Novato
Re: Quais Jantes escolher??
Pweasel Escreveu:
AKC Escreveu:
Pweasel Escreveu:Cumps
Fico à espera das fotos, o Gt Turbo também merecia aqui um projecto, pensa nisso :happy14:

Cumprimentos

Boas, sim vou pôr algumas fotos :happy14: , o projecto com o material vou meter depois de agosto, em principio já vai estar como quero e com o material todo. :yupii:

Cumps
Renault 5 GT Turbo/ Seat Leon Sportlimited- Powered By AutoKitCar
Novato
x!co Escreveu:
AKC Escreveu:Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.

Cumps
Tenho um sportlimited com jante de 18. Na altura que as meti tive para avançar com os papeis para a homologação pois como vêm com jante 16... Mas depois a ver o livrete vi q nas "anotações especiais" (não tenho a certeza q é isto que diz) está averbado o tamanho 17" e 18"... Depreendi (ou quis depreender :assobiar: ) que fosse o suficiente. Até agora nunca fui mandado parar..por isso não sei, também é uma dúvida que tenho 8)

Boas x!co, nem me lembrei de ir vêr ás anotação... ontem fui ver, mas antes não tivesse visto, nas anotações estava lá que podia utilizar jante 15 :dah: ou seja um numero abaixo ao que vem de origem... só a mim. :tonto: Tenho que ver se arranjo a legalizar em 18 primeiro, senão com a minha sorte ando sempre a levar com os senhores agentes :chorar:
Renault 5 GT Turbo/ Seat Leon Sportlimited- Powered By AutoKitCar
AKC Escreveu:
x!co Escreveu:
AKC Escreveu:Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.

Cumps
Tenho um sportlimited com jante de 18. Na altura que as meti tive para avançar com os papeis para a homologação pois como vêm com jante 16... Mas depois a ver o livrete vi q nas "anotações especiais" (não tenho a certeza q é isto que diz) está averbado o tamanho 17" e 18"... Depreendi (ou quis depreender :assobiar: ) que fosse o suficiente. Até agora nunca fui mandado parar..por isso não sei, também é uma dúvida que tenho 8)

Boas x!co, nem me lembrei de ir vêr ás anotação... ontem fui ver, mas antes não tivesse visto, nas anotações estava lá que podia utilizar jante 15 :dah: ou seja um numero abaixo ao que vem de origem... só a mim. :tonto: Tenho que ver se arranjo a legalizar em 18 primeiro, senão com a minha sorte ando sempre a levar com os senhores agentes :chorar:

Boas AKC...
Estou com o mesmo problema que tu...quero homolgar jante 18 e a seat nao faz...resta-me tentar a lta...vamos la ver como corre amanha o telefonema para os senhores... :hum:
Abraço
Novato
Mas olha que essas jantes que mostras aí só existem em 18" e 19", não há em 17".
Novato
MauroPT Escreveu:mt sinceramente AKC!

jantes com Aba ainda por cima em 17" vao ficar pekenissimas......

aponta para outro estilo de jante.... :cool: :cool: :cool:
Concordo contigo Mauro, jantes com aba em 17, parecem 16 :choque: mais vale tar quieto.
Novato
:woow: As primeiras como o pessoal diz... Muito bonitas mesmo assim como tao, vermelho a volta...
Responder