Silver
molas confortaveis ???
Estou com um probleminha em relação as molas de rebaixamento, de momento tenho umas molas H&R de mais de 60mm e daqui a uns mesinhos vou ser papa e vou precisar de conforto no carro mas não gostava de por as molas de origem ( o carro fica :puke: ) estou a pensar numas H&R 35 mm ou 40mm mas não sei se são confortaveis alguem tem estas molas no carro que me possa dar o feedback ? ou outras molas...

O meu leon esta agora assim
Imagem
# Livin`Team #
Platinum
Re: molas confortaveis ???
muda os amortecedores.... :hum:
Silver
se mudar de amortecedores com estas molas ele vai continuar rijo na mesma. e os amortecedores parecem-me k ainda estão bons. por enquanto so queria mudar mesmo era de molas e queria manter o look rebaixado mas tentar ter um melhor conforto.
# Livin`Team #
Diamond
Olha acabei de vender as minhas, tambem tenho uma filha com 2 anos e posso te dizer que para o que tu queres as de 35 mm sao o ideal e esteticamente ficam impecaveis basta veres no meu projecto a altura a que o carro fica....

Agora montei coil´s e ai a conversa já é um pouco diferente..,.
Silver
Nuno no teu projecto tens la a dizer k são umas H&R 40 mm ate ficam bem no carro vou notar uma grande diferença para as k tenho agora mas o meu objectivo é o conforto... axas k as 40 mm são um pouco rijas? é melhor 35mm ?
# Livin`Team #
Diamond
Ricardo GT Escreveu:Nuno no teu projecto tens la a dizer k são umas H&R 40 mm ate ficam bem no carro vou notar uma grande diferença para as k tenho agora mas o meu objectivo é o conforto... axas k as 40 mm são um pouco rijas? é melhor 35mm ?
Epá se tenho la de 40mm foi erro meu, as minhas molas sao de 35mm e são muito boas, e nao perdi nada no conforto...

Tambem estavam montadas com amortecedores de origem, agora se tiveres outro tipo de amortecedores já deve ficar um pouco mais duro...
Silver
OK obrigado Nuno , ja me ajudaste mto
# Livin`Team #
Novato
Boas ricardo,olha eu tenho uma eibach pro kit -40 com amortecedores de origem e nao perdi conforto nenhum.
Cumps
Silver
Ja encomendei uns coils a um rapaz aqui do forum ... vamos la ver como vai ficar.
# Livin`Team #
Novato
Ricardo GT Escreveu:Ja encomendei uns coils a um rapaz aqui do forum ... vamos la ver como vai ficar.
os raceland? ou outro?
dp diz cm fikaram de conforto..
Diamond
mra Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Ja encomendei uns coils a um rapaz aqui do forum ... vamos la ver como vai ficar.
os raceland? ou outro?
dp diz cm fikaram de conforto..

Eu montei Raceland, já fiz á volta de 1000 km´s e ate hoje estou contente embora ache que sao um pouco macios demais, nota-se uma diferença brutal a curvar...
Depois de montados ficam um pouco duros, mas depois demoraram cerca de 3 dias até acamarem e assim sim ficam mais confortaveis...
Silver
A curvar estou a gostar mto deles, agora em conforto nem por isso mas tambem tenho aquilo quase no maximo em baixo, tenho de exprimentar levantar mais 1 cm.
tambem acho k a frente esta macia demais quando passo numa lomba a frente vai mto abaixo.
# Livin`Team #
Diamond
Ricardo GT Escreveu:A curvar estou a gostar mto deles, agora em conforto nem por isso mas tambem tenho aquilo quase no maximo em baixo, tenho de exprimentar levantar mais 1 cm.
tambem acho k a frente esta macia demais quando passo numa lomba a frente vai mto abaixo.
Os meus afinal só ao fim de 1 mês é que acamaram, tenho de o subir também 1 cm...
Silver
ja os subi 1,5cm a mais na frente e 1cm atras pelo pouco k andei parece-me k melhorou muito mas 1cm na rosca é mesmo 1cm no aspecto nuca pensei k fosse assim tão preciso, mas ficou alto de mais para o meu gosto.
estou com 16,5 cm de rosca ate a base da contra porca nos da frente.
# Livin`Team #
Responder