Novato
Espelhos em Gota
Quanto custam novos?

Será que os espelhos em gota do Ibiza 6L é plug and play no leon 1m ?
Bronze
Re: Espelhos em Gota
Os do ibiza não dão.Isto 100% confirmado. Nem sequer a cablagem dá para aproveitar pois não é igual as fichas ao leon. Da ibiza apenas podes aproveitar a capa , a moldura interior onde encaixa a capa e o motor, tudo o resto é diferente.
Novos eléctricos e rebativeis ronda os 400 e tal euros, só eléctricos ronda os 250€. Tem varis topicos sobre o assunto Oliver :bangin: :bangin: :lol:


http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 83&t=19137


Le até ao fim! :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Espelhos em Gota
Se quiseres arranjo te 1 usado por 50euros do lado do condutor, depois compras o outro numa loja auto... :cool:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Bronze
Re: Espelhos em Gota
Se for eletrico e rebativel é um excelente negocio! Aproveita oliver ! :cool:
Novato
Re: Espelhos em Gota
ja vi e apenas e electrico mas não rebativel electricamente

na seat quanto custa cada 1 ?
Bronze
Re: Espelhos em Gota
Leste o meu topico em cima?
No link k postei encontras os preços.
cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Espelhos em Gota
eu comprei so electricos para o meu leon por 90 euros cada... :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Bronze
Re: Espelhos em Gota
jorgeleon Escreveu:eu comprei so electricos para o meu leon por 90 euros cada... :lol: :lol:
Originais ou concorrencia? 8)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Espelhos em Gota
sport999 Escreveu:
jorgeleon Escreveu:eu comprei so electricos para o meu leon por 90 euros cada... :lol: :lol:
Originais ou concorrencia? 8)
concorrencia claro originais pediam 246 euros cada se nao estou em erro :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Espelhos em Gota
jorgeleon Escreveu:
sport999 Escreveu:
jorgeleon Escreveu:eu comprei so electricos para o meu leon por 90 euros cada... :lol: :lol:
Originais ou concorrencia? 8)
concorrencia claro originais pediam 246 euros cada se nao estou em erro :happy72:
E têm o mesmo efeito :lol:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Espelhos em Gota
ora nem mais amigo Volcom Dc
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Espelhos em Gota
As capas dos espelhos das Ibizas Fr entao dao para aplicar no leon 1m? :hum:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Bronze
Re: Espelhos em Gota
E têm o mesmo efeito :lol:

Claro que tem. :lol01: Na altura em que procurei não havia. E esse fabricante não tem rebativeis também?
São da Vauner?
cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Espelhos em Gota
sport999 Escreveu:
E têm o mesmo efeito :lol:

Claro que tem. :lol01: Na altura em que procurei não havia. E esse fabricante não tem rebativeis também?
São da Vauner?
cumps
acho que sim amigo pois quando comprei os meus perguntaram se eram rebativeis :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder