Boas, estou indeciso que jantes meter no meu Leon Ecomotive, a cor dele é branco, dentro de uns tempos estou a penssar meter uns parachoques do FR, vou meter umas fotos das Jantes :
Ambas as Jantes são em 17
Cumps
mt sinceramente AKC!
jantes com Aba ainda por cima em 17" vao ficar pekenissimas......
aponta para outro estilo de jante....

aponta para outro estilo de jante....
Boas,
Gostei muito das primeiras, preto mate com rebordo vermelho, mas só vendo montado?
Já agora não sabes se existem em tamanho 18''?
Gostei muito das primeiras, preto mate com rebordo vermelho, mas só vendo montado?
entre estas, as primeiras, mas sem duvida em tamanho 18''pmpereira Escreveu:Boas,
Boas, sim existem, acho que até em 19 há aquele modelo.pmpereira Escreveu:Boas,
Cumps
Renault 5 GT Turbo/ Seat Leon Sportlimited- Powered By AutoKitCar
MauroPT Escreveu:mt sinceramente AKC!
aponta para outro estilo de jante....![]()
![]()
Pois lá isso é verdade, mas aquilo depois já se vai vêr aflito para arrastar umas jantes 18 é que aquilo é só um 105 de origem
cumps
..a dificuldade é quase a mesma..
..se vires q tem muita, com um bloco 1.9tdi 105 cv a solução tb é fácil
: "veneno" 
edgarfaf Escreveu:..a dificuldade é quase a mesma....se vires q tem muita, com um bloco 1.9tdi 105 cv a solução tb é fácil
abraço e boa sorte para a escolha
..e o user "manecas" meteu-lhe... "veneno"Tiago Xarula Escreveu:edgarfaf Escreveu:..a dificuldade é quase a mesma....se vires q tem muita, com um bloco 1.9tdi 105 cv a solução tb é fácil
.. este gajo é logo . "veneno" ..
.. se não estou em erro .. o user "manecas" puxava jante 18" no carro dele (105cv), é uma questão de lhe pedires opinião .. ele sabe melhor que ninguém !!
abraço e boa sorte para a escolha
O meu tambem já tem veneno desde os 4000 Kmsedgarfaf Escreveu:..e o user "manecas" meteu-lhe... "veneno"Tiago Xarula Escreveu:edgarfaf Escreveu:..a dificuldade é quase a mesma....se vires q tem muita, com um bloco 1.9tdi 105 cv a solução tb é fácil
.. este gajo é logo . "veneno" ..
.. se não estou em erro .. o user "manecas" puxava jante 18" no carro dele (105cv), é uma questão de lhe pedires opinião .. ele sabe melhor que ninguém !!
abraço e boa sorte para a escolha![]()
..sim, mas não deve ter sido por a jante ser 18" de certeza!!
Vou ter de começar investigar.
Cumps
AKC Escreveu:O meu tambem já tem veneno desde os 4000 Kmsedgarfaf Escreveu:..a dificuldade é quase a mesma....se vires q tem muita, com um bloco 1.9tdi 105 cv a solução tb é fácil
.... jante 18" ficava brutal, o carro só tem jante 16"
, mas mesmo assim a embraiagem já se nota que patina um bocadito se for em velocidades reduzidas e pisar a fundo, então com essas jantes ainda vai ser pior
![]()
Vou ter de começar investigar.
Cumps
Alguem aqui do fórum consegue arranjar as primeiras jantes aí em Portugal em 17 ou 18... é que se for o mesmo preço ou até mais baratas prefiro meter em Portugal quando aí for com o carro em junho, sempre prefiro pagar a um português do que a um bife.
Cumps
Cumps
Manda aí um nome/referência das jantes, pode ser q o pessoal consiga ajudar!AKC Escreveu:Alguem aqui do fórum consegue arranjar as primeiras jantes aí em Portugal em 17 ou 18... é que se for o mesmo preço ou até mais baratas prefiro meter em Portugal quando aí for com o carro em junho, sempre prefiro pagar a um português do que a um bife.![]()
Cumps
edgarfaf Escreveu:Manda aí um nome/referência das jantes, pode ser q o pessoal consiga ajudar!AKC Escreveu:Alguem aqui do fórum consegue arranjar as primeiras jantes aí em Portugal em 17 ou 18... é que se for o mesmo preço ou até mais baratas prefiro meter em Portugal quando aí for com o carro em junho, sempre prefiro pagar a um português do que a um bife.![]()
Cumps
Boas edgarfaf, a unica coisa que sei, mas não é de fonte segura, é que são fabricadas pela "DTM", nem o modelo sei, mas já lá estive em alguns sítes e não aparece estre tipo de jantes
http://www.dtm.co.nz/wheels/view/brand/2/dtm/
cumps
AKC Escreveu:edgarfaf Escreveu:Manda aí um nome/referência das jantes, pode ser q o pessoal consiga ajudar!AKC Escreveu:Alguem aqui do fórum consegue arranjar as primeiras jantes aí em Portugal em 17 ou 18... é que se for o mesmo preço ou até mais baratas prefiro meter em Portugal quando aí for com o carro em junho, sempre prefiro pagar a um português do que a um bife.![]()
Cumps
Boas edgarfaf, a unica coisa que sei, mas não é de fonte segura, é que são fabricadas pela "DTM", nem o modelo sei, mas já lá estive em alguns sítes e não aparece estre tipo de jantes![]()
http://www.dtm.co.nz/wheels/view/brand/2/dtm/
cumps
Boas amigo AKC deixo aqui uma ajudita na escolha das jantes penso que vais gostar destas deste projecto. eram para ser as minhas jantes mas mudei de ideias e como o teu carro é branquinho é capaz de ficar um mimo
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 78&t=17196
Em relação á tua dúvida do fabricante e modelo das jantes, as primeiras jantes do teu post sao umas Inovit DTM o mesmo modelo que eu queria para o meu bolinhas e que te apresento em preto brilhante com bordo em prateado
P.S. aqui em portugal andei á procura e não tive sucesso a encontrá-las, as que deixei no post vinham ai do UK
Boas Leon4Cupra, Obrigado pela dica
...mas tens aí algum tipo de Jantes para vender tipo essas???
Cumps
Cumps
no ebay encontras isso
Boas AKC, acho que qualquer uma delas vai ficar bem, mas eu ia para as primeiras....
Pela tua assinatura tens um GT Turbo? Bota ai fotos, que eu adoro esse carro
Cumprimentos
Cumprimentos
Leon 4 Cupra Escreveu:AKC Escreveu:Boas Leon4Cupra, Obrigado pela dica...mas tens aí algum tipo de Jantes para vender tipo essas???
Cumps
Boas amigo, não amigo eu não tenho jantes para vendaabraço L4C
Ok Obrigado na mesma
Cumps
redcupra Escreveu:no ebay encontras isso
Boas RedCupra, sim eu sei que no Ebay há disso, mas se alguem daqui do forum tivesse algumas jantes daquele tipo para vender mais ou menos ao mesmo preço, eu preferia comprar as jantes em Portugal do que aqui, já que em junho devo acabar os meus estudos e regressar a Portugal. Obrigado pela dica
Pweasel Escreveu:Boas AKC, acho que qualquer uma delas vai ficar bem, mas eu ia para as primeiras....
Cumprimentos
Pois tambem gosto mais das primeiras, mas tambem são mais caras
Quanto ás fotos do GT Turbo tenho que tirar quando aí for a Portugal na Páscoa, aquele já não é original de motor
, nem nada que se pareça, é o meu carro das Brincadeiras, e é o meu unico carro que tenho cada vez que vou a por isso ainda não está á minha maneira por não ter t€mpo de lhe pegar e meter aquilo como deve ser...daqui a umas semanitas posto aqui umas fotos do bicho Cumps
Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.
Cumps
Cumps
Fico à espera das fotos, o Gt Turbo também merecia aqui um projecto, pensa nissoAKC Escreveu:Pweasel Escreveu:Boas AKC, acho que qualquer uma delas vai ficar bem, mas eu ia para as primeiras....
Cumprimentos
Pois tambem gosto mais das primeiras, mas tambem são mais caras![]()
Quanto ás fotos do GT Turbo tenho que tirar quando aí for a Portugal na Páscoa, aquele já não é original de motor, nem nada que se pareça, é o meu carro das Brincadeiras, e é o meu unico carro que tenho cada vez que vou a por isso ainda não está á minha maneira por não ter t€mpo de lhe pegar e meter aquilo como deve ser...daqui a umas semanitas posto aqui umas fotos do bicho
![]()
Cumps
Cumprimentos
Tenho um sportlimited com jante de 18. Na altura que as meti tive para avançar com os papeis para a homologação pois como vêm com jante 16... Mas depois a ver o livrete vi q nas "anotações especiais" (não tenho a certeza q é isto que diz) está averbado o tamanho 17" e 18"... Depreendi (ou quis depreenderAKC Escreveu:Só mais uma pergunta, já alguem conseguiu homologar jante 18 em Leon Sportlimited ??? De origem é 16.
Cumps