Novato
Seat Leon FR TDI150 (Stock)
pah... ja á bué da bué k ando pra meter fotos do boguinhas no forum ... :S mas n tenho tirado fotos de jeito... ntao vou meter aki apenas umas fotos pra deixar a minha "marca" ... se por acaso este topico teja mal por aki nos project's avisem ou simplesmente movam-no ... hihihi ... modes virão ainda antes do verão pois ando com várias ideias que apenas irei dizer kd ter a certeza kuais as k irei fazer primeiramente pois só curto falar kd já sei das cenas... €€ n abunda por aki e dpx um gajo só gasta na vadia ou o camandro... :S por tanto cá vai!

Acabadinho De Chegar Do Stand Depois De Um "IMPACIENTE" dia de trabalho á xpera de o puder ir buscar... hehehe
Imagem
Lindo né?! ... eu também adorei quando a gaja do jeep me bateu nas bombas poucos dias após ter ido buscar o meu boguinhas... "só eu sei... porque nao"fui ás outras bombas... DUSS!
Imagem
Foto De Trás Ainda com o burakinho na frente... xD
Imagem
Acabadinho De Chegar Da Oficina... Trabalho Realizado... Pintura No Capô Nova pois tinha ficado c\ uns risquitos e um parachoques novo
Imagem
Fotos No Parque Da Ex-Locomia Albufeira...
Imagem

Imagem
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Silver
Parabéns pela máquina ! :D

Queres partilhar aqui com o pessoal as mods que tens em mente ?
Imagem
Novato
first at all... um escurecimento em todos os vidros menos no frontal, rebaixamento ta em mente ... mas... :( para mal dos meus pecados o caminho pra minha casa tem bué da buracos , o alcatrão ja nem é bem alcatrão... smp toda lamaçada pois os gajos das vivendas toca a despejar as aguas pra xtrada :S ntao... rebaixamento vai ter k xperar... uns "pozinhos mágicos" de power no magano... e dpx vai-se vendo... estas sao akelas keu tou a pensar brevemente... isto é um carro que vai ser pra durar e ficar bonito.. ;)
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Silver
Mais bonito?

Então venha as 18" e o rebaixamento... MAINADA !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Neo Escreveu:Mais bonito?

Então venha as 18" e o rebaixamento... MAINADA !
Pois... eu sei! ... bonito ja é ele :D dai eu ter comprado um e tu outro e mts outros... e kd vemos as nossa beldade assassinada plos xunners até vem lagrimas aos olhos :S mas em relação ás 18" ... pah sou um pc :S eu curto ... lindooo, mas... legalize it?! :s e o rebaixamento é como ja disse :S tou a xpera k a CM de albufeira me vá alcatroar akela xit! :S até la... já assim tenho kir c\ jeitinhu se naum raspo por todo lado...
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Silver
Ghoulmen Escreveu:mas em relação ás 18" ... pah sou um pc :S eu curto ... lindooo, mas... legalize it?!
Que tem legalizar ? Não há qualquer problema com isso...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
O teu carro é igualzinho ao meu...LOL...escolheste uma cor linda... :P
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Jean Marc Escreveu:O teu carro é igualzinho ao meu...LOL...escolheste uma cor linda... :P
tambem axo... adoro xta cor... um MUST! hihihihi
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
Jean Marc Escreveu:O teu carro é igualzinho ao meu...LOL...escolheste uma cor linda... :P
True...true... :lol:
Bronze
Muitos parabens pela maquina e boa sorte!!
:)
maquina porreira. Pena o toque, mas ainda bem que já está resolvido.
Novato
Ora ai está uma bela makina, de facto quem comprou esta serie ficou mais bem servido, ja nao tem k mudar choques :D
Novato
Jonas Escreveu:Ora ai está uma bela makina, de facto quem comprou esta serie ficou mais bem servido, ja nao tem k mudar choques :D
é vdd :D ... eu ja a mt k keria comprar um leon
mas cmo tinha a citroen evasion do cota pra ir andando n keria comprar ainda... mas... kd me disseram k tava kuase a acabar a venda do leon FR ... pk vinha o novo ... e eu o novo (sorry sei k á ai um user c\ um) mas eu n gosto :s (gostos...) e adorava o fr fui comprar... kd xeguei ao stand o gajo disse k tinha pra entrega ao fim de dias da cor keu keria ... e ke tinha até umas diferenças ( k era msm akelas pla kual eu "gostava mais do cupra doke do fr) jantes Paraxokes F e T ... foi "matar 2 coelhos com uma cajadada" hihihihi :D nice nice
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Responder