LordGs Escreveu:jpenetra Escreveu:Pah ainda bem que estás contente:)...já somos 2...o carro é brutal...estradas com curvas é o seu habitat natural...adoro a potência e elasticidade do motor...o gajo tem sempre força em qualquer regime...está neste momento com 8,2 l de consumo misto.SponkGTT Escreveu:Fiz este fds cerca de 300 km´s, portou-se lindamente, foi duas vezes aos 180km/h e parecia que não era nada com ele, não consegui esticar para ver o limite do carro porque ia com outro carro atrás e ele não sabia o caminho, fiz o caminho todo a 140/150km/h, a média baixou para 7.7, estava a 8.6 no inicio da viagemmuito confortável
Acho que o consumo até está bom...fartei-me de puxar pelo gajo...cheguei mesmo a puxar mudanças até ás 5000 rpm...é impressionante a facilidade como o carro cola nos 200 kms/h em 5ª com ac ligado
P.S. - Não sei mesmo se vale a pena chipar
Abraço,
JP.
Eu se fosse a ti reprogramava a maquina, parece logo outro carro, pelo menos no meu foi assim mas eu tenho o 1.9tdi...
Boa tarde,
Pois isso é tudo muito bonito...mas e se perco a garantia por causa da repro?
Se na seat me voltam a modificar a centralina e perco a repro?
Quem me garante que a repro não acarreta probs para o futuro?
Se eu tivesse a certeza de tudo...já a tinha feito há muito tempo...porque para mim força e cavalos debaixo do pé direito nunca são muitos...lol
Abraço,