Diamond
ds2500 ou redstuff
Boas people, ando kuase a precisar de mudar pastilhas, setup em questao pa quem nao sabe é
brembo 323mm...
ando com ideias de meter redstuff, pois dizem que fika muito bom...
mas... tenho medo k seja muito abrasivo e limpe logo os discos...
por isso falaram me em ferodo ds2500...

qual sera o setup melhor para fazer ao carro?
e manter ou melhor a travagem?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: ds2500 ou redstuff
Como já estivemos a falar, para mim era as DS2500 ou Greenstuff mantendo os teus discos actuais. Não são das pastilhas mais abrasivas e sempre travam bem a frio. Já Redstuff pelo feedback que tem andado a correr, são pastilhas que travam estupidamente muito :condutor: a quente mas que a frio já deixam mais a desejar. Red e Yellow pessoalmente acho-as pastilhas mais para TD. :happy72: fica a minha opinião amigo :)

Abraço L4C
Administrador
Gorila, Buballo, Trident etc... :P

Manda mail para a pneu beato que eles costumam ter bons preços para as pastilhas, mas vai te preparando que não devem ser nada baratas :tonto:
Bronze
Faz um buraco por baixo dos pedais, e trava com os pés! Como os flinston's. Trava muito melhor! :P

Eu taria mais virado para as EBC Green.
Silver
Boas!

Sem duvida Ferodo Racing DS 2500, são as que uso quer à frente quer no eixo traseiro. ;)
E na proxima revisão, vou ter de mudar os discos à frente de 323mm e devo colocar os tarox g88 tal como tenho no sistema traseiro. Óleo Motul RBF 600.
Quanto a preços já se sabe que a qualidade tem de ser paga, por isso prepara mais de 150 € só para as pastilhas.
Abraço
Diamond
ruisilva80 Escreveu:Boas!

Sem duvida Ferodo Racing DS 2500, são as que uso quer à frente quer no eixo traseiro. ;)
E na proxima revisão, vou ter de mudar os discos à frente de 323mm e devo colocar os tarox g88 tal como tenho no sistema traseiro. Óleo Motul RBF 600.
Quanto a preços já se sabe que a qualidade tem de ser paga, por isso prepara mais de 150 € só para as pastilhas.
Abraço
:happy72:

eu andei com ideias nos discos, mas 400eurs... jasus... e os meus ainda estao novos... vou deixar gastar...
aconcelhas mandar "revisonar" os discos brembo pa meter pastilhas, ou deixo como estao e meto ja as pastilhas?

como kuando meti as ebc greenstuf nos 312, disseram que devia ter mandado faciar os discos para fikarem mesmo como novos...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
crying_boy Escreveu:

Abraço

eu andei com ideias nos discos, mas 400eurs... jasus... e os meus ainda estao novos... vou deixar gastar...
aconcelhas mandar "revisonar" os discos brembo pa meter pastilhas, ou deixo como estao e meto ja as pastilhas?

como kuando meti as ebc greenstuf nos 312, disseram que devia ter mandado faciar os discos para fikarem mesmo como novos...
Boas amigo...

Arranjas os tarox g88 a 400€??tb quero :)

Abraço
Novato
ontem montei os meus Tarox g88 (323mm) + pastilhas ferodo ds2500, e foi o melhor setup que tive até hoje... muito melhor que os brembo 323 de origem. O único conta foram as 500 broas que larguei pelos discos e pastilhas...

abç a todos
Diamond
PuMp Escreveu:
crying_boy Escreveu:

Abraço

Boas amigo...

Arranjas os tarox g88 a 400€??tb quero :)

Abraço
a gente ja fala...
Raptor Escreveu:ontem montei os meus Tarox g88 (323mm) + pastilhas ferodo ds2500, e foi o melhor setup que tive até hoje... muito melhor que os brembo 323 de origem. O único conta foram as 500 broas que larguei pelos discos e pastilhas...

abç a todos
amigo, montas te onde? assim ja sei se sera no mesmo sitio...

coimbra.... :assobiar: (zona)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
crying_boy Escreveu:
amigo, montas te onde? assim ja sei se sera no mesmo sitio...

coimbra.... :assobiar: (zona)

Boas amigo,

Zona de TOMAR

os meus discos e pastilhas foram importados e quem os montou foi aqui o nosso amigo REDCUPRA(trabalho 5 estrelas).

Se quiseres mais info sobre onde os mandei vir envia pm.

abç e bom ano
Responder