A2day Escreveu:Com 15.000km feitos, com o arranque desportivo activado e com BP Ultimate... parece que ganhei outro carro.
Recomendo..
Abraço,
A2day
Arranque desportivo? Conta la isso
Grande abraço,
JP.
A2day Escreveu:Com 15.000km feitos, com o arranque desportivo activado e com BP Ultimate... parece que ganhei outro carro.
Recomendo..
Abraço,
A2day

pensava que era akela cena de o carro estar parado e carregar a fundo no acelerador e ele não passar das 4000RPM´sA2day Escreveu:Activado via VAGCOM.
A 1ª e 2ª relações dá a sensação que o ESP fica mais "solto" e os cavalos sentem-se mais.
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
SponkGTT Escreveu:pensava que era akela cena de o carro estar parado e carregar a fundo no acelerador e ele não passar das 4000RPM´sA2day Escreveu:Activado via VAGCOM.
A 1ª e 2ª relações dá a sensação que o ESP fica mais "solto" e os cavalos sentem-se mais.
é para os arranques

5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI

podes carregar a fundo que ele em principio só ficará nas 4.000RPM´sA2day Escreveu:hehe
Vou testar...
Mas carrego a fundo de uma só vez, ou vou acelerando?
Abraço,
A2day
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
Confirmado.. funcemina!SponkGTT Escreveu:podes carregar a fundo que ele em principio só ficará nas 4.000RPM´sA2day Escreveu:hehe
Vou testar...
Abraço,
A2day

A2day Escreveu:Confirmado.. funcemina!SponkGTT Escreveu:podes carregar a fundo que ele em principio só ficará nas 4.000RPM´sA2day Escreveu:hehe
Vou testar...
Abraço,
A2day
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI

5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI
SponkGTT Escreveu:o meu agora por vezes faz uns estalos na zona do porta luvas, mas aparenta ser lá á frente no motor, só faz em 6ª a subir ás 2.000RPM`s, está com 24.000Km´s![]()
alguem já teve o mesmo problema?
então ve lá o que te dizem, depois diz aqui á maltaTSI_SpUp Escreveu:SponkGTT Escreveu:o meu agora por vezes faz uns estalos na zona do porta luvas, mas aparenta ser lá á frente no motor, só faz em 6ª a subir ás 2.000RPM`s, está com 24.000Km´s![]()
alguem já teve o mesmo problema?
Boa noite ppl!!
O meu por vezes faz um barulho que parece metálico e é sempre igual e também normalmente acontece quando vou a subir entre as 2000 e as 3000 rpm...Mas já me aconteceu em 4ª, em 5ª e em 6ª, mas acontece mais vezes em 6ª...Quando for a revisão lá para o final do mês vou falar-lhes nisso também...Abraço
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSI