Está mesmo brutal, Parabens!
Temos que combinar a tal ida á garagem LOL
abraço

Deves ser um atleta do caraças entãoMauroPT Escreveu:Quem me conhece!sabe que nao gastei assim tao €€€´s em no Leon como podem pensar!
é tudo uma questão de ginástica!sempre ouvi dizer que o pior dinheiro que se pode gastar é num carro!
maurobernardes Escreveu:Deves ser um atleta do caraças entãoMauroPT Escreveu:Quem me conhece!sabe que nao gastei assim tao €€€´s em no Leon como podem pensar!
é tudo uma questão de ginástica!sempre ouvi dizer que o pior dinheiro que se pode gastar é num carro!![]()
![]()
![]()
![]()
O teu carro está um espectaculo, dos Leons 2 acho que só gosto do teu e de mais 2 ou 3
Stock é pra fugir![]()
![]()
Parabens pelo bom gosto, continuação de boas mods
MauroPT Escreveu:Quando a vires ao vivo!ainda a fazes no teu carro de cinquentão!
sentar me no teu,só se for para irmos po Engate no Norte!mas prepara te que só se aproximam de 40 para cima!![]()
![]()

Mauro, com a experiência vais ver que é melhor que ela nao tenha calças nesse momento...MauroPT Escreveu:LOLOLOLOLOLOL
custumo fazer dessas de tempos em tempos!pior é a pintura que fica gasta!
Lefty Escreveu:R Cupra, podes por mais uma ou duas fotos da frente deste carro?
Sem a menina...
Do Leon ou do que esta em cima do capot?R cupra Escreveu:Lefty Escreveu:R Cupra, podes por mais uma ou duas fotos da frente deste carro?
Sem a menina...
eu tirei com a intensao de mostrar ao mauro.
mas claro meto mais se ele nao se importar.
aguardo confirmaçao.
ate dos interiores tenho
nao sei o que estas para ai a insinuar em relacao ao mauroLefty Escreveu:Do Leon ou do que esta em cima do capot?R cupra Escreveu:Lefty Escreveu:R Cupra, podes por mais uma ou duas fotos da frente deste carro?
Sem a menina...
eu tirei com a intensao de mostrar ao mauro.
mas claro meto mais se ele nao se importar.
aguardo confirmaçao.
ate dos interiores tenho![]()
![]()
![]()
Tenho que deixar-me destas bocas que já sou um pai de familia...

X2MauroPT Escreveu:De LUXO tanto o Leon como a Leoa![]()
![]()
![]()
gostei dos bancos!e as jantes do Preto tb são um mimo