França tou contigo, se ganhares e um gelado para cada umFrança Escreveu:são uns belos de uns bancos novos do cupra talvez?
If its under control is because you are not going fast enough....
PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661
LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661
LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
serginho Escreveu:Pelo embrulho e forma, parece-me uma cadeira de bebé para o carro?MauroPT Escreveu:Quem adivinha a Nova MOD que aparece na foto??![]()
![]()
Vais ser pai?
ya vou ser pai de trigémeos!avaliar pelo tamanho da cadeira!
serginho Escreveu:Lamento que venham já tantos a caminho logo de uma vez, vais ter que reforçar o stock de leds para venderes mais![]()
![]()
Se isso forem bancos do cupra ou do aquela edição do fr especial de corrida, isso ficava bem era no meu ibiza
Se quiseres arranjo te uns
Aqui fica mais uma ajuda.....

FR1 ou Cupra?
(negocio patrocionado pelos espanhois,mas deste vez nao tive mta sorte,os gaijos sao mm "cabrones"(desculpem se atingi alguem))

FR1 ou Cupra?
(negocio patrocionado pelos espanhois,mas deste vez nao tive mta sorte,os gaijos sao mm "cabrones"(desculpem se atingi alguem))
este gajo dá-se a cada trabalho...
nice mod!!
nice mod!!
edgarfaf Escreveu:este gajo dá-se a cada trabalho...![]()
![]()
![]()
nice mod!!
nao deram mt trabalho,nem foram mt caros!!lixado vai ser se os tiver que forrar.....
mas como nao gosto de pele nem pele artificial......
nao sei que fazer!sei que por ai mta gente forrava os de Pele
Parabéns.
Fiquei deliciado por muita coisa que tenho visto por aqui, depois de passar muito tempo a ler o tópico do teu projecto
se ainda tinha duvidas sobre o próximo carro foram esclarecidas.
Esta muito bom como tantos que tenho visto, boas modificações onde me deste algumas ideias.
Essas jantes 5**
Mais uma vez parabéns e continua no embelezamento do belo Leão.
Fiquei deliciado por muita coisa que tenho visto por aqui, depois de passar muito tempo a ler o tópico do teu projecto
Esta muito bom como tantos que tenho visto, boas modificações onde me deste algumas ideias.
Essas jantes 5**
Focus Escreveu:Parabéns.
Fiquei deliciado por muita coisa que tenho visto por aqui, depois de passar muito tempo a ler o tópico do teu projectose ainda tinha duvidas sobre o próximo carro foram esclarecidas.
Essas jantes 5**
Obrigado pelos Elogios! são sempre bem vindos e dão forças!
Próximo e talvez a Grande Mod Final!
é estufar o interior em preto falta é tempooo!
Vais forrar o interior com aqueles golfinhos de olhos esbugalhados!!.... 
Só pode ser os do cupra para condizer com o interior negro 
Se nao os quiseres posso ficar com eles que eu nao me importo de os forrar...MauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:este gajo dá-se a cada trabalho...![]()
![]()
![]()
nice mod!!
nao deram mt trabalho,nem foram mt caros!!lixado vai ser se os tiver que forrar.....
mas como nao gosto de pele nem pele artificial......
nao sei que fazer!sei que por ai mta gente forrava os de Pele
Megmax Escreveu:Vais forrar o interior com aqueles golfinhos de olhos esbugalhados!!....
Era menino para isso!mas como as cortinas dos golfinhos da arrecadação nao sao suficientes,nao faço isso!
Ninguem se decidiu são mesmo os Leon FR1 edição especial só tenho o extra de só mm o tecido tar fdd :S
Última edição por MauroPT em 07 mai 2009, 21:07, editado 1 vez no total.
serginho Escreveu:Quanto? Envia pmMauroPT Escreveu:serginho Escreveu:Lamento que venham já tantos a caminho logo de uma vez, vais ter que reforçar o stock de leds para venderes mais![]()
![]()
Se isso forem bancos do cupra ou do aquela edição do fr especial de corrida, isso ficava bem era no meu ibiza
Se quiseres arranjo te uns![]()
![]()
Acima de um dinheirão!!!
estes eram unicos!
e como já mostrei ao Lefty e ao Edgarfaf
vieram com manchas................(nem me atrevo a colocar fotos,senao nunca mais compram nada em Espnha,que cabrones,deviam perder a final da Champions,que raiva)
vão para forrar!está decidido
Ideias

Pior é que nao gosto mm de pele....(tem as suas desvantagens)
Boas Mauro!
Belos sofás
Se queres uma opinião manda colocar em pele e alcantara - tipo os audis S-line.
A pele no lado de fora e a alcântara no meio (pele preta e alcântara escura), é a minha opinião porque gosto de coisas discretas. Ficas com o aspecto da pele que é muito bonito e no meio alcântara para não escorregar e a vantagem de não ser tão quente no verão e frio no Inverno!.
Belos sofás
A pele no lado de fora e a alcântara no meio (pele preta e alcântara escura), é a minha opinião porque gosto de coisas discretas. Ficas com o aspecto da pele que é muito bonito e no meio alcântara para não escorregar e a vantagem de não ser tão quente no verão e frio no Inverno!.
Olha Mauro... pra mim era pele com as costuras brancas!!
Tem é que ser pele à séria...
Abraço
Tem é que ser pele à séria...
Abraço
ruisilva80 Escreveu:Boas Mauro!
Belos sofás
Mas Rui diz uma coisa será que a Alcantra nao é dificil de manter como a pele?
Obrigadissimo desde já pela ajuda!
Partilho aqui convosco a resposta do cabrone do espanhol (ah os bancos vieram ao Ar livre é que nem coberta nem plastico me os enviaram)
HOLA MAURO LA PIEZA LA HABRAN PERDIDO EN EL TRANSPORTE!!DE TODOS MODOS LA PIEZA ANTIGUA LE SIRVE SIN PROBLEMAS. (Roldana que falta no Banco de lado)
ESAS MANCHAS NO LAS TENIA CUANDO SALIERON DE AQUI`PARECE QUE LES HAYA CAIDO ALGUN LIQUIDO EN EL TRANSPORTE POR SEUR.
LLAMA A SEUR Y LE COMENTAS QUE HAN LLEGADO MANCHADOS Y HAN PERDIDO LA PIEZA.
SI TIENES MAS PROBLEMAS COMPRA ALGUN LIQUIDO PARA LIMPIARLOS Y NOSOTROS TE LO PAGAREMOS.SALUDOS
Devem pensar que somos parvos!
Última edição por MauroPT em 07 mai 2009, 22:36, editado 1 vez no total.
Preto de lado e branco no meio, poem napa d lada e alcantara no meio, e branco iria combinar com a cor do carro... 
Serol Escreveu:Preto de lado e branco no meio, poem napa d lada e alcantara no meio, e branco iria combinar com a cor do carro...
já vi isso num carro espanhol!e o carro fica meio Pinguim Serol!
já á cerca de 2 anos ando sempre a ver foruns espanhois,já deu para ver coisas mt boas e outras mt falhadas....
a ver se te arranjo a foto!
e quem me conhece sabe que gosto de coisas discretas!os bancos teriam de ser mt alcantra escuros..........talvez com custuras em branco e o simbolo FR sem o R preto!
a ver vamos amanha vou ver se dá para limpar os estofos....
Eu dizia algo deste género, a meu ver bastante discreto e com muita classe, podes colocar as costuras em branco mas com um ponto pequeno igual a estes em baixo! 

Rui e como é a nivel de manutenção da Alcantra,mais lixado que a pele?
nao vai ficar enrrugada e velha....
é que sou gaijo que anda mt de carro e os bancos detrás sao mt usados...
Eu penso que a manutenção é a mesma e ficar enrrugada e velha não me parece.MauroPT Escreveu:Rui e como é a nivel de manutenção da Alcantra,mais lixado que a pele?
Existem muitos users aqui que devem ter Leons 1M com pele e alcântara porque foi uma versão que saiu e como ja tem alguns anos, eles podem dar a sua opinião.
por mim era em pele com costuras brancas
simples mas bonito 
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSIFeedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...

A alcantara com o uso, vai ficar muito muito feia Mauro!!!