dizes tu que aguenta
As gajas ate fikam locas de olhar po carro![]()
Pressao?lol..Isso aguenta mt pressao..E ate partir![]()
Abraço
Isso e aço Bruto...Nao parte aximm...Depende do tratamento k lhe é dado...
Mas aguenta mt porra exe motor...
dizes tu que aguenta
As gajas ate fikam locas de olhar po carro![]()
Pressao?lol..Isso aguenta mt pressao..E ate partir![]()
Abraço
looool...Tu dixes k ta fraco..pa kem nao kria, ta aki um exemplomind_men Escreveu:O vb aguenta 1.7 estavel na boa sem stresses plo menos o meu era na boa![]()
Um conselho carga com força...
eu tbm n keria mt coisa mas dps keres smp mais e mais e ja vai com 225 cvsmas inda vai fikar melhor
deco20 Escreveu:looool...Tu dixes k ta fraco..pa kem nao kria, ta aki um exemplomind_men Escreveu:O vb aguenta 1.7 estavel na boa sem stresses plo menos o meu era na boa![]()
eu tbm n keria mt coisa mas dps keres smp mais e mais e ja vai com 225 cvsmas inda vai fikar melhor
sousa_fr Escreveu:deco20 Escreveu:looool...Tu dixes k ta fraco..pa kem nao kria, ta aki um exemplomind_men Escreveu:O vb aguenta 1.7 estavel na boa sem stresses plo menos o meu era na boa![]()
temos de testar isso um dia

Entao e qual era o canal que querias??guiZmo Escreveu:Só acho mal é o canal onde vinha
deco20 Escreveu:Deve ser brutal tar com uma gaja a beira mar, e tar a ver um filme de pinote![]()
Tambem kero uma coixinha dexas:P