Bronze
Re: Dúvida - Barras Estabilizadores (Frente e Traseira)
gimp Escreveu:Experimenta curvar com um Honda e dp curva com o teu... :assobiar: vais ver a diferença... A pressão tá no ponto, viva o azoto! :cool:
tenho um amigo aqui no norte e ainda ontem fui a vila real com ele e nao gostei,axo o cupra mto mais seguro, é o type r novo de 06/2007
Bronze
ruisilva80 Escreveu: Agora deixaste-me confuso Pedro! :)
Dizes que melhora o comportamento em curvas apertadas... mas piora em altas velocidades??? Estranho, supostamente devia melhorar o comportamento no geral, ainda por cima com uns coils de topo! hehe
O krux diz que ficou melhor, fico á espera de mais opiniões para me decidir, o user sorcerer_69 b tem essa barra??
Ah, as barras da eibach sempre são de 25mm (FR) e 25mm (TR)??
É assim, eu recomendo a barra, pelo menos da maneira que gosto de conduzir, e o tipo de estrada, foi uma alteração muito porreira! :D

Acho que quem for de carro atrás de mim vai ver a minha traseira a rodar, e que poderá achar que o carro já está a fugir...é verdade, mas também já é a dar-lhe bastante gás e se fugir controla-se bem.
Não é como alguns carros que andei até agr, inclusive o meu Leon de origem, que é capaz de se ir a segurar muito bem e de repente a traseira solta-se e um gajo atravessa o carro na estrada! (Nunca aconteceu com o meu Leon, até pq o ESP ajuda muito nesse aspecto)

Quer em estrada normal, quer em auto-estrada sinto a traseira a rodar um pouco, mais solta do que antes, mas super controlável! Enquanto que antes qnd a traseira começava a fugir, não era fácil dominar o bicho porque se começava a sacudir todo devido às transferências de massas! Em auto-estrada sinto-a também a querer rodar um pouco, mas tenho receio que rode demais se por exemplo for a 180km/h...
KRUX Escreveu:Em velocidade não noto nada de anormal,ainda no outro dia me desviei de um resto mortal de pneu de camião na auto estrada,guinei rápido e não se passou nada,não sei a que velocidade ia mas pelo menos 140 era....
É que às vezes indo com velocidades superiores, tipo 180km/h... ao curvar, parece-me que o carro está mais solto do que antes, mas tb se sente que se começar a fugir, conseguirei segurar o carro mais facilmente! Mas tb não quero arriscar a 180km/h ou mais! :assobiar:
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Diamond
Eu tenho no meu carro kit H&R, e posso dizer que vale bem a pena nos nossos carros RUI...
quer em baichas quer em altas...
aquilo nao faz milagres!!! mas ajuda e bem!
mas eu nao tenho so kit sway bar, tenho tambem barra AA sparco e a inferior do S3/cupra...
mas curva o carro..... de que maneira... :lol:

pelo que reparei devias optar pelo kit H&R.. pois foi a conclusao que cheguei na altura que me andei a informar na altura que meti no meu... mas... sou suspeito em falar... :D

abraço, e espero ter ajudado com este testamento....

(nao falo em exemplos, pois ia acabar por cinfundir -te todo.. so depois de montares e fizeres tu experiencia com o carro é percebes o funcionamento das barras....)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
E para os Leon II essas mesmas barras também se aplicam? Onde as posso comprar?
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Diamond
Ricardolr Escreveu:E para os Leon II essas mesmas barras também se aplicam? Onde as posso comprar?
nao te sei dar certeza, mas penso que sim...
passas no representante, dependendo da tua zona... qualquer loja que venda material "tuning" deve ter...

(leia-se tuning como casa de preparaçao de carros, tipo: suspensoes, jantes, etc etc) :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder