Bom dia Pessoal!!!
Bem devido a terem apagado o topico dos Encontros do Norte, venho abrir um novo topico.... Tudo isto, claro está, com autorizaçao do Staff da Administraçao...
Como devem saber, o nosso antigo post foi apagado devido, a condutas impropias de algum user´s....

Por isso agradecia a todo o pessoal, que evitemos todo tipo de guerras... Somos todos amantes de Leon´s e nao devemos ter divergencia enquanto a isso.....

Nao quero que levem a mal aquilo que estou a escrever, mas, falando por mim, fiquei um pouco desiludido por terem apagado o post, devido as pequenas guerras que la ocorreram... Isto levou muito malestar em muita gente.... Nao digo que nao tenham razoes quanto a isso, mas sempre que se puder trate-mos de evitar que o mal nos leve pelo mau caminho.....

Todos temos as nossas opinioes, e todos temos de respeitar isso.... Eu gosto muito dos encontros, porque é uma das formas de nos conhecer melhor, e pra poder admirar as nossas belas maquinas q sao os nossos carros....

Por isso nao podemos parar esta iniciativa e continuar com nossos encontros.....
Eu percebo o pessoal que esta a organizar o Encontro Nacional, sei que quanto maior numero de gente puder ir, muito melhor ficaria o encontro.... Mais grandes Leon´s estavam juntos.....

Como os Administradores sabem, se algum pessoal nao pode ir, é porque tem as suas razoes.... Mas como disse, aqui ninguem quer dividir o forum, parte Norte e parte Sul... Nao estamos aqui para entrar em conflicto com ninguem.... Estes encontros sao, como disse ( e nao me canso em dizer...

), para o pessoal passar uma tarde muito bem passada....

Assim que, quem puder ir ao encontro nacional fixe, e quem tb puder aparecer no proximo encontro do norte tambem é sempre bem vindo.....
Contudo isto, espero que a partir de agora comecemos a dar-nos bem....

, vamos la esquecer aquilo que se passou e continuemos a tratar dos encontros mensais aqui no Norte...

Eu sei que nao posso agradar a todos

, mas o que esta aqui em causa, é o convivio entre user´s.....
Para acabar agradeço a compreençao do Silver e do Bruno Carmo, que ontem a noite tiveram a aturar-me ate as tantas....

Mas claro esta tinha que ser pelo bem do forum....
Contudo isto acabo o breve testamento..... Nao sei se me falta escrever mais alguma coisa..... Se me esqueci de algo podem dizer.....

Por isso, pessoal que esta a tratar do proximo encontro podem continuar a tratar das coisas por ca....
Um Grande Abraço!!!!