Boas será que os discos 288mm dão nos sistemas de 280mm ?!
é que comprei uns discos e esqueci-me de verificar a medida e vieram 288mm e os meus são 280mm
Não percebo muito disso mas acho que não!!!Oliver Escreveu:Boas será que os discos 288mm dão nos sistemas de 280mm ?!
é que comprei uns discos e esqueci-me de verificar a medida e vieram 288mm e os meus são 280mm

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
aproveitando este topico..
aconteceu exactamente o mesmo comigo no meu leon 1m sport 110.
sera k e so trocar as mangas de eixo ou terei de trocar de bombas e pastilhas tb?
ja agr, as mangas de eixo de um leon ou golf 4 pd 150 dao perfeitamente, certo?
se kiser aproveitar e por discos 312 terei de mudar mais alguma coisa ou e cm se fosse para os de 288?
sera k e so trocar as mangas de eixo ou terei de trocar de bombas e pastilhas tb?
se kiser aproveitar e por discos 312 terei de mudar mais alguma coisa ou e cm se fosse para os de 288?
é assim se tiveres montado no carro o kit 280mm para mudar para 288mmbk.leon.r Escreveu:aproveitando este topico..
precisas de mangas de eixo, discos e pastilha
so que pelo investimento mais vale meter logo 312mm
é verdade as bombas de 288 servem para as de 312 agora as de 280mm nao tenho a certeza, e suportes para as bombas tambembk.leon.r Escreveu:e as bombas sao as mesmas seja pra 280 ou 288 ou 312?
basicamente o melhor é comprar as mangas de eixo do leon pd150 e meter um kit 312mm do audi tt ou s3 completo
hmmm
a cena e k arranjei umas mangas de eixo ja com bombas, disco 288 (mas isso troco) e bomba de travao
de resto penso ser tudo igual
em relacao aos tubos malha de aco da goodridge, sao compativeis tanto em leon como em golf4, certo?
penso k o material de origem k equipa estes carros seja todo igual em relacao aos pd150..
a cena e k arranjei umas mangas de eixo ja com bombas, disco 288 (mas isso troco) e bomba de travao
de resto penso ser tudo igual
em relacao aos tubos malha de aco da goodridge, sao compativeis tanto em leon como em golf4, certo?
penso k o material de origem k equipa estes carros seja todo igual em relacao aos pd150..
não é bem assim em relação ao sistema de travagem do leon pd 150 para colocar discos de 312mm ficam a faltar os suportes que são bem caros, também para as mangas de eixo é preciso saber se são compativéis, pois acho que as do audi tt não são bem iguais às do leon.visinho Escreveu:é verdade as bombas de 288 servem para as de 312 agora as de 280mm nao tenho a certeza, e suportes para as bombas tambembk.leon.r Escreveu:e as bombas sao as mesmas seja pra 280 ou 288 ou 312?
basicamente o melhor é comprar as mangas de eixo do leon pd150 e meter um kit 312mm do audi tt ou s3 completo
sistema de 280 para 288 - é necessário tudo - mangas de eixo, bombas, suportes, discos e pastilhas (o melhor é procurar numa sucata)
sistema de 288 para 312mm - são necessários os suportes, discos e as pastilhas dizem que dão para aplicar mas é melhor meter pastilhas do sistema de 312mm.
informacao precisa, obrigadao..ruisilva80 Escreveu:não é bem assim em relação ao sistema de travagem do leon pd 150 para colocar discos de 312mm ficam a faltar os suportes que são bem caros, também para as mangas de eixo é preciso saber se são compativéis, pois acho que as do audi tt não são bem iguais às do leon.visinho Escreveu:é verdade as bombas de 288 servem para as de 312 agora as de 280mm nao tenho a certeza, e suportes para as bombas tambembk.leon.r Escreveu:e as bombas sao as mesmas seja pra 280 ou 288 ou 312?
sistema de 280 para 288 - é necessário tudo - mangas de eixo, bombas, suportes, discos e pastilhas (o melhor é procurar numa sucata)
sistema de 288 para 312mm - são necessários os suportes, discos e as pastilhas dizem que dão para aplicar mas é melhor meter pastilhas do sistema de 312mm.
agr so me resta saber k suporte e esse...
ninguem arranja ai uma imagem de um sistema de travagem onde se veja esse tal suporte?
obrigado a todos pela ajuda
ora bem quando me referi ao audi tt tava a falar dos travoes e nao das mangas de eixoruisilva80 Escreveu:não é bem assim em relação ao sistema de travagem do leon pd 150 para colocar discos de 312mm ficam a faltar os suportes que são bem caros, também para as mangas de eixo é preciso saber se são compativéis, pois acho que as do audi tt não são bem iguais às do leon.visinho Escreveu:é verdade as bombas de 288 servem para as de 312 agora as de 280mm nao tenho a certeza, e suportes para as bombas tambembk.leon.r Escreveu:e as bombas sao as mesmas seja pra 280 ou 288 ou 312?
e as tantas tou-te aqui a confundir e ha aqui um topico com tudo explicado: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 105&t=2993
da uma vista de olhos
mto obrigadovisinho Escreveu:
ora bem quando me referi ao audi tt tava a falar dos travoes e nao das mangas de eixo
e as tantas tou-te aqui a confundir e ha aqui um topico com tudo explicado: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 105&t=2993
da uma vista de olhos