Novato
Re: REVISÃO 90.000KMS leon 150 de 2004
jota nao sei fikei com o carro com 90 mas como é importado nao sei se mudaram. na stand sei k nao a mudaram o mecanico tb ja me avixou mas para ja ele anda bem mas como tenho de faxer a revixao agora aproveito e meto tudo.

senao um dia destes ainda fico com ele as costas :lol:

abraço
Jota
convem trocares isso entao... :)
Diamond
Jota Escreveu:E dás garantia ao teu irmão Nuno ? :?

Se ele daqui a mil ou dois mil km partir a distribuição pagas tu? :hum:
A unica garantia que lhe dou é a mesma que me dou a mim proprio e que por acaso já aconteceu com o meu antigo corsa
mudei a correia e o tensor do corsa passados para ai 3000 ou 4000km a correia partiu Fui á CADIMOTOR aqui em alverca reclamar da correia
não so levei a correia como me deram 2 valvulas qe empenaram a correia partiu mesmo na união era defeito e material!

Alias depois de o meu irmao ter o carro pronto andou dois dias teve um problema no tensor da correia entao voltou-se a tirar levo-s ´loja o meu irmao pagou um novo mas depois do tensor avariado chegar ao fabricante dao uma nota de credito no valor do tensor ao meu irmao!

E é assim que se faz os mecânicos teem de dar garantia mas por vezes ou em algumas peças alguem tem de dar garantia aos mecanicos que sera as lojas que por sua vez tambem estao salvaguardados com a garantia do fabricante da peça conclusao quem fica mesmo a perder numa situação destas é o fabricante ( Isto claro se o pessoal se souber mexer caso contrario estao FO***-)
Diamond
Mais uma coisa o caso do meu irmao é um pouco diferente porque o antigo dono do carro nao quiz saber se estava a esticar o carro demais ou nao queria era ve-lo a andar ja disse ao meu irmao para ir la a AM para lhe porem pelo menos com uma repro FIAVEL e nao como está ate os colectores estavam todos estalados acho que ele já falou contigo Jota
Jota
Ele o que falou cmg foi daquele problema de custar a pegar e depois ir abaixo... disse-lhe várias vezes que o levava ao serras pelo menos para ter uma outra opinião sobre o que poderia ser o problema...

Quanto po ir à AM não me lembro de me ter falado, no entanto é uma questão de dar um toj ao zeze e ver o que se pode fazer... penso que a repro esteja paga ( :oops: ) por isso não deve haver problema... 8)
Diamond
Jota Escreveu:Ele o que falou cmg foi daquele problema de custar a pegar e depois ir abaixo... disse-lhe várias vezes que o levava ao serras pelo menos para ter uma outra opinião sobre o que poderia ser o problema...

Quanto po ir à AM não me lembro de me ter falado, no entanto é uma questão de dar um toj ao zeze e ver o que se pode fazer... penso que a repro esteja paga ( :oops: ) por isso não deve haver problema... 8)
Em relaçao ao problema de custar a pegar em principio esta resolvido quando desmontamos a cabeça vimos que os oringues dos injectores estaam todos fod* e deixava passar gota por isso custava a pegar depois de arranjado ate hoje pega bem em principio era dai!! :)
Responder