Boas curvas companheiro

~born Escreveu:Muito bonito o carro, so n aprecio muito as pestanas, mas sao gostos, de resto ta impecavel.
Boas curvas companheiro

KRUX Escreveu:Pestanas?? Também não vi.....
Nuno tens de levar a máquina a telheiras para apreciar-mos isso ao vivo. Certamente a foto não faz justiça a essa mod.

Eu nao desgosto...sousa_fr Escreveu:sao gostos...continua

tive e deu bastante trabalho...Loukuras_B Escreveu:Só uma pergunta, tiveste de abrir os farois para pôr os leds certo?
Cumps

Falta jantes?? queres melhor que estas AEZ...rubencuprar Escreveu:eu tenho pestanas no meu leon, mas em breve vou tirar nao curto muito, mas o teu ta excelente so falta ai umas jantes :! tipo barracuda AH:! força BRO

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Essa tira em Led's não sei o que dizer. . . só mesmo ao vivo!!
Nuno olha lá uma coisa, o que dizes do tecto preto mas o aileron em vermelhor? Já tenho olhado muito para este tipo de mod. e acho que até fica bem!! O que o pessoal acha??

Eu nem sei o que diga. . . Ás vezes gosto mais como tens, outras vezes gosto mais só do tecto preto. . . nem sei!!Nuno Tomás Escreveu:DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Essa tira em Led's não sei o que dizer. . . só mesmo ao vivo!!
Nuno olha lá uma coisa, o que dizes do tecto preto mas o aileron em vermelhor? Já tenho olhado muito para este tipo de mod. e acho que até fica bem!! O que o pessoal acha??
Já vi e nao gosto muito...

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Eu nem sei o que diga. . . Ás vezes gosto mais como tens, outras vezes gosto mais só do tecto preto. . . nem sei!!Nuno Tomás Escreveu:DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Essa tira em Led's não sei o que dizer. . . só mesmo ao vivo!!
Já vi e nao gosto muito...

Isso é fácil podes ver o meu,tem capot preto...DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:No Leon ainda não vi capot preto. . .Só vendo! Até pode não ficar mal. . .
Não é que eu também tenho e nunca tinha reparado. . . Até tenho o tecto preto e tudo!!sousa_fr Escreveu:KRUX Escreveu:Isso é fácil podes ver o meu,tem capot preto...DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:No Leon ainda não vi capot preto. . .Só vendo! Até pode não ficar mal. . .ya ya no meu tmbem!!! fica altamente eu pus igual ao do krux

Nuno Tomás Escreveu:Falta jantes?? queres melhor que estas AEZ...rubencuprar Escreveu:eu tenho pestanas no meu leon, mas em breve vou tirar nao curto muito, mas o teu ta excelente so falta ai umas jantes :! tipo barracuda AH:! força BRO

silver leon Escreveu:Amigo não leves a mal, mas não sei se gosto de ver isso

X2DeLaVega Escreveu:silver leon Escreveu:Amigo não leves a mal, mas não sei se gosto de ver isso
Acredita Silver que ao vivo este carro nao tem nada a ver com o que se ve nas fotografias.....eu que nao gosto daquelas bandeirinhas que ele pos no carro, ao vivo gostei de ver...fica diferente do que nos habituamos de ver nos Leons...tudo tem os mesmos farois, Parachoques e jantes...
(Por acaso, mas so por acaso tambem nao vou muito a bola com esses DevilEyes...mas la esta...o Nuno e quem tem que gostar!)
Parabens Nuno!
Ps: BMW/Alverca meet!![]()
![]()
![]()
Abraço