flyer
sabes que podes ser processado por abuso de poder?? :mad: :mad: :mad:
Silver
flyer Escreveu:sabes que podes ser processado por abuso de poder?? :mad: :mad: :mad:
Não te irrites, olhas as rugas :D

:lol: :lol:
Imagem
flyer
Lneves Escreveu:
flyer Escreveu:sabes que podes ser processado por abuso de poder?? :mad: :mad: :mad:
Não te irrites, olhas as rugas :D

:lol: :lol:
eu irritado??? :lol: :lol: não me posso irritar senão apagam-me o post... :P :P :P :P
Novato
Já falei com a AP. Vou lá um dia destes ( assim que tiver um tempinho ) colocar a mola vermelha. Se não der resultado volto à minha brutal e barulhenta DV Bosh de plastico !!! :D
Novato
Bruninho Escreveu::lol: :lol: opá, sei algumas coisinhas!! :dah:

continunado, Dany, dá aqui uma olhadela - http://www.ecstuning.com/stage/n75-info.html

:D
+10 cv ?!?! Não estão estes tipos a exagerar um pouco ??
Silver
Quando dizem +10cv não é na potência final, é no pico extra que a N75 permite fazer, logo podes ganhar até +10 Cv "extra" na altura
em que se dá o pico, pode é ser algures ao meio da curva de potência ;)

Embora não deva chegar assim a tanto, mas.... enfim, são medições.
Imagem
Novato
DaniCupraR Escreveu:Já falei com a AP. Vou lá um dia destes ( assim que tiver um tempinho ) colocar a mola vermelha. Se não der resultado volto à minha brutal e barulhenta DV Bosh de plastico !!! :D
Confirmada a presença do PRC ( o meu fornecedor de esteróides :D ) para verificar se não poderá ser uma fugazita a chatear ....
Novato
A resposta da Forge :
green is the norm and usually the one supplied with a new 007p. Some LCR/TT/S3 customers with software mods have recently gone to yellow to overcome boost spike problems and they seem to get good results in doing this.
Blue and red springs are probably a no-no on 1.8t cars as it will make the valve very difficult to open and probably cause n249 related faults in the ECU memory and maybe limp mode?
If you still have boost loss after trying a green and yellow spring and have also tested that the valve seals ok then it will obviously be down to a leak elsewhere. Check all 4 or 5mm vacuum tubes and also the actuator tube first. If ok then check all the main larger boost pipes.
Novato
Já falei com o Nuno da AP e vou experimentar primeiro a mola amarela ! Vou confiar no comentário do tipo da Forge !
Bruno Carmo
Sim, pela "treat" acho que fazes muito bem... Já agora, a montagem disso é complicada? Tem ciencia? :? pelo que me dás a entender faz-se com relativa facilidade certo?

era fixe que conseguisses umas fotos para um DY! :D
Silver
Referes-te à ontagem da DV ?

Extremamente fácil. Ver se ponho aqui um DIY.
Imagem
Bruno Carmo
Lneves Escreveu:Referes-te à ontagem da DV ?

Extremamente fácil. Ver se ponho aqui um DIY.
sim, era isso! :?
Novato
Tou a gostar :excited: !

Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
Novato
Pois é ... Ontem fui à AP trocar a mola verde pela amarela e .... O power voltou !!! :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

Bruno, o Nuno não demorou mais de 5 minutos a trocar a DV
Responder