Problema no espelho retrovisor....
Boas pessoal...
Tenho o meu leon desde dia 20 de agosto, e agora que tenho andado mais em AE, reparei que quando passo dos
100/110 km/h, quando olho para o espelho retrovisor interior (para ver se posso ultrapassar por exemplo), a "imagem"
fica tremida...ou seja ele treme um bocado..dps se lhe encostar o dedo sinto um ligeiro tremor... :tonto:
Será normal, ou terei de ir a seat dar parte do problema? :bangin:
Abraços :happy72:
Bronze
Re: Problema no espelho retrovisor....
Esta encostado e seguro ao parabrisas, embora nao te apercebas o vidro poderá estar a vibrar e passa para o retrovisor que te chama a atenção... Numa proxima oportunidade coloca a mao no vidro e repara se vibra ou não.
Agora porque raio treme o vidro?? Começa por verificar a pressao dos pneus, calibragem dos mesmos, a tremideira pode vir daí. Ou entao poderá ser da suspensão do carro.
Vai eliminando estas simples hipoteses antes de ires à Seat.
Dalton Escreveu:Esta encostado e seguro ao parabrisas, embora nao te apercebas o vidro poderá estar a vibrar e passa para o retrovisor que te chama a atenção... Numa proxima oportunidade coloca a mao no vidro e repara se vibra ou não.
Agora porque raio treme o vidro?? Começa por verificar a pressao dos pneus, calibragem dos mesmos, a tremideira pode vir daí. Ou entao poderá ser da suspensão do carro.
Vai eliminando estas simples hipoteses antes de ires à Seat.
Dalton..
Obrigado pelo esclarecimento...
Amanha ja vou ver isso quando andar em AE...Em relacao a pressao dos pneus, duvido que tenham perdido pressao em
2as semanas apenas...se bem que uma semana estive de ferias e passou mais tempo na garagem que outra coisa...
Em relacao a calibragem e a suspensao, nao sei o que fazer para verificar anomalias, portanto, amanha vou verificar
se o vidro vibra, e depois entao a pressao dos pneus...caso a situaçao se mantenha, Seat com ele :assobiar:
Mais uma x obrigado
Abraço :happy72:
Bem depois de testar...vi que o vidro nao vibrava...apenas o espelho retrovisor... :tonto:
Hoje parecia que vibrava um pouco menos...mas nao sei o que sera...alguem tem uma ideia? :bangin:
Terei mesmo que ir com o bicho a Seat, nao?
Abraços :cool:
Administrador
sequeirinha Escreveu:Bem depois de testar...vi que o vidro nao vibrava...apenas o espelho retrovisor... :tonto:
Hoje parecia que vibrava um pouco menos...mas nao sei o que sera...alguem tem uma ideia? :bangin:
Terei mesmo que ir com o bicho a Seat, nao?
Um conselho... se vais a uma oficina, evita ires á Seat...

Além de te ficar muito mais caro uma eventual reparação, ainda podes ter o azar de saires de lá não com um ,mas com os dois espelhos a vibrar :D
Gold
Silver leon, o carro ainda está na garantia, portanto eles terão que resolver o problema, já que tenho o carro apenas
desde dia 20 de Agosto... :hum:
edgarfaf, obrigado pelo outro "forum" que mostras-te, vou mesmo fazer isso...vou a Seat e digo do problema, já
que o meu sensor de luz vinha com "defeito de fabrico" (segundo os srs técnicos da seat), e vai ter de levar um novo,
assim falo logo do problema e resolvem isso também...
edgarfaf, diz-me uma coisa...eu ja estive na seat por causa do outro problema do sensor, e tive de marcar para lá ir
novamente, porque nao tinham lá a peça...em relação ao espelho retrovisor será que vai acontecer o mesmo?Ou seja,
agora quando la for por o sensor reporto o problema, e eles terão que mandar vir o espelho, e eu terei de lá ir novamente? :tonto: :dah:
Ou será melhor passar lá, ou ligar, para reportar o problema?Para que deste modo se resolvam as duas coisas de uma
vez só?

Desculpem o testamento :lol01: e obrigado pela vossa preciosa ajuda :yupii:
Platinum
O melhor é ires lá pessoalmente,resolver cenas por telefone é mesmo para esquecer e com sorte ainda ficas pendurado a ouvir muisica de natal uns minutos valentes.
Gold
KRUX Escreveu:O melhor é ires lá pessoalmente,resolver cenas por telefone é mesmo para esquecer e com sorte ainda ficas pendurado a ouvir muisica de natal uns minutos valentes.
Concordo!! e sim,duvido q tenham la o espelho retrovisor!!

Vão dar uma volta ctg e reza p q oiçam o barulho!

Argumenta q vários amigos teus com o mesmo carro tb já o substituiram pelo mesmo problema :assobiar:

Abraço
Administrador
sequeirinha Escreveu:Silver leon, o carro ainda está na garantia, portanto eles terão que resolver o problema, já que tenho o carro apenas
desde dia 20 de Agosto... :hum:
edgarfaf, obrigado pelo outro "forum" que mostras-te, vou mesmo fazer isso...vou a Seat e digo do problema, já
que o meu sensor de luz vinha com "defeito de fabrico" (segundo os srs técnicos da seat), e vai ter de levar um novo,
assim falo logo do problema e resolvem isso também...
edgarfaf, diz-me uma coisa...eu ja estive na seat por causa do outro problema do sensor, e tive de marcar para lá ir
novamente, porque nao tinham lá a peça...em relação ao espelho retrovisor será que vai acontecer o mesmo?Ou seja,
agora quando la for por o sensor reporto o problema, e eles terão que mandar vir o espelho, e eu terei de lá ir novamente? :tonto: :dah:
Ou será melhor passar lá, ou ligar, para reportar o problema?Para que deste modo se resolvam as duas coisas de uma
vez só?

Desculpem o testamento :lol01: e obrigado pela vossa preciosa ajuda :yupii:
Não sabia que tinha garantia...

Sendo assim vai lá e aperta com eles... :)
Boas pessoal...
Tks pela ajuda... :cool:
Sim quando agora la for aperto com eles...e quando for dar a tal voltinha com eles vou apertar mesmo a serio, caso eles
venham com desculpas... :?
Depois digo algo aqui no forum para saberem o que aconteceu :happy72:
Abraço pessoal..
Tenho de aparecer uma 6a feira em telheiras.. :happy14:
Platinum
Responder