Diamond
desgaste estupido e anormal de pneu
boas, preciso de ajuda para perceber o que se passa com o meu carro
pela maneira como ele come o pneu do lado do condutor e um pouco o do pendura
por dentro do pneu...

deixo uma fotos para ajudar a visualizarem o problema...

sera camber?? a direçao nao me foge para os lados, se eu largar o volante em andamento...
:mad: é que esta brinkadeira ja me custou balurdios em pneus...

Imagem

Imagem

Imagem

é que meti agora um par e nao quero daqui a 2meses voltar a trocar.... :mad:

ajuda é precisa, sff.

abraço
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Re: desgaste estupido e anormal de pneu
crying_boy Escreveu:boas, preciso de ajuda para perceber o que se passa com o meu carro
pela maneira como ele come o pneu do lado do condutor e um pouco o do pendura
por dentro do pneu...

deixo uma fotos para ajudar a visualizarem o problema...

sera camber?? a direçao nao me foge para os lados, se eu largar o volante em andamento...
:mad: é que esta brinkadeira ja me custou balurdios em pneus...

Imagem

Imagem

Imagem

é que meti agora um par e nao quero daqui a 2meses voltar a trocar.... :mad:

ajuda é precisa, sff.

abraço
Faz um alinhamento em condiçoes :cool:
Silver
Tens verificado a pressão dos pneus? Pressoes irregulares podem provocar esse tipo de desgaste. :hum:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Novato
Não sei se existe o mesmo problema no Leon 1, mas o meu antigo carro um Ibiza FR de 2005 tambem fazia isso aos peneus, o meu mecanico disse-me na altura que todos os Ibizas iguais ao meu faziam isso, pois é um defeito no sistema de direcção/suspenção do carro k ja vem de fabrica e na da arranjar.
Se falares com a malta dos Ibizas eles dizem todos o mesmo, agora desconhecia era esse "erro" nos Leon 1
Diamond
brigadao a todos,

foi isso k fui fazer LOPES... fui alinhar a direcçao, apesar de o carro nao me fugir, e o rapaz la disse me que estava toda aberta a direcçao, as ponteiras etc etc..
quem me montou os coils, devia ter alinhado, mas nao alinhou... agora vou esperar para ver se o problema persiste... se continuar, ai tenho que ver o que se passa com o carro...

deixo ficar o topico em standby, pois caso o problema persista, dará muito jeito todas as opinioes e sabedoria/experiencia de todos...

:cool:
brigadao!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
crying_boy Escreveu:brigadao a todos,

foi isso k fui fazer LOPES... fui alinhar a direcçao, apesar de o carro nao me fugir, e o rapaz la disse me que estava toda aberta a direcçao, as ponteiras etc etc..
quem me montou os coils, devia ter alinhado, mas nao alinhou... agora vou esperar para ver se o problema persiste... se continuar, ai tenho que ver o que se passa com o carro...

deixo ficar o topico em standby, pois caso o problema persista, dará muito jeito todas as opinioes e sabedoria/experiencia de todos...

brigadao!
cada vez que se mexe no carro(amortecedores,coils,tranmissoes etc)tem que se alinhar sempre o carro :bangin:
Diamond
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
crying_boy Escreveu:brigadao a todos,

brigadao!
cada vez que se mexe no carro(amortecedores,coils,tranmissoes etc)tem que se alinhar sempre o carro :bangin:
pois.... mas eu pensava que eles tinham feito isso! pois quando fui marcar e pedir orçamento da montagem, eles mencionaram que isso teria de ser feito... mas nao foi.... tristeza..... :mad:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
eu tenho um problema semelhante mas acho que no meu caso nao deve ser s´do alinhamento visto que os meus pneus estao gastos por dentro e irregulares , disseram-me que deve ser dos amortecedores, nao sei o que fazer, o carro está todo stock por isso nao percebotem 45 000 kms e agora aparece-me isto
Nome: Rui Vieira
Diamond
rgccvieira Escreveu:eu tenho um problema semelhante mas acho que no meu caso nao deve ser s´do alinhamento visto que os meus pneus estao gastos por dentro e irregulares , disseram-me que deve ser dos amortecedores, nao sei o que fazer, o carro está todo stock por isso nao percebotem 45 000 kms e agora aparece-me isto

Vejam la se nao é o eixo traseiro desalinhado!! :hum:
Novato
vim hoje da revisao e parece que ficou o problema resolvido :cool: .

afinal era o eixo traseiro que estava completamente desalinhado :bangin: .
Nome: Rui Vieira
Responder