N sei se é dos truques da fotografia..mas acho q não
Cada vez melhor!!
MDS Escreveu:tenho que comprar os Rebites...

KRUX Escreveu:Vens cá a um petisco ou a um jantar de Sexta-Feira que eu ofereço-te os rebites...
Tenho que ver isso com umas foto-montagens.djpato_bravo Escreveu: e o tejadilho a preto nao pintas? ficava mesmo lindo
Eu não fazia isso, mas opiniões são opiniões!!!MDS Escreveu:Tenho que ver isso com umas foto-montagens.djpato_bravo Escreveu: e o tejadilho a preto nao pintas? ficava mesmo lindo
Acho que esta um pouco visto, e vai deixar o carro muito escuro...
Mas nada como fazer um teste virtual...

Sufitdi Escreveu:MDS, en un par de semanas, yo paso por Evora...
Mandame tu numero de movil por mensaje privado para llamarte
MDS, em um par de semanas eu paso por Evora...![]()
manda-me teu numero de movil por mensagem privado para chamar-te um dia destes.![]()
Espero que tenhas o teu leon em forma.

DLeo Escreveu:Só lhe falta uns espaçadores

CRX_R Escreveu:Pesa uma de cada conjunto...
Uma pergunta que te queria fazer tb é, erro de velocimetro? diminuiste o erro ou aumentast com as 18? o diametro entre Sportek e as de origem é o mesmo? Duvido um pouco que percorras a mesma distancia com uma de cada conjunto.
trex_fr Escreveu:tas maluco man??? NEM MAIS UM CENTIMOCRX_R Escreveu:Isso já merecia era um Kit CupraR Look...![]()
![]()
![]()
![]()
foi se duvida as palavras que mais vi nestas 27 paginas, NEM MAIS UM CENTIMO e PARABENS
e mais uma vez PARABENS acho que são bem merecidos por todos este trabalho!
MDS Escreveu:Visto que tinha umas jantes 17 aqui paradas, novas por sinal...
Decidi andar um tempo com elas, tambem para ver se ha grande diferenca no disparo do carro em relação ás SPORTEC.
As Sportec parece que são feitas de chumbo aquelas Put@s...
Ate gosto de o ver assim...dá mais destaque ás linhas do carro.
Ficam as fotos.
Travões a preencher o seu espaço ...
um abc a todos...