Gold
Re: Leon II FR TDI .. -CT- , edgarfaf
Leon_da_Pedra,

Não é bem assim...

Se tiveres tudo legal não precisas de te preocupar...

Agora digo-te mais... axo muito bem que eles andem em cima da malta... Vejo com cada artista aqui na Av da Republica que nem te passa pela cabeça...

Por exemplo as molas pintas de preto... jantes, metes o que vem no livrete... o tecto mudas o livrete e aproveitas e metes peliculas legais... etc.. etc...

Já n te agarram em nada! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Novidades Fresquinhas pa breve!!! :yupii: :yupii:

Eu sei!! Eu sei!! :lol01: :lol01:
Feedback
dBdrag
Gold
As minhas amanhã já tão pretas... Já foram hoje entregues ao mestre da pintura 8) 8)

Não vá o diabo tecê-las :assobiar: :assobiar:
Cykes Escreveu:Novidades Fresquinhas pa breve!!! :yupii: :yupii:

Eu sei!! Eu sei!! :lol01: :lol01:
Sabes?!!? :assobiar: Mais do q eu!?!? 8) 8) :P
Silver
ya eu keria por peliculas a frente.
tenho k ver kanto e k e o orcamento.
na terca vi t bo a ir pela rotunda do cacem.
n sei se tavas a fugir ao transito mas keria ver se te apanhava ainda.
e a outra x essa e k n t tinha contado foi no ic 30 k iamos os a subir e tu ficas t ao meu lado e dp cortas t para a turbotec.
ja n te deves lembrar ja foi a meses.

ABC boas mods
Gold
Leon_da_pedra Escreveu:ya eu keria por peliculas a frente.
tenho k ver kanto e k e o orcamento.
na terca vi t bo a ir pela rotunda do cacem.
n sei se tavas a fugir ao transito mas keria ver se te apanhava ainda.
e a outra x essa e k n t tinha contado foi no ic 30 k iamos os a subir e tu ficas t ao meu lado e dp cortas t para a turbotec.
ja n te deves lembrar ja foi a meses.

ABC boas mods

Pelo cacem? Era para fugir ao transito de certeza... :P

Da proxima acusa-te! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
da-me mais uns dias..juro q n tenho tido tempo!! :oops: :ops02: :ops02:
Gold
edgarfaf Escreveu:
Cykes Escreveu:Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
da-me mais uns dias..juro q n tenho tido tempo!! :oops: :ops02: :ops02:

Calculo... agora é só :babado: :babado: :babado: :babado: para cima do Leon! :P :P :P
Feedback
dBdrag
Gold
Novas Mods:

Rebaixamento molas Eibach Sportline 50mm

Antes:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O técnico a executar o trab, Obrigado Luis!! :cool:
Imagem
Imagem

O resultado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Leds nos mínimos,marcha atrás e iluminação de matricula:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O conjunto
Imagem

Para os mais cépticos deixo ainda o resultado do conjunto leds + lampadas xenon 8000k,para aqueles que têm duvida q pode perder poder de iluminação 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por último a iluminação da tomada 12v/isqueiro:
Imagem
Imagem

Obrigado a todos os intervenientes, Sr Luís Serras, Rieger, Mário Barbosa, MauroPT,Black Poison, Cykes e Sr Paulo Tavares!
(alguns pela paciencia tb,Rieger, as fotos da Vitalis tb aqui são recordadas :lol: )

Prox mods:
-Setup travagem Cupra:discos 343mm e pinças do Cupra.. :assobiar: se houver por aí algum Amigo q queira fazer um up-grade ao Cupra eu agradeço(gimp e José Manuel Lopes não se briguem pra ver quem me vende os travões :D )
-Pedais Cupra

P.S: Nunca pensei q o melhoramento em conduçao fosse tão grande derivado das molas :cool:
Tanto a curvar em cidade,rotundas,como em alta..a condução melhorou imenso, o carro faz mt menos esforço a curvar assim como se sente mt menos a projecção dos ocupantes para a curva!! Em conforto, igual!!
MOD 5 Estrelas, não só pela estética :cool2: como pela utilidade da mesma!! :happy72:
Novato
Re: Leon II FR TDI .. -CT- Novas MODS PAG.3-FOTOS, edgarfaf
Edgar, esse rebaixamento está um espectáculo! :yupii:
Agora é só devorar alcatrão e estradas sinuosas! :happy14:

Abç
Gold
Rieger Escreveu::cool: Tas a ver como ficou bacano o rebaixamento? Notas diferença em segurança?

Cykes quanto o tejadinho pintado de preto, antes de pintar o tejadilho de preto fui-me informar devidamente junto de um IPO, eles no documento referem a cor do veiculo e os outros referem por exemplo pretos dos parachoques. Segundo a lei o carro tem que estar mais de 55% da cor que vem mencionada no documento.
E assim foi e é.. fui com o Leon vermelho à inspeção com o tejadilho preto e nao existiu qualquer problema, bem como em inumeras operações Stop realizadas.

Tens o exemplo das carrinhas das empressas com Publicidade.. nunca podem ter mais de 45% de publicidade sem ser da cor do carro..

Outro exemplo os Taxis, os taxis tem o limite, preto 45% e o verde 55%, no documento unico vem cor verde e outras.

Ya Rieger...

Axo que tens toda a razão... eu só estou a falar pelo que a policia me disse... :hum:

Agora... n sei... o meu carro n podem implicar com o tejadilho pintado de preto.. :lol01:

Edgar... quanto ao rebaixamento... :woow: :woow: :woow:

Ganda abraço!
Feedback
dBdrag
Gold
Rieger Escreveu::cool: Tas a ver como ficou bacano o rebaixamento? Notas diferença em segurança?
Pode dizer-se que a condução melhorou imenso... :happy14: sente-se um controlo mt melhor do carro em curva, uma condução mt mais agradável, parece mais fácil (tirando a parte do cuidado acrescido pra não raspar por baixo) :lol01: !! :happy72:
Gold
Marcão Escreveu:Edgar, esse rebaixamento está um espectáculo! :yupii:
Agora é só devorar alcatrão e estradas sinuosas! :happy14:

Abç

:happy14: os pneus tb devem ser devorados mais rápido,mas sem duvida q venham de lá as curvas, com o pleasure q se tira delas!! :excited:

Aliás..eu gosto é de curvas :assobiar: :ahpose: :D

Abraço
Gold
Rieger Escreveu:Nao raspa... 8)
Tu mandas :worship: se raspar mando a conta!! :happy14:
Gold
Cykes Escreveu: Edgar... quanto ao rebaixamento... :woow: :woow: :woow:
Ganda abraço!
:happy14: e dando razão ao Rieger, não raspa a entrar na garagem :P
Platinum
Fica brutal de facto! o carro,é logo outra coisa!Parabéns!!!!!

Agora só falta os autocolantes e o aileron matias!para ficares igual ao carro do Avatar! :omaior:
Gold
Como falamos...

Aqui fica! :assobiar: :assobiar:

Imagem
Imagem

356mm de 8 Pistons! :P

Imagem
Imagem

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Txiiii estes da Porsche :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:

Presumo q sejam os caríssimos..temos é q arranjar isto numa sucata espanhola :assobiar:
Gold
Boas fotos... n entendo a vossa mania de rebaixar o carro... que vicio... :assobiar: :chorar:
Bronze
edgarfaf Escreveu:Novas Mods:

Rebaixamento molas Eibach Sportline 50mm

Antes:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O técnico a executar o trab, Obrigado Luis!! :cool:
Imagem
Imagem

O resultado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Leds nos mínimos,marcha atrás e iluminação de matricula:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O conjunto
Imagem

Para os mais cépticos deixo ainda o resultado do conjunto leds + lampadas xenon 8000k,para aqueles que têm duvida q pode perder poder de iluminação 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por último a iluminação da tomada 12v/isqueiro:
Imagem
Imagem

Obrigado a todos os intervenientes, Sr Luís Serras, Rieger, Mário Barbosa, MauroPT,Black Poison, Cykes e Sr Paulo Tavares!
(alguns pela paciencia tb,Rieger, as fotos da Vitalis tb aqui são recordadas :lol: )

Prox mods:
-Setup travagem Cupra:discos 343mm e pinças do Cupra.. :assobiar: se houver por aí algum Amigo q queira fazer um up-grade ao Cupra eu agradeço(gimp e José Manuel Lopes não se briguem pra ver quem me vende os travões :D )
-Pedais Cupra

P.S: Nunca pensei q o melhoramento em conduçao fosse tão grande derivado das molas :cool:
Tanto a curvar em cidade,rotundas,como em alta..a condução melhorou imenso, o carro faz mt menos esforço a curvar assim como se sente mt menos a projecção dos ocupantes para a curva!! Em conforto, igual!!
MOD 5 Estrelas, não só pela estética :cool2: como pela utilidade da mesma!! :happy72:
O gimp vende-tos,se ele nao acelera tambem lhe servem os travoes do FR,tem a mania das grandezas esse gimp :lol:
Platinum
Gold
JOSE MANUEL LOPES Escreveu: O gimp vende-tos,se ele nao acelera tambem lhe servem os travoes do FR,tem a mania das grandezas esse gimp :lol:
Tu és demais José Manuel... :lol: :lol: :lol:
Gold
edgarfaf Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu: O gimp vende-tos,se ele nao acelera tambem lhe servem os travoes do FR,tem a mania das grandezas esse gimp :lol:
Tu és demais José Manuel... :lol: :lol: :lol:
Eu vou fazer um forum so pa mim, ai vou vou... :mad01:

Anda devagar mas anda, o teu anda mas é no estacionamento na oficina... :assobiar: :lol03: :lol03:
Novato
belissimo, quase se pode dizer que nao devia de existir sequer molas a rebaixar menos que isso :) tenho um amigo ( tenho que o trazer aqui para o forum tb ) com um leon II fr vermelho logo dos primeirinhos que baixou com as pro-kit e aqui ha dias fomos sair, acabamos a estacionar os carros um atras do outro e o dele parecia stock de tao alto que estava comparado ao meu..

prepara-te porque ainda baixam mais um bocadito nos proximos kms qnd acamarem...
Gold
mAsonF7R Escreveu:belissimo, quase se pode dizer que nao devia de existir sequer molas a rebaixar menos que isso :) tenho um amigo ( tenho que o trazer aqui para o forum tb ) com um leon II fr vermelho logo dos primeirinhos que baixou com as pro-kit e aqui ha dias fomos sair, acabamos a estacionar os carros um atras do outro e o dele parecia stock de tao alto que estava comparado ao meu..

prepara-te porque ainda baixam mais um bocadito nos proximos kms qnd acamarem...
Obrigado mAsonF7R :D

Tb concordo q ficam :happy14: , como bem sabes! :cool2:

Já me tinham dito q iam acamar um pouco, e axo q tb vai ficar 5 estrelas!!

Andei indeciso entre estas e as Pro-Kit, mas realmente acho q foram a melhor opção, precisamente pela comparação q referiste pois tb já tinha visto o carro do Cykes(Pro-kit) e o do Rieger(Sport-line) lado a lado!!

Cumps
Responder