pegando por aqui, então é que a Fiat baixou ainda mais pontos na minha consideração!trqster Escreveu:inclusivé no atendimento pós-venda sempre impéc.
abraço
FIAT ( Foste Introjado Agora Tarde) aprendi isto depois de comprar o meu primeiro carro ,Punto GT, grande makina grande power mas todos os meses estava na oficina ( turbo marado, injectores marados, valvulas sei la do que? , sensores de temperatura, direção marada, etc) durou nas minhas mãos 2 anos, tive k o trocar a minha guita era so para o bicho. agora TDI for ever. 
Sim pq as motorizações a gasolina dos alemães são mázitas, como o 1.8T VAG, o 3.2 343cv do M3, o 5.0 V10 504cv do M5, o novo 1.4TFSI 170cv VAG entre mtos outros...SX Escreveu:EU sei![]()
para mim carros gasoleo são Alemães, a gasolina Japoneses
Mas de facto os japs até fazem umas coisas porreiras, mesmo nos diesel.
Mas p mim existe uma frase do Jeremy Clark q diz tudo, qnd testou um CTR num comparativo com um Golf V GTI: "The Civic Type-R is really great, but at the end of the day, you will drive a......Honda!"
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bem...o k se pode dizer dai... Leon Rules!!!!morgado Escreveu:Andei a dar umas voltinhas na net e encontrei isto.
Tempos em pista:
Alfa 147 multijet potencia 140cv/31mkg par 0-100 9,1s Vm206km/h vuelta rápida en 2'10''03
Audi A3 2.0 tdi potencia 140cv/32,7mkg par 0-100 9,5s Vm 207km/h vuelta rápida en 2'09''00
Bmw compact 320td 150cv/33,6mkg par 0-100 8,7s VM 219km/h vuelta rápida en 2'07''7
Fiat stilo multijet 140cv/ 31,1mkg par 0-100 9,7s VM 203km/h vuelta rápida en 2'07''5
nissan almera 2.2dci 136cv/ 31mkg par 0-100 9,2s Vm 200km/h vuelta rápida en 2'13'3
peugeot 307 HDI 136cv/32,6mkg par 0-100 9,8s VM 202km/h vuelta rápida en 2'10'1
seat leon tdi fr 150cv/32,6mkg par 0-100 8,9s VM 215km/h vuelta rápida en 2'05''8
Skoda fabia tdi RS 130cv/ 31,6mkg par 0-100 9,6s VM 204km/h vuelta rápida en 2'11'9
VW Golf Tdi 140cv/32,6mkg par 0-100 9,3s VM 203km/h vuelta rápida en 2'09'2
Agora digam de vossa justiça
1 abraço
Abr's Fumegantes
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Bme, não deixa de ser um Bimmer!
de 2001 se não me engano ainda é versão de 136 cv certo? acho que o ano de 2002 é que é o de transição, mas ainda com caixa de 5 velocidades!
o ideal era veres nas revistas de carros usados para veres o valor que vale agora no mercado, porque sinceramente não te sei dizer se está bom preço ou não! acho um pouco carote! o meu foi esse preço, e tinha 42 mil, e é de 11/2002!
mas não é um Bimmer! 
o ideal era veres nas revistas de carros usados para veres o valor que vale agora no mercado, porque sinceramente não te sei dizer se está bom preço ou não! acho um pouco carote! o meu foi esse preço, e tinha 42 mil, e é de 11/2002!
Compact só saiu c motor 2.0d 150cv. E esse motor apareceu em 01.SX Escreveu:Boas, hoje fui ver um BMW compact de 2001 importado, pediram-me 23.000€€ é muito?? tem 100.000Km
Quanto a preço é MUITO caro, tendo em conta o ano, kms e o facto de ter sido importado.
É normal encontrar esses modelos há venda de 01 e até 02 por volta dos 21-22mil €uros, nacionais.
Ah e boa opção!
'02 VW Golf TDI
Outra questão pertinente nesses modelos é o equipamento....lembra-te q um carro desses bem equipado (ex:kit m, xenon, pele, etc..) pode ficar em mais uns 5.500€ do q uma versão base (mto pobre em equipamento).SX Escreveu:poix tb axo o preço um bocado exagerado mas tb é em stand e dao garantia de 1 ano mas mesmo assim tb axo k ta caro. o BMW é o de 150 cv e parece tar bem estimado e tem as revispoes todas feitas na BMW deve ser por isso k se esta a esticar no preço.
Outro ponto sensível nos 2.0d 150 em 01 e 02 é nos turbos q partiam c mta frequência e facilidade. Algo q foi corrigido mais tarde.
Boa escolha!
'02 VW Golf TDI
SX Escreveu:ya por acaso este BMW de interiores tava muito fraco por isso o axei carote para o equipamento k trazia. so tinha comp. de bordo e climatronic. este ta fora de kestão. obrigadao pelos vossos coments.
Pois, o dificil é encontrar um bem equipado (c o kit M fica estéticamente e dinamicamente do dia p noite) por um bom preço..
Foi aliás essa dificuldade q me levou a comprar o meu actual xaruto em vez de um bimmer desses.
Agora só troco o meu xaruto por um bimmer...mas 6 em linha.
'02 VW Golf TDI
True ! Ou então por uma Audi, sem dúvida...trqster Escreveu: Agora só troco o meu xaruto por um bimmer...mas 6 em linha.
Vi a pc tempo na seat, mas era em setubal!!SX Escreveu:fdx fui ver outro BMW compact e o k me lixa é os interiores muita pobres... o leon de interiores poe o BMW a um canto...
nao conhecem nenhum Leon FR a venda em stand na zona de lisboa, alverca, Vila franca???
costumam ter por la sempre um ou outro. Os ultimos k vi por lá, foi um vermelho e um amarelo.
Grande maquina mesmo e em nome de todos: Muito boa sorte Ricardo! Fui hoje dar uma voltinha c ele e de facto apanhar um Leon de 2004 c apenas 27 mil km's e em pleno estado de conservação é dose mesmo... e o Ricardo (SX) teve-a que bem merece!
Tem uma bela jante 17'' da Toora iguais as q o _cupra_ tinha e o rebaixamento ja vem a caminho
Depois queremos ver as fotos disso! Abraço
PS: Ele passou-se foi com a dif de andamento entre um stock e um reprogramado, por isso a repro deve tar para breve

Tem uma bela jante 17'' da Toora iguais as q o _cupra_ tinha e o rebaixamento ja vem a caminho
Depois queremos ver as fotos disso! Abraço
PS: Ele passou-se foi com a dif de andamento entre um stock e um reprogramado, por isso a repro deve tar para breve
Parabéns pela nova aquisição!
N é um bimmer, mas é tb uma boa escolha.
Ah e toca a meter carga nisso... Eu ainda me surpreendo de cada vez q ligo as vitaminas (box on) no meu xaruto...
N é um bimmer, mas é tb uma boa escolha.
Ah e toca a meter carga nisso... Eu ainda me surpreendo de cada vez q ligo as vitaminas (box on) no meu xaruto...
'02 VW Golf TDI