Re: ::Encontros Norte::
exacto fazes bem... :cool:
vai ser muito louco :excited:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Bronze
Encontro dia 6 de Junho.

- Mauro + Namorada (almoço)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço)
- Hugo Barbosa (almoço)
- Venezolano + 2 Carros (Martin (Astra), Tony (Golf)) (tarde)
- Carlos (Amigo do Venezolano (Cupra R)) (Tarde)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço)
- Tiago Oliveira (almoço)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço)
- MiguelMatos (almoço 2P)
- TorcatoMiguel (almoço 2P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço)
- Gimp (almoço 2P)

- Blackshadow (falta confirmar)
- MitraShark (falta confirmar)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
Bronze
gimp Escreveu:Malta adicionem-me aí para o almoço, 2 pessoas. :happy72:
Grande Amigo!!! Ja estas na lista.... :happy72:
Bronze
PESSOAL .. volto a lembrar que ás 11h . quero toda a gente no parque da Exponor !! 8)
Imagem
Bronze
MauroPT Escreveu:tiago temos mta gente para os karts?
os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser anda :P !!

PS: existe uma condição para andar nos karts, cada um tem de apostar uma(s) peça(s) do carro :P .. já estão na mesa 1kit brembo e 4 sportec 19" :P 8) que tudo indica que vai vir tudo montado num tal Leon **cj** :P 8)
Imagem
Bronze
Tiago Xarula - 91 430 69 58

pessoal que tiverem alguma duvida, ou que no dia se sintam perdidos ou que .. mi liga vai 8)
Imagem
Silver
Tiago Xarula Escreveu:
os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser anda :P !!

PS: existe uma condição para andar nos karts, cada um tem de apostar uma(s) peça(s) do carro :P .. já estão na mesa 1kit brembo e 4 sportec 19" :P 8) que tudo indica que vai vir tudo montado num tal Leon **cj** :P 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu se fosse dono de um destes carros com este material já nao ia. Com estes mafias nao se pode tomar uma cervejola descansado... :yap:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Platinum
Lefty Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:

Eu se fosse dono de um destes carros com este material já nao ia. Com estes mafias nao se pode tomar uma cervejola descansado... :yap:

bou mas é levar o carro todo desmontadinho!!todo de origê!que a mafia do Norte é f**dida! :yap:
á poiis é mauro :lol:
tiago se kiseres eu dou te uma ajuda pa desmontagem :lol: :lol: :lol:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Gold
Boas my friends! :D

Como isto está... Ainda à bocado me avisaram que eram capaz de desmantelar o carro... :lol01: Pelos vistos não serei o unico! :lol:

Abraços
Feedback
dBdrag
Novato
Ainda da para mudar a lista?

TorcatoMiguel (Almoço 3P)

...
Platinum
Tiago tira a minha namorada, que ela já nao pode ir! :D

vou ter de levar acompanhante de luxo!
mas tou naquele sinto me a levar areia para a praia! :P :lol01:
Novato
Não sei porquê :hum: mas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente :assobiar:.

Até sabado convinha mesmo ter tudo confirmado, nem que seja para o dono do restaurante encher tudo que sejas arcas de S _ P _ R B _ C _ :P
Bronze
Lista Actualizada..... Encontro dia 6 de Junho.

- Mauro (almoço 1P)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço 2P)
- Hugo Barbosa (almoço 1P)
- Venezolano + 2 Carros (Martin (Astra), Tony (Golf)) (tarde)
- Carlos (Amigo do Venezolano (Cupra R)) (Tarde)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço 1P)
- Tiago Oliveira (almoço 1P)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço 1P)
- MiguelMatos (almoço 2P)
- TorcatoMiguel (almoço 3P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço 2P)
- Gimp (almoço 2P)

- Blackshadow (falta confirmar)
- MitraShark (falta confirmar)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
Bronze
HugoBarbosa Escreveu:Não sei porquê :hum: mas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente :assobiar:.

Até sabado convinha mesmo ter tudo confirmado, nem que seja para o dono do restaurante encher tudo que sejas arcas de S _ P _ R B _ C _ :P
Bem.... ainda bem que este encontro nao se realiza em Braga se nao os Srs Automobilistas ficavam chocados com tanta confussao na estrada... Nao é Sr Hugo..... :bangin: :condutor: :happy72:
Bronze
MauroPT Escreveu:
Lefty Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:

bou mas é levar o carro todo desmontadinho!!todo de origê!que a mafia do Norte é f**dida! :yap:
Concordo plenamente ctg Mauro.... Vou pensar seriamente no caso.... :assobiar:
Novato
venezolano85 Escreveu:
HugoBarbosa Escreveu:Não sei porquê :hum: mas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente :assobiar:.

Bem.... ainda bem que este encontro nao se realiza em Braga se nao os Srs Automobilistas ficavam chocados com tanta confussao na estrada... Nao é Sr Hugo..... :bangin: :condutor: :happy72:
Sempre EU, sempre EU :chorar: :P :chorar: :P
Novato
Cykes Escreveu:Boas my friends! :D

Como isto está... Ainda à bocado me avisaram que eram capaz de desmantelar o carro... :lol01: Pelos vistos não serei o unico! :lol:

Abraços
Para não dizerem que o pessoal cá do norte é mauzinho, eu levo os tijolos para não parecer coisa de amadores :P
:lol01:

nao das ipoteses hugo,sempre o mesmo...
queremos é muita :brinde:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Bruno Carmo
Disse ao venezuelas nque tinha permissão para abrir o topico para o pessoal aí de cima combinar os encontros, mas agora tenho de dar a minha opinião:

fico feliz do pessoal se encontrar por diversas partes do país, é sempre bom para a comunidade, mas deixa-me triste olhar para as duas listas, deste encontro e do oficial,e ver que o pessoal deste encontro, quase nenhuns irão ao Meeting, depois de tanto esforço do staff para manter este espaço para todos e organizar as coisas mais para cima para agradar a gregos e troianos, e depois dá no que dá... aparte de admin, na minha opnião nao merecem o espaço que tem para organizar estas cenas, como admin, é bom que haja mais encontros entre o pessoal..

é que são apenas 6 dias de diferença de um para o outro, e em vez de se fazer mega meeting, faz-se estas duas tralhiçes... nao minha opinião, como foi dito alguns, nao acredito que 20 gajos do dia 6 maior parte deles nao possa ir ao meeting...

enfim...

bons encontros
Platinum
acho que cada um falará por si....mas se formos todos falar aqui vai haver confusão novamente....

nao sei bem o que queres que diguemos,deste teu "post" para baixo...

isto sinceramente!
Bronze
11:00 - Parque da Exponor - Reunir os Caroos

11:45 - Partida em direção a espinho

12:45 - Almoço

14 : 30 - cafézada geral

15:15 - KARTS POWEER

16:15/16:30 - Seção fotográfica e Sentar numa esplanada (onde haja cerveja fresquinha)

Bem 2ª feira vou a espinho reservar o restaurante e dar uma volta pela cidade para procurar uns locais para tirar fotos,ver os P.Estacionamentos, as esplanadas, etc ....

Agradecia que toda a gente que queira almoçar, coloquem os nomes na lista até domingo!!

Mais uma coisa .. tentem não se atrasar na chegada á Exponor, quem quiser ir directo para Espinho está á vontade, já deixei o meu nrº depois é só ligar , e combinamos o local para se encontrar com o resto de pessoal !!
Imagem
pessoal não vamos dispersar...esse assunto ja tinha ficado esclarecido...
acabou isso...
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
é isso fazes bem tiago :cool:
vais encontrar sitios espectaculares :cool: I now 8)

cumps pessoal
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Bronze
Tiago Xarula Escreveu:11:00 - Parque da Exponor - Reunir os Caroos

11:45 - Partida em direção a espinho

12:45 - Almoço

14 : 30 - cafézada geral

15:15 - KARTS POWEER

16:15/16:30 - Seção fotográfica e Sentar numa esplanada (onde haja cerveja fresquinha)

Bem 2ª feira vou a espinho reservar o restaurante e dar uma volta pela cidade para procurar uns locais para tirar fotos,ver os P.Estacionamentos, as esplanadas, etc ....

Agradecia que toda a gente que queira almoçar, coloquem os nomes na lista até domingo!!

Mais uma coisa .. tentem não se atrasar na chegada á Exponor, quem quiser ir directo para Espinho está á vontade, já deixei o meu nrº depois é só ligar , e combinamos o local para se encontrar com o resto de pessoal !!
Sou capaz de ir ctg a Espinho na 2da.... Como nao vou trabalhar nesse dia..... Assim ajudo-t no que for preciso.... :happy72:
Responder