m aconteceu isso, e levei o carro a um colega e ele fez uma cena no carro

tirou aquela chapa k segura o elevador d vidro meteu selicone novo em toda a volta e meteu no sitio e apertou tudo direitinho e desentupiu uma cena k ta por baixo d porta. e ate agora nao vejo agua nenhuma a entrar.

acho k resolveu e uma questao d exprimentarem

abraços

tenho o mesmo problema na porta do pendura e tmb ja me disseram precisamente isso.. sera mesmo que resulta??? ou sera das borrachas como falam em cima???
Platinum
Re: Re:
fumarento Escreveu:
Chumbo Escreveu:bem a mim tb m aconteceu isso, e levei o carro a um colega e ele fez uma cena no carro

tirou aquela chapa k segura o elevador d vidro meteu selicone novo em toda a volta e meteu no sitio e apertou tudo direitinho e desentupiu uma cena k ta por baixo d porta. e ate agora nao vejo agua nenhuma a entrar.

acho k resolveu e uma questao d exprimentarem

abraços
é mesmo da chapa que deixa passar agua.
as borrachas nao tem nada a ver

tenho o mesmo problema na porta do pendura e tmb ja me disseram precisamente isso.. sera mesmo que resulta??? ou sera das borrachas como falam em cima???
Novato
Boas pessoal então também vou ter que por uma borracha novas....Mas tenho uma duvida te agua mas é atras do lado do pendura, o seja tenho que por a borracha de trás desse lado????? :hum:
Sócio Leon Club
Eu tive o mm probl à uns meses,em q o nosso amigo serras da LSAuto solucionou...
No meu caso entrava pelo elevador da porta do condutor,escorria pa dentro do carro.
é abrir a porta,tirar todo o elevador fora,e isolar d novo c tipo silicone ou q é....
De momento olha,apareceu-me nos pes do passageiro por tras do condutor... :chorar: :choque:
Agua e agua..... é assim os leons.... :lol01:
Bronze
Nao comprem Silicone de 3€... Daqui a uns tempos com a humidade vai acabar por ceder, e tbm não comprem Silicone PREGO... Nunca mais sai o elevador do sitio! (tou a exagerar, mas vai ser muito dificil quando tiverem de substituir o elevador)

Comprem Veda Cola, é um Silicone branco, e BOM custa uns 10€, mas ficam bem servidos, no meu Leon já nao chove dentro do carro desde que meti o veda cola em todos os elevadores.

Cumps
Novato
este sabado já vou por as mão em obra e vedar as portas e limpar os buracos das portas fdx :mad:
Novato
ola mais um leon com o mesmo problema :(

O meu leon começou a meter agua no lado do pendura vai um fio de agua ate o tapete de borracha sempre que chove mais um bocado.
Tudo omeçou depois de eu ir a norauto tratar do vidro da porta do lado do condutor avariou o elevador apartir dai sempre que chove entra agua pouca mas entra,se eu tiver o carro na rua e antes de arrancar limpar o plastico da embaladeira a agua nao entra primeiro ela fica ali acumulada so depois vai para o tapete.sera o vedante ou as borrachas.
Uma coisa tenho certa norauto numca mais ja la fui 2 vezes e nao me resolvem o problema.
Abraço
Jorge
Diamond
JORGELEONFR Escreveu:ola mais um leon com o mesmo problema :(

O meu leon começou a meter agua no lado do pendura vai um fio de agua ate o tapete de borracha sempre que chove mais um bocado.
Tudo omeçou depois de eu ir a norauto tratar do vidro da porta do lado do condutor avariou o elevador apartir dai sempre que chove entra agua pouca mas entra,se eu tiver o carro na rua e antes de arrancar limpar o plastico da embaladeira a agua nao entra primeiro ela fica ali acumulada so depois vai para o tapete.sera o vedante ou as borrachas.
Uma coisa tenho certa norauto numca mais ja la fui 2 vezes e nao me resolvem o problema.
Abraço

Isso tens de meter silicone na chapa que esta por detras do forro é dai que a agua vem...

É super facil tiras o forro desapertas os parafusos e metes silicone..
Silver
Penso que o meu até hoje ainda não deu esse problema, espero que continue assim 8) 8)

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Bronze
Black_FR Escreveu:Penso que o meu até hoje ainda não deu esse problema, espero que continue assim 8) 8)

Cumps
Get ready... :P

É mesmo muito comum...

É de simples solução, no entanto trabalhoso...

Quem precisar de ajuda na zona de Sintra, estejam á vontade.

Cumps
Sócio Leon Club
O meu nao deve ser das portas... so tenho do meu lado....deve vir da frente...
Cupra_1983 Escreveu:
Black_FR Escreveu:Penso que o meu até hoje ainda não deu esse problema, espero que continue assim 8) 8)

Cumps
Get ready... :P

É mesmo muito comum...

É de simples solução, no entanto trabalhoso...

Quem precisar de ajuda na zona de Sintra, estejam á vontade.

Cumps
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
boas pessoal ja meti selicone do bacano :cool: .....Ainda não tenho resultados porqu ai esta mulhado,mas veijo que tem tado menos agua,e tem chuvido bem!!!depois tambem mando foto com selicone.
Responder