Bronze
Re: ::Encontros Norte::
Muito boas fotos tiago.... :happy72:

So nao apareço na foto de grupo..... Tinha mesmo de ir embora..... :chorar: :chorar:

(Va Ovar-Braga 45mim...... :assobiar: :assobiar: )
Novato
Bom dia pessoal 5* sup.

Apesar do comissário de pista correu tudo muito bem
Só há uma coisa, vou ter que ser eu a pôr a foto daquele kart n.º5 da segunda manga!??
E o piloto que tanto falou das sportec a fazer figuras tristes....

Tudo pessoal fantástico

Até o skoda queria participar, para não falar dos pápa reformas
Platinum
miguelsande Escreveu:Bom dia pessoal 5* sup.

Só há uma coisa, vou ter que ser eu a pôr a foto daquele kart n.º5 da segunda manga!??

Tudo pessoal fantástico

Ah pois é!tanto queria as Sportec......

e eu só os via atrás! :lol03: :lol03: :lol03:

Sobre o comissário de Pista!Jasus,ia matando o homem quando ele foi felicitar a "Campeã dos Karts" :lol03:
Novato
Mauro

Até as luvas de casa touxe para o caso de ter que tirar as Sportec
Pelos vistos ficou muito contente, até dentro do kart não parava de saltar, o Xarulinha tinha virado....

:P :bezana:
:happy14:
Encontro Leon 022.jpg
Silver
Boas fotos Tiago!! :)

Se alguem tiver mais fotos e videos que me envie para o mail, sff: zemario_seabra@hotmail.com

Abraços :yupii:
Novato
Tiago Oliveira Escreveu: ora bem ants de mais tb :bemvinda: catarina racer :lol01: a nossa campea de karts..
só nao quero e k leves o nosso bruno por maus caminhos de conduçao andas a ensina lo pa andar nakelas faixas...
sabs k ele não sabe nao ensistas :lol01: :lol01: :lol01: grande :condutor: o bruno :happy14:

Mais uma vez, Obrigada! ;)

lOl

Ele não sabe mas temos que dar a mão à palmatória e ver que ele se tem esforçado ;) lOl

Mais umas aulitas e 'tá lá ;) lOl

Tiveste muito bem, Bruno :condutor: :happy72: eheh
NotLeon
Novato
MauroPT Escreveu:
miguelsande Escreveu:Bom dia pessoal 5* sup.

Tudo pessoal fantástico

Ah pois é!tanto queria as Sportec......

e eu só os via atrás! :lol03: :lol03: :lol03:

Sobre o comissário de Pista!Jasus,ia matando o homem quando ele foi felicitar a "Campeã dos Karts" :lol03:

Deixa la, Mauro!!

Tendo em conta a simpatia do Sr. Comissario de Pista, nao se perdia grande coisa :cool:

lOl
NotLeon
Novato
venezolano85 Escreveu:Todos nos fazemos com que estes encontros sejam os melhores para integrar mais gente na nossa comunidade..... :happy72: Como prova disso, temos o caso de uma nova amante de Leons.... (Bem Vinda Catarina... :happy72: Espero tenhas gostado muito do encontro..... Ahh e Parabens pelas novas Sportec... :assobiar: :assobiar: )

As duas corridas foram o maximo.... O amigo Victor nao deu hipoteses na 1ª corrida.... Na 2da..... Nao comentemos...... :lol: :lol: :lol: A nossa amiga Catarina deu um show..... :condutor: :condutor: Por isso digo, temos rapariga pra conducir um Leon II.... :lol: :lol: :lol:

Obrigada pelas Boas.Vindas!! :happy72:

Sem duvida!! Eu ja gostava do Leon II e depois de ver o Cupra no 'comparativo' passei a adorar. eheh
So o 'barulhinho' falava por si :D ;)

A corrida de Karts foi excelente, sim! O Victor teve muito bem e foi sem duvida o Sr. das duas mangas. ;)
Eu so provei ao Comissario de Pista que o "Kit de Unhas" sao para as mulheres ;) lOl :lol03:

:cool2:
NotLeon
Novato
Hugo,

Prometo que ando com muito jeitinho e so vou pa AE's com as 3 faixas de rodagem ja feitas ;)

lOl
NotLeon
Novato
Cykes Escreveu:Catarina... Mais uma vez Parabens! Ensinaste o idiota do bacano dos karts que as mulheres tambem sabem conduzir (e bem diga-se de passagem!)... :P

eheh

Obrigada! :happy72:
NotLeon
Novato
Cykes, tudo bem aí por Lisboa?
Tás a ver, se vieres ao norte não te acontece nada...

:lol01:
Novato
Bem que axei estranho ver tanto leon no furadouro... :D

Reparei que alguem ficou a olhar para mim quando passei, eu era era o tipo com o ibiza com jantes escuras que la passou no sabado quando estavam a tirar fotos junto à fénix. Parabens pelas maquinas!

um abraço
Novato
Catarina isto não é simpatia, é tudo medo.

Eles querem é que tu tenhas pena deles que é para próxima não tu deixares um ou outro ficar à tua frente
Novato
miguelsande Escreveu:Catarina isto não é simpatia, é tudo medo.

Eles querem é que tu tenhas pena deles que é para próxima não tu deixares um ou outro ficar à tua frente

lOl

Eu so tenho "pena" enquanto eles vao atras de mim. ;) lOl

Quando vao a frente ja so conheço o acelarador. eheh :lol:

:) ;)
NotLeon
Novato
Smoky Escreveu:Bem que axei estranho ver tanto leon no furadouro... :D

Reparei que alguem ficou a olhar para mim quando passei, eu era era o tipo com o ibiza com jantes escuras que la passou no sabado quando estavam a tirar fotos junto à fénix. Parabens pelas maquinas!

um abraço

Podias ter parado
Mas eu entendo-te, era muita gente para pagar finos

:bezana:
:happy14: obrigado.

oh catarina compra um leon1 como o meu e do bruno nao compres nd de leon2 akilo é um autentico morto :lol01:
troca maze a tua 406 por um vag um leon1 :lol: isso e k e maquina :happy14: ou se não fazes um acordo com o mitra e troquem de carro durante uma semaninha :lol: :lol: :lol:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
companheiro smoky fui eu que fiquei a olhar pa ti assim fixamente :lol: desculpa la se te intimidei :lol03:
tava a olhar que era pa ver se paravas podias ter parado po pessoal dar 2 de letra,pa proxima ja sabes :D

bela ibiza qe tinha kit's cupra penso eu ne?ou era a cupra tdi 160? :)

cumps
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
pois foi miguel foi uma pena teres ido embora mas pronto eu cumpreendo o dever do trabalho chama né? :hum:
pa proxima ja sabs vais ficar bem no centro :P

Máfia Do Norte
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Tiago Oliveira Escreveu::happy14: obrigado.

oh catarina compra um leon1 como o meu e do bruno nao compres nd de leon2 akilo é um autentico morto :lol01:
troca maze a tua 406 por um vag um leon1 :lol: isso e k e maquina :happy14: ou se não fazes um acordo com o mitra e troquem de carro durante uma semaninha :lol: :lol: :lol:

A MINHA 406 ??
Era bom, era... lOl

Nem keiras saber o modelo da mnh makina. :lol03:
Nao e kart mas parece... :lol03: lOl

Mas exa proposta de troca parece.me bem!! lOl

:) ;)
NotLeon
:ops03: não era uma peugeot 406?pareceu me que sim...tb era de noite :P

:lol01: mas troca não te arrependes :lol01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Tiago Oliveira Escreveu:companheiro smoky fui eu que fiquei a olhar pa ti assim fixamente :lol: desculpa la se te intimidei :lol03:
tava a olhar que era pa ver se paravas podias ter parado po pessoal dar 2 de letra,pa proxima ja sabes :D

bela ibiza qe tinha kit's cupra penso eu ne?ou era a cupra tdi 160? :)

cumps
:lol01:

para a proxima eu paro para cumprimentar o pessoal :)

obrigado, so tem os farois e as grelhas, falta o para-choques ;)

É um 110cv se bem que agora anda por volta dos tais 160.. :D

cumps
Novato
Tiago Oliveira Escreveu::ops03: não era uma peugeot 406?pareceu me que sim...tb era de noite :P

:lol01: mas troca não te arrependes :lol01:

Era 406, sim! ;)

Mas nao e minha...
Roubei.a porque no meu nao chegava a ermesinde. :lol:
NotLeon
Novato
Tiago Oliveira Escreveu::happy14: obrigado.

Agora entendo, este senhor so chama de "morto" a quem tem que ir devagar para lhe dar cone :assobiar: :assobiar:
Bronze
HugoBarbosa Escreveu:
MitraShark Escreveu:
NotLeon Escreveu::D

Obrigada pelas Boas.Vindas, Mauro!! :) ;)

E obrigada pelos elogios dirigidos à minha pessoa!! :oops:

Foi a primeira vez que participei num encontro deste tipo e posso dizer que VALEU MUITO A PENA :happy72:

Quanto à "Campeã dos Karts": bem... Nem tanto, nem tanto... :lol:
Mas fico lisonjeada :oops:

Aquilo das 3faixas na A29 não volta a acontecer.
Prometo que não ensino mais este tipo de coisas ao Bruno :lol:

Foi um prazer passar o dia na companhia de pessoal tão porreiro!! :happy72:
:bemvinda:

Acho que o Bruno ficou a gostar da 3ª faixa.... :lol: Nao me parece que aquela va a ser a ultima vez... :P
Só assim é que conseguem ir ao lado dos leon II :P :P :P :P :P :P

por agora é... mas ja falamos disso... repro.. :D
Silver
boas pessoal!devo confessar k foi o meu 1º encontro e fikei :woow: :cool:
o meu agradecimento pessoal ao tiago oliveira pelo fantastico trabalho realizado no para-choques!melhor k ir ao detalhe! :lol01: :cool:
o encontro foi excelente,pessoal do best,belas maquinas,belas paisagens,boa comida enfim td 5 estrelas msm! :yupii:
adorei a pikardia entre o pessoal dos karts,td no bom sentido klaro,td a gente keria levar as sportec mas devo aki dizer k fikei impressionado k o andamento do mauro e claro, da catarina!a unica diferença entre eles na minha opiniao era o mauro andar aos saltinhos dentro do kart :lol01: ambos klaramente 1 nivel acima do resto do pessoal! :yupii:
+ 1 x o meu agradecimento a essa grande máfia do norte pela excelente organizaçao,pela vossa magnifica hospitalidade pois penso k td a gente d lisboa sentiu-se claramente em casa!mais 1 x obrigado e espero k ja estejam a pensar no proximo encontro! :bezana: :yupii:
Responder