desculpem os smiles todos
foi a imoção
vou postar fotos mais mais mais.......
nao te peokups xarulinha a tua verdadeira com as sportec vai la estar
HugoBarbosa Escreveu:Nem fales da viagem de regressoMitraShark Escreveu:Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas.As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes!
![]()
A 2ª ronda dos Karts foi no mínimo hilariante!!.. e de muito boa condução, com especial destaque para a campeã do Kart!![]()
A vinda foi engraçada com os leons a dar gás!
Espero que tenham chegado todos bem ao destino!![]()
Abraços
PS: Tiago e pmpereira, as modificações ficaram bem?, houve pessoas que fizeram A29 tres faixas de rodagem
, cheira-me que aquela ultrapassagem foi feita pela campeã dos karts
Descupa lá Mitrashark ter-te atrasado!MitraShark Escreveu:Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas.As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes!
![]()
A 2ª ronda dos Karts foi no mínimo hilariante!!.. e de muito boa condução, com especial destaque para a campeã do Kart!![]()
Abraços
PS: Tiago e pmpereira, as modificações ficaram bem?
Tinha de passar. Tava a levar com as pedrinhas todas!! mais um bocadinho a pintura levava uma esfoliaçao...blackleon1 Escreveu:ja nao é só u hugo a querer um cupra a gasoleo....lollll
eu a 220 e u mitra a passar como se nada fosse..![]()
viagem de volta a casa do melhor mesmo......
Sem problema!! Cheguei mais que a tempo ao ritmo que vim.pmpereira Escreveu:Descupa lá Mitrashark ter-te atrasado!MitraShark Escreveu:Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas.As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes!
![]()
Abraços
PS: Tiago e pmpereira, as modificações ficaram bem?![]()
Tudo a rolar na boa!
LOLOL A cena da rotunda foi engraçada! eu a julgar que o Hugo ia entrar na a29 e afinal queria era dar umas gazadas na rotunda...Vira milho!!black shadow Escreveu:ontem estava tudo com pressa no regresso, o tiago dizia que tinha que ir à missa mas parece que afinal haviam outros...
outros que tambem iam.. quem corre por gosto e com fé nao cansa, uma coisa é certa adianta vos de pouco a fé e levantaremas maos ao sr todo poderoso por mais uns km/h porque o sr. mitra tem muito andamento e o velocimetro dele marca 280 nao é pra fazer feitio..
hugo chegaste atrasado a missa?
tinhas muitas curvas o percurso...ontem os leons andavam loucos.. aquela cena a volta do rotunda pos o pessoal que esperava pra entrar todoa bater mal, devem ter pensado por momentos que havia para ali uma prova de precia qualquer...fui o ultimo a entrar na festa, o sr hugo encostou na berma e eu a pensar que tinha ficado sem gasoleo.. quando olhei pra frente ja ia ele direcção a rotunda todo possuido...ganda maluco..
Tiago Oliveira Escreveu:mesmo mas pronto já não cheguei a tempo a missa
![]()
![]()
pois foi eu depois a apanhar o cone do hugo depois tive k passa lo tb estava como o mitra sempre a apanhar com as pedrinhas tdas![]()
![]()
akelas voltas na rotunda e k foram![]()
a viagem de regresso foi mesmo espectacular as 3 faixas eram tdas nossas![]()
blackleon1 Escreveu:Tiago Oliveira Escreveu:mesmo mas pronto já não cheguei a tempo a missa
![]()
![]()
pois foi eu depois a apanhar o cone do hugo depois tive k passa lo tb estava como o mitra sempre a apanhar com as pedrinhas tdas![]()
![]()
akelas voltas na rotunda e k foram![]()
a viagem de regresso foi mesmo espectacular as 3 faixas eram tdas nossas![]()
a 3 faixa descoberta por mim![]()
tou pro![]()
Silplesmente Brutal...Tdi_Power Escreveu:Eis o rescaldo do encontro :
- muito bem organizado, um muito obrigado de minha parte aos organizadores![]()
- pessoal muito animado e simpático
- carros do aço no local do almoço, mata velhos com injectores race da zundapp, esperava-se um pico mas por motivos alheios a carrinha mata velhos do aço bazou deixando o mata velhos apenas com repro a fazer uns arranques
- um Skoda do Grupo Vag com uns pirilampos em cima foi visitar os Leonzinhos a descansar
- com este encontro ganhei um frango na churrasqueira do venezuelano pelo update do Avic X1R![]()
- nos karts de destacar e entrada triunfante de um colega nas boxes![]()
- no regresso o Canario ia sendo abatido por um Mini cooper S conduzido por uma tipa (diga-se que tinha unhas)![]()
![]()
lá teve aqui o mano de gastar gota e mostrar á menina que não se goza com um Leon![]()
- fico aguardar pelo proximo, pessoal muito porreiro e conversador
Um abraço pra todos e até á proxima, fico aguardar pelas fotos e videos...![]()

Última edição por MauroPT em 07 jun 2009, 22:17, editado 1 vez no total.
MauroPT Escreveu:Daqui a 4 5 semanas!combinamos outra vez!nao te preocupes!
Tiago Oliveira nao tinhas fotos?
blackleon1 Escreveu:so para avisar k a campea dos karts ta registada no forum![]()
Mauro,daqui a 45semanas ? NotLeon Escreveu:
Obrigada pelas Boas.Vindas, Mauro!!![]()
E obrigada pelos elogios dirigidos à minha pessoa!!![]()
Foi a primeira vez que participei num encontro deste tipo e posso dizer que VALEU MUITO A PENA![]()
Quanto à "Campeã dos Karts": bem... Nem tanto, nem tanto...![]()
Mas fico lisonjeada
Aquilo das 3faixas na A29 não volta a acontecer.
Prometo que não ensino mais este tipo de coisas ao Bruno![]()
Foi um prazer passar o dia na companhia de pessoal tão porreiro!!
serginho Escreveu:Não te esqueças de fazer a tua apresentação ao fórum para o pessoal conhecer a campeã dos kartsNotLeon Escreveu:
Obrigada pelas Boas.Vindas, Mauro!!![]()
E obrigada pelos elogios dirigidos à minha pessoa!!![]()
Foi a primeira vez que participei num encontro deste tipo e posso dizer que VALEU MUITO A PENA![]()
Quanto à "Campeã dos Karts": bem... Nem tanto, nem tanto...![]()
Mas fico lisonjeada
Aquilo das 3faixas na A29 não volta a acontecer.
Prometo que não ensino mais este tipo de coisas ao Bruno![]()
Foi um prazer passar o dia na companhia de pessoal tão porreiro!!
Última edição por blackleon1 em 07 jun 2009, 22:40, editado 1 vez no total.