Silver
Re: ::Encontros Norte::
Belas maquinas! :) Gostei muito de conhecer as caras novas e rever o pessoal que ja conhecia. Pena eu ter chegado tarde, mas ainda deu para estar na conversa.

Abraços
Silver
E essas fotos onde andam??

:assobiar:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
calma q ja tou a tratar disso.... Nao tinha cabo pra as passar pra o Pc... :bangin:
Silver
venezolano85 Escreveu:calma q ja tou a tratar disso.... Nao tinha cabo pra as passar pra o Pc... :bangin:
É que foste o único a fazê-las se nao estou em erro!! :lol: :lol:
A crise afecta a quase todos!! :lol:

És tu e ainda estou à espera das fotos do mini-encontro europeu que fiz com o Jorge na estaçao de serviço de Pombal! :yupii:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Bronze
Bem deixo aqui as minhas fotos.... Nao foram muitas mas da pra mostrar as maquinas q estiveram enquanto eu estiver por la.... :D

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Espero ver as do Jorge entao.... :assobiar: :happy72:
Platinum
belas Máquinas mesmo!

desculpem não ter dado para ir ai em cima,mas tive atolado de coisas para fazer...

fica para uma próxima!

esse CN cada vez mis agressivo..... :tonto:
Silver
MauroPT Escreveu:belas Máquinas mesmo!

desculpem não ter dado para ir ai em cima,mas tive atolado de coisas para fazer...

fica para uma próxima!

É imperdoàvel Mauro!
Agora para castigo vais ter que vir ao sul de espanha num fim de semana louco de noite e espanholas ou nunca te perdoarei... :lol: :lol:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Diamond
Bem caros amigos sei k ainda falta 1 mes, mas como passa mt rapido eu gostaria d saber s vocs vao marcar algo pra novembro assim para sextas/sabados/domingos, um passeio com todos e comer algo em alguma parte... e eu como tou em PT aparecia e conhecia o people... depois vejam lá se podem marcar... :happy14:
Kero ver esses carroes e este pessoal extraordinario..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
Lefty Escreveu:
MauroPT Escreveu:belas Máquinas mesmo!

fica para uma próxima!

É imperdoàvel Mauro!
Agora para castigo vais ter que vir ao sul de espanha num fim de semana louco de noite e espanholas ou nunca te perdoarei... :lol: :lol:

Abraço

txiii que castigo terrivel ir a Sevilha e ver essas mulherzonas todas....epah nao faças isso! :rock01:

tá combinado!
Platinum
rubencuprar Escreveu:Bem caros amigos sei k ainda falta 1 mes, mas como passa mt rapido eu gostaria d saber s vocs vao marcar algo pra novembro assim para sextas/sabados/domingos, um passeio com todos e comer algo em alguma parte... e eu como tou em PT aparecia e conhecia o people... depois vejam lá se podem marcar... :happy14:

pode se começar a falar nisso!

abraço
Diamond
pois foi por isso k eu avisei com antecedencia... pro people ter tempo.... THX
MauroPT Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Bem caros amigos sei k ainda falta 1 mes, mas como passa mt rapido eu gostaria d saber s vocs vao marcar algo pra novembro assim para sextas/sabados/domingos, um passeio com todos e comer algo em alguma parte... e eu como tou em PT aparecia e conhecia o people... depois vejam lá se podem marcar... :happy14:

pode se começar a falar nisso!

abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Bem tenho andado um bocado fora pq tenho estado mais tempo na parte da universidade..... :bangin:

Quero saber se posso contar com voçes pra nos encontrar este mes de Outubro para falar sobre o Encontro do mes de Novembro, ja que vamos ter o nosso amigo Rubencuprar por cá, queria juntar-lo pra ele confraternizar com o grupo.... :happy72:

Podiamos encontrar-nos, sei la, em Guimaraes, um destes sabados que vem.... Assim ja ficamos a conhecer a cidade do PmPereira.... :lol: :lol:
Diamond
eheheh obrigadao pessoal! é assim dia 2 xego a PT por volta das 19h depois vou embora dia 14 ou 15:D thx people... ficarei a espera
venezolano85 Escreveu:Bem tenho andado um bocado fora pq tenho estado mais tempo na parte da universidade..... :bangin:

Quero saber se posso contar com voçes pra nos encontrar este mes de Outubro para falar sobre o Encontro do mes de Novembro, ja que vamos ter o nosso amigo Rubencuprar por cá, queria juntar-lo pra ele confraternizar com o grupo.... :happy72:

Podiamos encontrar-nos, sei la, em Guimaraes, um destes sabados que vem.... Assim ja ficamos a conhecer a cidade do PmPereira.... :lol: :lol:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Pessoal dos encontros do norte, porque não se juntam ao rubencupra e dão um pulo a Santarém no
encontro da Pedra, no dia 8 Novembro? :)
Terei todo o gosto, tal e qual como todos os que estarão presentes em vos ter por cá nesse dia! :yap:
Pessoal do norte é boa onda, boa comida, boa bebida,belas máquinas e boa camaradagem! :excited: :babado: :yupii: :omaior: :condutor: :bezana: :happy14:
Eu próprio também sou um homem do norte, mas perdi-me por estes lados! :ops02: :happy72:

Portem-se mal camaradas! :condutor: :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Diamond
aahhh homem do nort EI LA :) è assim eu por mim tanto me faz, fico muito grato por o pessoal se preocupar comigo também em marcar algo, pois kero conhecer o pessoal e ver aí projectos e tirar ideias :rock01: ... Por mim tanto faz, digam algo k ficarei a espera pois sou "adepto" diário deste forum...
Oh y e s
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boas em novembro vou para a zona de Fafe/Guimaraes :assobiar:
Bronze
rezina Escreveu:Pessoal dos encontros do norte, porque não se juntam ao rubencupra e dão um pulo a Santarém no
encontro da Pedra, no dia 8 Novembro? :)
Terei todo o gosto, tal e qual como todos os que estarão presentes em vos ter por cá nesse dia! :yap:
Pessoal do norte é boa onda, boa comida, boa bebida,belas máquinas e boa camaradagem! :excited: :babado: :yupii: :omaior: :condutor: :bezana: :happy14:
Eu próprio também sou um homem do norte, mas perdi-me por estes lados! :ops02: :happy72:

Portem-se mal camaradas! :condutor: :happy72:
Grande Rezina!!!!

Gostei muito da tua ideia :happy72:

Mas tipo estava a pensar em fazer o seguinte, no sabado juntava o pessoal ca do Norte, pra um convivio. No Domingo o pessoal que quisesse ir a Santarem ia com o Rubencuprar.... :lol: :lol: :lol:

Sabes que eu tenho um problema, eu trabalho num restaurante e nao consigo sair aos fins de semana, por isso aproveito as tardes de descanso e passo um bocado com eles nos encontros.... :bangin:

Mas gostei da tua ideia, quem quiser ir a Santarem, o pessoal fala entre si e vao juntos.... :happy72:
Diamond
ya é boa ideia :excited: Pois é restaurantes é lixado, mas tem também vantagens :P
Por mim encontramo-nos no sabado e kem kiser no domingo partimos pra baixo para ir comigo!! mas so a 120km/h, tem limitador :!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Bem quero começar a tratar do encontro do dia 7 de Novembro.... Lugar do encontro entre Maia e Guimaraes.... :D

- Venezolano85
- Rubencuprar

Quero ja pessoal a aderir ao encontro..... :bangin:
Novato
Bronze
boas se for perto tambem vou, se for longe nao posso k th jogo ao sabado....

se for ja vou com novas mods :yupii: :fugir:
Platinum
Se os meus Pneus vierem a tempo!contem comiog! :happy72:
Diamond
ok eu tou lá... :) dia 7 é so depois mandarem pM com um numero de telefone senao vou pra um sitio e voces noutro :condutor:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
será que me posso juntar a voçes com o meu humilde coche???
e aprender algo de util pa minha vida??

cmp-... :cool:
Bronze
Duarte Escreveu:será que me posso juntar a voçes com o meu humilde coche???
e aprender algo de util pa minha vida??

cmp-... :cool:
Seras sempre bem vindo :happy72:
Responder