Pweasel Escreveu:AKC Escreveu:Fico à espera das fotos, o Gt Turbo também merecia aqui um projecto, pensa nissoPweasel Escreveu:Cumps![]()
Cumprimentos
Boas, sim vou pôr algumas fotos
Cumps
Pweasel Escreveu:AKC Escreveu:Fico à espera das fotos, o Gt Turbo também merecia aqui um projecto, pensa nissoPweasel Escreveu:Cumps![]()
Cumprimentos
x!co Escreveu:Tenho um sportlimited com jante de 18. Na altura que as meti tive para avançar com os papeis para a homologação pois como vêm com jante 16... Mas depois a ver o livrete vi q nas "anotações especiais" (não tenho a certeza q é isto que diz) está averbado o tamanho 17" e 18"... Depreendi (ou quis depreenderAKC Escreveu:Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.
Cumps) que fosse o suficiente. Até agora nunca fui mandado parar..por isso não sei, também é uma dúvida que tenho
AKC Escreveu:x!co Escreveu:Tenho um sportlimited com jante de 18. Na altura que as meti tive para avançar com os papeis para a homologação pois como vêm com jante 16... Mas depois a ver o livrete vi q nas "anotações especiais" (não tenho a certeza q é isto que diz) está averbado o tamanho 17" e 18"... Depreendi (ou quis depreenderAKC Escreveu:Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.
Cumps) que fosse o suficiente. Até agora nunca fui mandado parar..por isso não sei, também é uma dúvida que tenho
Boas x!co, nem me lembrei de ir vêr ás anotação... ontem fui ver, mas antes não tivesse visto, nas anotações estava lá que podia utilizar jante 15ou seja um numero abaixo ao que vem de origem... só a mim.
Tenho que ver se arranjo a legalizar em 18 primeiro, senão com a minha sorte ando sempre a levar com os senhores agentes
Concordo contigo Mauro, jantes com aba em 17, parecem 16MauroPT Escreveu:mt sinceramente AKC!
jantes com Aba ainda por cima em 17" vao ficar pekenissimas......
aponta para outro estilo de jante....![]()
![]()