Bronze
Luz de arbag
Oi pessoal,tenho a luz de arbag,sempre acessa,fui a seat e disseram-me q isso acontece qdo se vira o volante,de 1lado pro outro,isso faz com q parta uma peça q eles chamam expiral ñ sei do ké,e pediram-me 222+iva :choque: pra apagar a luz,ja alguem teve este problema? e o arranjou mais em conta?

abraço
Novato
Re: Luz de arbag
EL CUPRA Escreveu:Oi pessoal,tenho a luz de arbag,sempre acessa,fui a seat e disseram-me q isso acontece qdo se vira o volante,de 1lado pro outro,isso faz com q parta uma peça q eles chamam expiral ñ sei do ké,e pediram-me 222+iva :choque: pra apagar a luz,ja alguem teve este problema? e o arranjou mais em conta?

abraço
Boas. isso pode ser a posição da espirial que esteja mal. Não quer dizer que esteja marada. Eu quando monto CC's, tenho que tirar isso e muitas vezes é a propria posição da mesma.

Abraço
Silver
O meu ibiza levou uma expiral nova k me custou na SEAT 60€ e fui eu k a instalei... é facil
para apagar a luz fui a um mecanico conhecido k tinha makina de testes e apagou akilo num minuto. Só gastei 60€ e paciencia. agora 222€ + iva axo mesmo muito.
ToledoTDI
Essa espiral de que estão a falar não é a chamada "serpentina do airbag"? :hum:
Silver
YA, eu falo disso
Bronze
Épa tenhos q nos encontrar e ver isso,Goodspeed podias ver se a minha esta marada. abraço
geogiz110
boas basta ter atençao na montagem - contar 2,5 voltas de uma das pontas ,centrar a dirreçao e ja esta
Novato
geogiz110 Escreveu:boas basta ter atençao na montagem - contar 2,5 voltas de uma das pontas ,centrar a dirreçao e ja esta
E ligar o vag com. Calibrar a G85 e já está.

Abraço
Responder