Boa noite!
Andas com azar...Melhores dias virão certamente!
Isso tá a andar bem...Eu acho que o meu continua a não passar dos 200...Na semana passada ainda tentei ver quanto é que ele estava a dar mas só consegui chegar aos 190, não tive espaço para mais, e hj ia a 160 e parecia que o carro estava a pedir mais velocidade mas como ia com os meus pais não deu lá muito jeito, parece que a partir das 3000/3500 o carro ganha ainda mais alma!Acho q tenho de fazer como tu e começar a andar em altas para ver se tambem chego aos 220!!
Quantos kms é q o teu Leon já tem?O meu fez hoje 10000...Na 4ª vai levar uma borracha de vidro nova que já era para ter sido mudada quando o vidro foi a arranjar mas não tinham em stock por isso só na 4ª é que leva a nova, vou tentar saber o que fizeram ao vidro da outra vez para te dizer HDI16.
jpenetra Escreveu:Boa noite pessoal,
Como estão?
Amanhã vou dar um saltinho até Évora mas o leon fica em casa no relax...eheheh...vou no ibiza 1.4 16v da minha mãe...deixa ver como se porta...tem só 5000 kms e está a precisar de fazer estrada...depois conto as peripecias hehe.
Votos de excelente páscoa para voces!
Grande abraço,
JP.
Depois conta ai como foi a viagem e se gostaste de o conduzir...Eu ainda estive para comprar um ibiza com esse motor, cheguei mesmo a fazer um test-drive só que achei o motor um pouco lento, apesar de ser suficiente para o carro!Se tivesse o motor TSI acho que tinha optado pelo Ibiza, já que deveria ficar cerca de 3000/4000 euros mais barato que o Leon!
Mas o Leon é uma grande máquina...Um gajo vai a 160/180 com 4 pessoas lá dentro e parece que vamos a 120...O motor nem se ouve e depois ouvimos comentários do género "vamos a 160 e não se nota nada" ou se formos a 120 do género "esta velocidade neste carro não é boa para mim...Se fosse a conduzir já ia a dormir!".
Algum de vocês sabe +- os preços das forras das embaladeiras para o Leon?São umas protecções em aço inoxidável para proteger riscar a pintura quando se entra e sai do carro...Também estou a pensar em comprar a bandeja porta-objectos para a mala, não sei se vale a pena ou não, depende do preço!
E já agora, uns para-choques do FR?
Boa Páscoa!!
Abraço