Bronze
Re: ::Encontros Norte::
zizouR Escreveu:boas eu tambem fui e tenho algumas fotos.

ja agora parabens por esse carro esta fantastico.....

cumps..

obrigado...

pa proxima espero que haja direito a cafe,pa conhecer mlh a malta...belas maquinas...

a chuva mandou nos embora.....

abraço a tds[/quote]

ate foi bom......a chuva.... lollll a A42 com mt fumo e belas maquinas
Diamond
gostei do encontro foi porreiro malta muito fixe sim senhor espero nao chuver no proximo...

as fotos que tenho sao quase iguais por isso nao vale a pena postar...

abraços a todos...
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Bronze
:( que pena ter ido...Bom encontro e com BOAS MAQUINAS! :ahpose:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Diamond
ganda visinho...
estas em todos!
nao falhas mesmo!! 8) :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
sabes como é, vai-se a um aqui e outro ali
o meu apesar de nao parecer nas fotos tava todo borrado, devia ter uns 50kg de terra agarrado as jantes
Gold
outra coisa, para quem nao conheçe o jorgecouto depois de ver o avatar dele fica a saber quem ele é, ta porreiro :cool:
Administrador
A q dias é q vcs ai d "xima" se encontram?

Vou para o Porto em trabalho dia 26 e 27...e nao tava para ficar no hotel de 26 para 27...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Alô Pessoal.
Foi bom ver que voltaram ao local do primeiro encontro!
BElo encontro por sinal, andei ausente durante uns tempos e num ano já tenho 30000Km bem rolados no meu Leon.
Sempre em alta e muito satisfeito!
Belo Leon o amarelo espanhol!!!! Parabéns pela maquina, não sei de quem é mas se for user aqui fica o meu comentário.

No proximo encontro vou tentar marcar presença!

Um abraço
Bronze
guiZmo Escreveu:A q dias é q vcs ai d "xima" se encontram?

Vou para o Porto em trabalho dia 26 e 27...e nao tava para ficar no hotel de 26 para 27...
Carisimo Amigo guiZmo!!!!

Ha pessoal que para a noite nas bombas da Repsol de Ermesinde ao fim de semana, tb temos os nosso famosos encontros do Norte que se realizam uma vez por mes em sitios diferentes.... Tens por donde escolher. :lol: :lol: :lol:

No caso de vires nessa data o mais certo é que encontres pessoal na Repsol... :happy72: :happy72:

Tens de aparecer no proximo encontro do Norte... :bangin: :P
Novato
Foi a estreia, para mim... no futuro irei participar em outros encontros.
visinho Escreveu:outra coisa, para quem nao conheçe o jorgecouto depois de ver o avatar dele fica a saber quem ele é, ta porreiro :cool:
Foi uma brincadeira que a minha irmã me arranjou para os foruns e afins, mas está mesmo parecido :lol:
Diamond
jorgecouto1 Escreveu:Foi a estreia, para mim... no futuro irei participar em outros encontros.
visinho Escreveu:outra coisa, para quem nao conheçe o jorgecouto depois de ver o avatar dele fica a saber quem ele é, ta porreiro :cool:
Foi uma brincadeira que a minha irmã me arranjou para os foruns e afins, mas está mesmo parecido :lol:
realmente eu partilho da mesma opniao e igual....

abraço ao jorge e a todos e ate ao proximo encontro... :cool: :cool: :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Bronze
Amigo PmPereira e começar a tratar do proximo encontro em Guimaraes.... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Bronze
zizouR Escreveu:boas

o proximo encontro e em guimaraes??? :bezana:
Tava a pensar mudar o lugar... Conhecer novos espaços, e como o nosso amigo PmPereira é de la ja é um bom avanço.. :happy72:
Diamond
e isso mesmo pessoal bora juntar a malta toda bora... :omaior: :happy72: :happy72: :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Bronze
podiams era fazer isso a um domingo... sabados th jogo :( :chorar:
Bronze
Por mim é na boa... Seja o Sabado ou no Domingo..... :happy72:

Estou é a ver se encontro aquele gajo do Leon FR Branco que mora em Guimaraes pra começar a ver isso..... :bangin: :bangin:
Diamond
Espero que nao levem a mal postar aqui, mas era pa relembrar o people k o encontro do nosso clube, se vai realizar dia 5 deste mes.
encontro de natal, e da zona norte esta fraca a aderencia....
assim sei que nao sera por falta de conhecimento de causa.
Nao querm aparecer e juntarem se ha caravana que vai ca de cima e seguir rumo a lisboa dia 5?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
crying_boy Escreveu:Espero que nao levem a mal postar aqui, mas era pa relembrar o people k o encontro do nosso clube, se vai realizar dia 5 deste mes.
encontro de natal, e da zona norte esta fraca a aderencia....
assim sei que nao sera por falta de conhecimento de causa.
Nao querm aparecer e juntarem se ha caravana que vai ca de cima e seguir rumo a lisboa dia 5?
Ninguem pode levar a mal Crying_Boy..... :happy72: Fizeste muito bem em postar aqui.... :happy14:

Eu da minha parte é complicado pq trabalho aos fins de semana e so aproveito os meus intervalos das tardes pra aparecer nos encontros que surguem ca no Norte.... Espero que o Encontro de Natal corra 5 estrelas.... :happy72:

Como Moderador dos Encontros tenho o dever de incentivar o pessoal do Norte a aparecer la.... :lol: :lol: Por isso, gente toca confirmar a ida para representar o people do Norte...... :D :D
Novato
Então bora lá a dar datas para um encontro aqui em Guimarães!

Tenho todo o gosto em vos ter aqui!
Neste momento e como tenho o trabalho era melhor um encontro ao Domingo mas o transito é mais complicado!
Novato
Se o pessoal aderir podemos nos encontrar de manhã e almoçar ao restaurante BRUNO GMR
Novato
Chamaram por mim???
È mesmo como diz o amigo pmpereira, se o pessoal quiser podemos almoçar pelo meu restaurante...
Bronze
O almoço pra mim sabes que é mais complicado.... Mas podemos combinar isso..... :happy72:

Fica sabado ou Domingo???
Novato
venezolano85 Escreveu:O almoço pra mim sabes que é mais complicado.... Mas podemos combinar isso..... :happy72:

Eu voto no Domingo
Bronze
venezolano85 Escreveu:O almoço pra mim sabes que é mais complicado.... Mas podemos combinar isso..... :happy72:

domingo as sabado nao posso
Novato
Responder