So nao apareço na foto de grupo..... Tinha mesmo de ir embora.....
(Va Ovar-Braga 45mim......
miguelsande Escreveu:Bom dia pessoal 5* sup.
Apesar do comissário de pista correu tudo muito bem
Só há uma coisa, vou ter que ser eu a pôr a foto daquele kart n.º5 da segunda manga!??
E o piloto que tanto falou das sportec a fazer figuras tristes....
Tudo pessoal fantástico
Até o skoda queria participar, para não falar dos pápa reformas
Tiago Oliveira Escreveu: ora bem ants de mais tbcatarina racer
a nossa campea de karts..
só nao quero e k leves o nosso bruno por maus caminhos de conduçao andas a ensina lo pa andar nakelas faixas...
sabs k ele não sabe nao ensistas![]()
![]()
grande
o bruno
![]()
MauroPT Escreveu:miguelsande Escreveu:Bom dia pessoal 5* sup.
Apesar do comissário de pista correu tudo muito bem
Só há uma coisa, vou ter que ser eu a pôr a foto daquele kart n.º5 da segunda manga!??
E o piloto que tanto falou das sportec a fazer figuras tristes....
Tudo pessoal fantástico
Até o skoda queria participar, para não falar dos pápa reformas
Ah pois é!tanto queria as Sportec......
e eu só os via atrás!![]()
![]()
![]()
Sobre o comissário de Pista!Jasus,ia matando o homem quando ele foi felicitar a "Campeã dos Karts"
venezolano85 Escreveu:Todos nos fazemos com que estes encontros sejam os melhores para integrar mais gente na nossa comunidade.....Como prova disso, temos o caso de uma nova amante de Leons.... (Bem Vinda Catarina...
Espero tenhas gostado muito do encontro..... Ahh e Parabens pelas novas Sportec...
![]()
)
As duas corridas foram o maximo.... O amigo Victor nao deu hipoteses na 1ª corrida.... Na 2da..... Nao comentemos......![]()
![]()
A nossa amiga Catarina deu um show.....
![]()
Por isso digo, temos rapariga pra conducir um Leon II....
![]()
![]()
![]()
Cykes Escreveu:Catarina... Mais uma vez Parabens! Ensinaste o idiota do bacano dos karts que as mulheres tambem sabem conduzir (e bem diga-se de passagem!)...
miguelsande Escreveu:Catarina isto não é simpatia, é tudo medo.
Eles querem é que tu tenhas pena deles que é para próxima não tu deixares um ou outro ficar à tua frente
Smoky Escreveu:Bem que axei estranho ver tanto leon no furadouro...![]()
Reparei que alguem ficou a olhar para mim quando passei, eu era era o tipo com o ibiza com jantes escuras que la passou no sabado quando estavam a tirar fotos junto à fénix. Parabens pelas maquinas!
um abraço
Tiago Oliveira Escreveu:obrigado.
oh catarina compra um leon1 como o meu e do bruno nao compres nd de leon2 akilo é um autentico morto![]()
troca maze a tua 406 por um vag um leon1isso e k e maquina
ou se não fazes um acordo com o mitra e troquem de carro durante uma semaninha
![]()
![]()
Tiago Oliveira Escreveu:companheiro smoky fui eu que fiquei a olhar pa ti assim fixamentedesculpa la se te intimidei
![]()
tava a olhar que era pa ver se paravas podias ter parado po pessoal dar 2 de letra,pa proxima ja sabes![]()
bela ibiza qe tinha kit's cupra penso eu ne?ou era a cupra tdi 160?![]()
cumps
Tiago Oliveira Escreveu:não era uma peugeot 406?pareceu me que sim...tb era de noite
![]()
mas troca não te arrependes
Agora entendo, este senhor so chama de "morto" a quem tem que ir devagar para lhe dar coneTiago Oliveira Escreveu:obrigado.
oh catarina compra um leon1 como o meu e do bruno nao compres nd de leon2 akilo é um autentico morto![]()
troca maze a tua 406 por um vag um leon1isso e k e maquina
ou se não fazes um acordo com o mitra e troquem de carro durante uma semaninha
![]()
![]()
HugoBarbosa Escreveu:Só assim é que conseguem ir ao lado dos leon IIMitraShark Escreveu:NotLeon Escreveu:
Obrigada pelas Boas.Vindas, Mauro!!![]()
E obrigada pelos elogios dirigidos à minha pessoa!!![]()
Foi a primeira vez que participei num encontro deste tipo e posso dizer que VALEU MUITO A PENA![]()
Quanto à "Campeã dos Karts": bem... Nem tanto, nem tanto...![]()
Mas fico lisonjeada
Aquilo das 3faixas na A29 não volta a acontecer.
Prometo que não ensino mais este tipo de coisas ao Bruno![]()
Foi um prazer passar o dia na companhia de pessoal tão porreiro!!![]()
Acho que o Bruno ficou a gostar da 3ª faixa....Nao me parece que aquela va a ser a ultima vez...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()