Boas,
Certamente já há ai quem tenha isso a funcionar...qd mudei de portatil (com o VISTA) julguei que o vag-com que tinha no antigo (com o XP) continuava a funcionar, mas parece que não...ou pelo menos não apanha o cabo usb...secalhar é mais esse o prob.
Sendo assim, alguém terá o driver para o cabo usb de modo a funcionar? Já agora qual a versão do vag mais aconselhavel...é que eu só tenho aqui a 3.11 ou qq coisa do genero.
eu th o 704.1...pa vendaVP Escreveu:Boas,
Certamente já há ai quem tenha isso a funcionar...qd mudei de portatil (com o VISTA) julguei que o vag-com que tinha no antigo (com o XP) continuava a funcionar, mas parece que não...ou pelo menos não apanha o cabo usb...secalhar é mais esse o prob.
Sendo assim, alguém terá o driver para o cabo usb de modo a funcionar? Já agora qual a versão do vag mais aconselhavel...é que eu só tenho aqui a 3.11 ou qq coisa do genero.
e funciona no vista..
qualquer coisa pm
Boas ppl estou com um problemazito lol, por mais estranho que pareça consigo correr o vag-com 311 no vista mas o 607 / 704 / 805 instalam tudo muito bem e tal o prog corre, quando vou a options para pôr a COM ele diz que a Port Status: OK // Interface: Not Found!
já aconteceu isto a alguém? será dos drivers de USB? inclusive já fui ao gestor de tarefas pôr o cabo com a porta que estou a pôr no vag e mesmo assim nao bomba
, tambem já pus o prog a correr em modo de compatibilidade, já activei uma opção do vag que diz: Bypass OBD II Fastinit, nao sei mesmo o que possa ser, o cabo OBD II dá com o VAG-COM 805 certo?????
Nota: o meu carro é o Leon 1M
já aconteceu isto a alguém? será dos drivers de USB? inclusive já fui ao gestor de tarefas pôr o cabo com a porta que estou a pôr no vag e mesmo assim nao bomba
Nota: o meu carro é o Leon 1M
Nelas Escreveu:Boas ppl estou com um problemazito lol, por mais estranho que pareça consigo correr o vag-com 311 no vista mas o 607 / 704 / 805 instalam tudo muito bem e tal o prog corre, quando vou a options para pôr a COM ele diz que a Port Status: OK // Interface: Not Found!
já aconteceu isto a alguém? será dos drivers de USB? inclusive já fui ao gestor de tarefas pôr o cabo com a porta que estou a pôr no vag e mesmo assim nao bomba, tambem já pus o prog a correr em modo de compatibilidade, já activei uma opção do vag que diz: Bypass OBD II Fastinit, nao sei mesmo o que possa ser, o cabo OBD II dá com o VAG-COM 805 certo?????
Não, o cabo vag-com 409 não funciona nas versões seguintes. Para isso terás que adquirir um cabo vag-com canbus. Os leon II só podem ser "lidos" com estes novos cabos. Se precisares de algum dá aqui uma vista de olhos:
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=17314
cumps