Nisto são 370€
Alguém já teve algum problema semelhante ou tem alguma solução para o meu problema.
Obrigado
Boas...ffotgrafo Escreveu:Boas
Tive um acidente com o meu leon, como tive de por um parachoques novo optei por comprar um de fibra tipo o do cupra (170€). Combinei com o bate-chapas que lhe levava o tal parachoques, mas mais tarde ele reclamou (e muito bem penso eu) que não conseguia pôr o parachoques porque ele não tinha qualquer tipo de apoio ou suporte pra encaixar. Voltei a falar com o vendedor que me disse que era mesmo assim que o encaixe tinha de ser inventado, mas recomendou-me um conhecido pra fazer trabalho. Este por sua vez cobra 200 € para por o parachoques.
Nisto são 370€quando arranjo o mesmo parachoques em plástico que é só montar e pintar por 300€
Alguém já teve algum problema semelhante ou tem alguma solução para o meu problema.
Obrigado
É tudo igual,é só trocar um pelo outro!!Por experiencia própria!!sorcerer_69 Escreveu:segundo sei, os apoios para o parachoques do cupra sao diferentes, mm comprando na seat. se o teu parachoques é o do fr ou outro, tens de comprar os apoios da seat...
isto sem certezas, mas muita gente ja fez essa alteraçao... aki vao te ajudar...
iWolF Escreveu:Isso é um pouco esquesito, pois já vi montes de xokes para o meu Clio, tudo replicas em fibra, e todos tinha os apoios iguais aos de origem, não tinham era os apoios para as grelhas, e estas sim, tinham que ser inventadas (coladas)... mas nunca comprei nenhum, pois entretanto decidi que não vale apena investir mais no Clio... pois por 1 ano, é dinheiro para o lixo..

O meu quando o montei a unica diferença era no farol do lado esquerdo tinha um pouco de folga por baixo em relaçao ás grelhas ficaram impecaveis mesmo era de muito boa qualidade comprei aqui www.lojatuning.comRieger Escreveu:Se colocares um em fibra fica tudo "axanatado" tipo trabalho à sucateiro, fica sempre com diferenças, tanto na uniao com o guarda-lamas, farois e grelhas.. Ao longe ninguem nota, mas assim ao pé..