Novato
Radares da BT
Boas...Alguem me sabe dizer se a BT ta a TIRAR FOTOS (controlo de velocidade)APARTIR DE VIATURAS EM MOVIMENTO???
Pois esta noite vinha de viagem na A1, e como n havia mt transito vinha atras de uma E320 cdi a uns 180km/h qd passamos por uma viatura q circulava a cerca de 120/140 na faixa da direita, e ao passar levamos com um flash...e tenho a certesa q foi da frt da viatura q circulava na faixa da direita...Tb n iniciou perceguicao, nem mandaram encostar.
Por isso acho estranho... :hum: Ha uns anos aconteceu-me uma coisa identica ao ultrapassar uma A6 na A2.lol
mas nc apareceu nada em casa.

Se alguem souber mais alguma coisa sobre este modo de actuacao...Agradecia mais informacoes.
Cumps
Administrador
Re: Radares da BT
Não tenho conhecimento disso... Mas tambem já nao digo nada dos metodos deles de caça à multa.

Recordas-te da viatura q era?

Normalmente eles tem 330d, A4 2.5, Subaru, Skodas, Almeras...

Mas sao de "facil" detecção, devido à antena "à là táxista"...

Eu na autoestrada...sempre q vejo um carro desses..levanto pé...nunca se sabe...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Pareceu-me uma monovulme mas foi tao de pressa q isso aconteceu q ainda fiko na duvida... :?
ainda levantei o pe e dp abrandei uns kilometros a frt...mas da-me sensacao q teram saido na saida de santarem...acabei por nao os ver mais...
Das 2 uma...oi foi alguem a brincar...ou entao eram os caca multas...vou ter q esperar...
Administrador
Sim realmente...é esperar...às vezes tb pode ter sido um declive..e os farois a levantar e baixar...

Sei q é pouco provavel..mas às vezes um gajo assusta-se e ja pensa tudo e mais alguma coisa...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
Hephaes Escreveu:Pareceu-me uma monovulme mas foi tao de pressa q isso aconteceu q ainda fiko na duvida... :?
ainda levantei o pe e dp abrandei uns kilometros a frt...mas da-me sensacao q teram saido na saida de santarem...acabei por nao os ver mais...
Das 2 uma...oi foi alguem a brincar...ou entao eram os caca multas...vou ter q esperar...
eu ja os vi numa renault scenic, mas estava parada com o radar
quanto as brincadeiras tambem é possivel com uma maquina fotografica que tenha um bom flash engana muito povo
Administrador
Tive a falar com um amigo meu da GNR e ele diz-me q normalmente os carros com radar incorporado não tem flash. Somente os radares fixos. Mas não me dá a certeza...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Aqui na zona de setubal existe um ford mondeo escuro matricula xx-EN-xx os outros numeros não sei que costuma estar parado na zona das obras de coina, e um audi a4 96-29-VS que me mandou parar no outro dia pois diz que eu vinha a uma velocidade de 180 km/h por isso acho que esse flash não deve de ser nada deve de ter sido algum engraçadinho com o telemovel ( já me aconteceu )
Novato
tb comeco a achar q sim...alguma brincadeira...agr so qd chegar a lisboa e q posso tentar confirmar isso com um conhecido na dgv...
Obrigado pessoal.Se alguem souber mais novidades....digam qq coisa.
Cumps.
Novato
Boas
confirmo
A um mês atrás essa mesma renault já me tirou uma foto na ponte VDG
Novato
Boas, Espanca...
E a multa ja chegou??
Ou foste mandado parar??

Acho mt estranho n mandarem parar identificarem o condutor... por n ser a 1ª vez q me acontece uma situacao destas continuo a achar q e brincadeiras ou testes de novos sistemas...se esses sistemas tivessem activos ja se sabia atraves das televisoes.

Cumps
Novato
Boas
Até agora nao chegou multa,mas nao quer dizer que não chegue.
Ou então e como dizes talvez estejam a tester um novo sistema,pq era demasiada coincidencia ser a mesma viatura que nos controlou.

Não mandaram parar no meu caso pq ia na ponte VDG

Boas curvas :condutor:
Silver
Aqui no Algarve, já os vi numa SEAT Alhandra e numa ford Transit, por isso já acredito em tudo :hum:
Diamond
ya guizmo isso é vdd, normalmente os radares moveis de carro tem um tipo de flash diferent! os fixos mesmo tem flash para ambas as partes
guiZmo Escreveu:Tive a falar com um amigo meu da GNR e ele diz-me q normalmente os carros com radar incorporado não tem flash. Somente os radares fixos. Mas não me dá a certeza...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Km 22 da A2 levei eu flash a 197jm\h .... o papelinho veio pra casa pra identificar o condutor passado mais ou menos um mes..... km 22 da autoestrada.....

foi no fim de juLho ..... no inicio de setembro mais ou menos chegou me a folha a casa.....
Novato
Que eu tenha conhecimento, os radares móveis não têm flash! :cool:
Parece-me mais uma coincidência!
Golf III GTI TDI 20 Jahre
Jetta II 1.8 16v
Golf I Cabrio Rabbit
Passat TDI Variant B4

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24243
Responder