Bruno Carmo
Começa bem o novo ano! Parabrisas
Pois é, fui ontem ao Modelo, e quando cheguei ao carro, pimba, tinha p parabrisas partido! :evil:

ninguem viu nada, ninguem sabe de nada, resumindo á bruxas!

Participei ao seguro hoje, eresumindo, ou vou á CarGlass nahora e tenho departicipar á policia, esperar pelo perito e depoisé que na Seat trocam o vidro! :?

Já trabalhei com carros meus na CarGlass em setubal, e tou contente com o trabalho, vamos lá a ver agora estes aqui no Barreiro! :wink:

lembro-me de alguem dizer que na CarGlass tinhamos opção decolocar o vidro com aquela banda "degradÊ" escura que fica no topo, é verdade? :roll:
Bronze
Re: Começa bem o novo ano! Parabrisas
Bruno Carmo Escreveu:...

lembro-me de alguem dizer que na CarGlass tinhamos opção decolocar o vidro com aquela banda "degradÊ" escura que fica no topo, é verdade? :roll:
Yap...fui eu que disse...eu tenho.
Qd ligares para lá a marcar eles perguntam-te logo, se tem sensor de chuva e se queres com faixa ou sem.
À parte do serviço deles...que tb me pareceu bom no que diz respeito a cuidados a tirar/colocar...como mudar um vidro é sempre mudar um vidro...o melhor era nunca ter de lhe mexer...nunca será demais se lhes chamares à atenção para abusarem na cola no vidro novo...para não haver lugar a infiltrações...como foi o meu caso! :? ...tive de lá voltar algumas vezes...e não sei se está completamente resolvido...a chuva em força tem andando desaparecida, por isso ainda não foi testado!...nas lavagens não se queixa pelo menos :?
Bruno Carmo
Tnaks, amanha vou marcar para quarta! :wink:

depois quando lá tiver dou a tanga que já tive de lá mudar um vidro e que não ficou logo bem, a ver se agora se esmeram para ficar! :lol:
Bronze
ate era menino pra mandar uma marretada no meu vidro e ir á carglass pra meter um desses com faixa...
paga-se algum franquia se partir o meu? abraço
Bronze
Kryptone Escreveu:ate era menino pra mandar uma marretada no meu vidro e ir á carglass pra meter um desses com faixa...
Ehehe!!
Epá eu não paguei nada!
Apenas telefonei para o seguro a informar o sucedido e eles disseram-me para marcar na carglass..nº vem na carta verde (algumas)..foi simples.
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:Tnaks, amanha vou marcar para quarta! :wink:

depois quando lá tiver dou a tanga que já tive de lá mudar um vidro e que não ficou logo bem, a ver se agora se esmeram para ficar! :lol:
É isso mm...
Epa eu vejo isto assim...mudar um vidro é sempre uma operação complicada...seja onde for, logo não tenho preferências.
Problemas...era melhor não os ter...mas acontecem tb em qq lado!....melhor melhor era a P#?A da pedra não ter saltado (no meu caso) :evil: ...é o que dá ir a dar "gas" atrás doutro! :?
Blacklion
Kryptone Escreveu:ate era menino pra mandar uma marretada no meu vidro e ir á carglass pra meter um desses com faixa...

LOL
:lol:
Bruno Carmo
á estupido, tu é que sabes o seguro que tens! há é vdd, a tua mama é que trata isso pk não sbaes o que é isso! :lol: :lol: :lol:

se tens contra todos, deve ter contra quebra isolada de vidros!
Bruno Carmo
por acaso não! :oops: e depois o que preciso mais para por isso a funcionar? :roll: resp rápido pois vou meter amanha de manha! e ainda bem que a minha mãe é que telefonou a marcar e disse que não sabia se tinha sensores! :wink:
Responder