Boas pessoal, vistou que vou fazert um valente upgrade ao bolinhas, e sei que muitos de vós já mudaram os travões (discos e braços) queria pedir conselhos.
Quero aumentar os discos e os travões, tenho ouvido falar bastante bem dos Brembo, e queria pedir conselhos para o modelo e onde voces conseguem arranjar a bons preços?? Quanto a discos, talvez os do TT/cupra seja suficiente??
Quanto a coils, sei que muitos de vós tambem mudam, e queria pedir conselhos acerca de boas marcas e já agora bons sitius onde posso adquirir a bons preços??
Abraço
Fala om o User Rui Silva,ele tem travões do tt para venda novos.Em relação ao resto também acredito que te possa dar algumas opiniões.
Tanks for the advice.
Já tinha reparado nesse sistema.
Entretanto aguardo conselhos de pessoal que tenha efectuado esses upgrades.
Abraço
Já tinha reparado nesse sistema.
Entretanto aguardo conselhos de pessoal que tenha efectuado esses upgrades.
Abraço
Eu tenho um kit do TT/S3 do Rui Silva e aconselho...
Notei bastantes melhorias na travagem...
Mas se queres algo melhor e tens euros para investir ficas muito bem servido com uns Brembo ou com uns D2...
Notei bastantes melhorias na travagem...
Mas se queres algo melhor e tens euros para investir ficas muito bem servido com uns Brembo ou com uns D2...
tambem tens a opçao dos seat sport da ap racing duplo bombito muito equivalentes ao brembo no que toca a travar ja mo preço a diferença joga a favor dos ap ficando o kit completo com discos brembo nos 800 euros mais 30€ pros tubos travao malha de aço originais seat se assim quiseres. e na minha opiniao sao indespensaveis. eu tenho esse kit montado olhando aos brembo nao fica nada a tras num teste que fiz com um colega de leon com brembo eu imobilizei em menos 3 metros mas ele nao tinha upgrade traseiro e os pneus tras dele eram silverstone.senao teriamos certamente um empate....ou nao
.
cumps
cumps
Eu fiz recentemente um Upgrade aos meus travoes.
Meti uns Galfer de 348mm com calipers de 6 pistons, discos ranhurados e perfurados...
Nas instruções do kit diz que aumenta 35% o poder de travagem em relação ao de origem. E o conjunto em si é mais leve que o de origem.
Estou muito satisfeito!
O kit é composto por isso:

Meti uns Galfer de 348mm com calipers de 6 pistons, discos ranhurados e perfurados...
Nas instruções do kit diz que aumenta 35% o poder de travagem em relação ao de origem. E o conjunto em si é mais leve que o de origem.
Estou muito satisfeito!

Blanc Escreveu:Eu fiz recentemente um Upgrade aos meus travoes.
Estou muito satisfeito!
E a bomba pricipal do carro( travagem) aguenta esse sistema