Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon I UC New Photos
É só subires a rua...virares à direita e dp esquerda..e tens um fotografo mm ai lol
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
guiZmo Escreveu:É só subires a rua...virares à direita e dp esquerda..e tens um fotografo mm ai lol
Tenho???

Nunca o vi...

:condutor:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon I UC New Photos
Também vc nunca sobe a rua....ahahah
Já viste já..de passagem...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon I UC New Photos
wow parece estar mesmo impec este carro!! e k tal pores mais fotos dele aki :babado: ainda por sima e cinza :assobiar:

abraço
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon I UC New Photos
Isso quer é umas fotos como deve ser
Re: Leon I UC New Photos
a jante assentou lhe mesmo bel
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon I UC New Photos
Mais fotos amigo :cool2:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon I UC New Photos
reconheço essas jantes... ja vi o teu maquinao ao vivo agr como esta ao lado do colombo, ate era para te ligar mas tava com pressa.

ABraço e siga as fotos!
Re: Leon I UC New Photos
Dudu Escreveu:reconheço essas jantes...

lol pk sera
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon I UC New Photos
lindo :babado: ...tens de por mais umas fotos!!!
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon I UC New Photos
Pela foto k mostraste parece estar com um look mt fixe, mas so pondo mais fotos para ver ao pormenor. :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Leon I UC New Photos
Boas, bem isto nao esta muito bom tempo para tirar fotos vou so por mais uma para depois por umas como deve se ser.

Espero que gostem e aceitos opinioes.

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon I UC New Photos
scott Escreveu:Boas, bem isto nao esta muito bom tempo para tirar fotos vou so por mais uma para depois por umas como deve se ser.

Espero que gostem e aceitos opinioes.

Imagem
so fika a faltar ai os espelhos em gota....
estive para meter angels fundo negro... mas disseram que implikam na IPO e que isso nao espalha a luz tao bem como os de origem... mas que fika lindo fika... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
eu ando a procura desses espelhos, max nao ah ai nada agr...

Isso da IPO nao fazem nada porque sao legais, em relaçao a iluminaçao nada ke um kit de xenon 55w nao resolva.

Abraço.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon I UC New Photos
Boas!

Gosto mt das mods que fizeste :cool: .. do que vi: tejadilho a preto :cool: , jantes e respectiva pintura :yap: , choques cupra ... 8)

os angel eyes já vai de gostos :hum: , nao fazem de todo o meu estilo,mas :cool:

Abraço e continuaçao de boas mods 8) ...só faltam os espelhos em gota pintados a preto :yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon I UC New Photos
O teu leon está msm mt bonito.e essa cor upa upa,ñ é para kk um.já tive o prazer de ver esse karro ainda nas mãos do outro dono.está msm mt bom.já agr o ke fizeste as jantes do FR?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
rodrigoncalo Escreveu:O teu leon está msm mt bonito.e essa cor upa upa,ñ é para kk um.já tive o prazer de ver esse karro ainda nas mãos do outro dono.está msm mt bom.já agr o ke fizeste as jantes do FR?
Nas maos do outro dono nao estava assim, estava totalmente FR...

As jantes vendias, arranjei um negocio e vendias...
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon I UC New Photos
Entao foste tu q ficas-te com as jantes do DUDU...daqui a nada ja passo ai na tua rua para ver como ficou
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
guiZmo Escreveu:Entao foste tu q ficas-te com as jantes do DUDU...daqui a nada ja passo ai na tua rua para ver como ficou
Lol, esta em cima do passeio :P
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon I UC New Photos
Eu vi...
Aproveitar o desnível do passeio e tal e quês..aahahh

Pensei q ficassem mais à face
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
guiZmo Escreveu:Eu vi...
Aproveitar o desnível do passeio e tal e quês..aahahh

Pensei q ficassem mais à face
Pois de outra maneira nao soube... lol
Pah so tarebaixado a 30mm e as eibatch nunca rebaixa o ke diz...
Mas ade ser a proxima mod... :excited:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon I UC New Photos
Cada vez melhor essa máquina!! :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon I UC New Photos
scott Escreveu:eu ando a procura desses espelhos, max nao ah ai nada agr...

Isso da IPO nao fazem nada porque sao legais, em relaçao a iluminaçao nada ke um kit de xenon 55w nao resolva.

Abraço.
55w ja eu tenho, mas mesmo assim o unico contra foi so mesmo a IPO que o tipo da loja onde ia comprar disse que nao me garantia que aquilo passasse sem implikarem... (e opticas nao e uma coisa que eu consiga mudar em 5mints para passar... :lol: )

força nisso.... esta muito fixe o carro! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon I UC New Photos
excelente projecto, vi este menino ao vivo hoje, tiveste atras de mim na estrela.. eu tava de vito verde :lol01:

os angel eyes ficaram muito porreiros mas pareciam mais escuros ao vivo, eu queria arranjar para o meu mas sem os cromados la dentro :(

posta ai fotos actuais do bicho :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon I UC New Photos
TigasFR Escreveu:excelente projecto, vi este menino ao vivo hoje, tiveste atras de mim na estrela.. eu tava de vito verde :lol01:

os angel eyes ficaram muito porreiros mas pareciam mais escuros ao vivo, eu queria arranjar para o meu mas sem os cromados la dentro :(

posta ai fotos actuais do bicho :cool:
Obrigado.

os angeleyes que tenho o unico cromado que tenho eh no pisca porke senao nao da pisca lol.

A ver quando ele vier de uma revisao mais apertada coloco novas fotos.
Responder