Platinum
Fico mas é quieto.

Aqulo ja da pra la uns toques por causa do ET e largura da jante.

Quse se lixe. Fica assim.

Nem mais um centimo!

Pelo menos fica a ideia de quanto fica a multinha.
Bruno Carmo
:dah: :lol:
Novato
J41R0 Escreveu:n sei se o tamanho tem alguma coisa a ver se nao... mas eu qd tentei obter homologacao pra jante 17 e eles n passaram, qd fui a inspeccao perguntei se tinha algum problema em ter 225/45r17 e eles disseram k da parte deles nao, pois a norma era a mm...
agr cm a policia a musica era outra pq n tinha nada indicado no livrete e era uma multinha de 120€... :(
xulos... eu inda n percebi o pq do tal garrido n me autorizarem jante 17 (o leon e de 06/2000) qd ele proprio autorizou um igual ao meu de 07/2000....enfim... :mad:
isto é mm assim pessoal?na inspecao mm nao tendo as jantes no livrete passam na mesma?é k eu tb nao tenho no livrete as minhas de 17.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
deardevil Escreveu:
J41R0 Escreveu:n sei se o tamanho tem alguma coisa a ver se nao... mas eu qd tentei obter homologacao pra jante 17 e eles n passaram, qd fui a inspeccao perguntei se tinha algum problema em ter 225/45r17 e eles disseram k da parte deles nao, pois a norma era a mm...
agr cm a policia a musica era outra pq n tinha nada indicado no livrete e era uma multinha de 120€... :(
xulos... eu inda n percebi o pq do tal garrido n me autorizarem jante 17 (o leon e de 06/2000) qd ele proprio autorizou um igual ao meu de 07/2000....enfim... :mad:
isto é mm assim pessoal?na inspecao mm nao tendo as jantes no livrete passam na mesma?é k eu tb nao tenho no livrete as minhas de 17.
Se nao estou em erro, desde que o tamanho da roda (jante+pneu) nao passar dos 5% relativamente ao que tens averbado, na inspecçao nao tens problema... A policia pode chatear-te por nao estar no livrete, mas na inspecçao nao.. O que a meu ver é uma palhaçada, mas é assim e nada podemos fazer... O carro passa na inspecção (o que quer dizer, supostamente, que está em segurança e bla bla bla) e a policia multa-nos por isso... enfim!
:(
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
J41R0
eddie_gordo Escreveu:
deardevil Escreveu:
Se nao estou em erro, desde que o tamanho da roda (jante+pneu) nao passar dos 5% relativamente ao que tens averbado, na inspecçao nao tens problema... A policia pode chatear-te por nao estar no livrete, mas na inspecçao nao.. O que a meu ver é uma palhaçada, mas é assim e nada podemos fazer... O carro passa na inspecção (o que quer dizer, supostamente, que está em segurança e bla bla bla) e a policia multa-nos por isso... enfim!
:(
exactamente... eu ja falei cm os gajo do IPO aki em lra e eles pediram as medidas k estavam averbadas, fizeram uns calculos et voila, diz k n tem problema nenhum... k so teremos probs cm a policia por n termos akela medida registada no livrete... enfim... :zzz:
Novato
MDS Escreveu:Apareceram umas Sportec em 19" a bom preco.

Talves meto as 18" a andar e metia as 19" :woow:

haha.... mas nao sei se entram ali sem me dar problemas.

Estas ja foram um grande biscate, ETs etc etc etc
tens fotos das 19?
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7792

Odiado por muitos..amado por alguns mas respeitado por todos!
Platinum
DragonFR Escreveu:
MDS Escreveu:Apareceram umas Sportec em 19" a bom preco.

Talves meto as 18" a andar e metia as 19" :woow:

haha.... mas nao sei se entram ali sem me dar problemas.

Estas ja foram um grande biscate, ETs etc etc etc
tens fotos das 19?
Nao.

Ja foram vendidas.
Novato
eu na minha carrossa comsegui legalizar ..
225/45/17 e 225/40/18 e o meu carro e de 06 de 2000..como e k a pessoal k n consegue meter 17 sequer???
AS LUZES QUE SE COLAM A TUA TRAZEIRA E QUE PASSAM COMO VENTO
NAO E UMA MIRAGEM MAS SIM UM GRANDE CARRO SEM FAZER FUMO

VOAR BAIXINHO

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=

FEEDBACK http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=12912
Novato
Re: MULTA? Jante Maior que as de origem ????
oi
Se não estou em erro a multa e de 250€ "alteração as caracteristicas originais do veículo"
mais vale ires a SEAT e depois a DGV e legalizares o k fazes com cerca de 50€ não mais, isto
claro esta se as legalizarem.
abraço
Administrador
Re:
bruno simoes Escreveu:eu na minha carrossa comsegui legalizar ..
225/45/17 e 225/40/18 e o meu carro e de 06 de 2000..como e k a pessoal k n consegue meter 17 sequer???
Conseguiste porque o teu carro é um 1.8 T :hum:
Jota
Re: MULTA? Jante Maior que as de origem ????
lm447 Escreveu:oi
Se não estou em erro a multa e de 250€ "alteração as caracteristicas originais do veículo"
mais vale ires a SEAT e depois a DGV e legalizares o k fazes com cerca de 50€ não mais, isto
claro esta se as legalizarem.
abraço
Faz a tua apresentação na secção adequada, mas não sem antes consultares as regras de participação no forum!

Obrigado
Responder