ó... a traseira preta é porque faz muito fumo e o escape está ligeiramente para cimaKRUX Escreveu:Pois sim...nota-se tão bem....Bruno Carmo Escreveu:cmg?esquecem-se que o material do ZJ já era?! LOLOLOL
agora anda soft
Não é muito diferente do preço do zagoil.... 
a media nao sei, mas o meu tdi com repro a puxar gasta que até assustagimp Escreveu:E a média? e a média?![]()
![]()
Temos k juntar o mitrashark, o cupra andré e o jose manuel lopes
É o meu.Jota Escreveu:De quem é o branquinho com tecto preto matricula xx-FM-xx ???
pensava q o do rieger era unico branco com tejadilho preto...
Estamos a evoluir, sim senhora...
Curti mesmo ter ir la na sexta, pessoal 5 estrelas.
E fiquei
Ao que consta vão começar a haver muitos mais...Blanc Escreveu:É o meu.Jota Escreveu:De quem é o branquinho com tecto preto matricula xx-FM-xx ???
Estamos a evoluir, sim senhora...![]()
E fiqueicom um constipado que la andava.
Muito bom encontro sim senhor...
O pessoal dos leons I andam-se a cortar e acho que pela primeira vez em Telheiras vi mais leons II que Leons I...
I ou II o que interessa é que são todos Leons e o convivio está cada vez mais saudável
O pessoal dos leons I andam-se a cortar e acho que pela primeira vez em Telheiras vi mais leons II que Leons I...
I ou II o que interessa é que são todos Leons e o convivio está cada vez mais saudável
Esta semana foi uma vitória de LEONS II.silver leon Escreveu:Muito bom encontro sim senhor...
Mais saudável e bem concorrido, temos k mandar alargar a bomba...
Muitos Parabens... Ta muita louco!Blanc Escreveu:É o meu.Jota Escreveu:De quem é o branquinho com tecto preto matricula xx-FM-xx ???
Estamos a evoluir, sim senhora...![]()
E fiqueicom um constipado que la andava.
Embora não tenha estado presente quero felicitar o User Caskeira porque já me disseram que veio de Aveiro de propósito para estar conosco.A este nivél só mesmo o Visinho que vem de Amarante..
Aparecam mais vezes.
Aparecam mais vezes.
Caskeira
Pena nao terem estado mt LeonI para o rapaz se sentir em casa,mas tiveram poucos mas bons!grande nivel mesmo!Sim ja mandavam a bomba abaixo para termos mais espaco,ta a ficar apertadinhooooo
Pena nao terem estado mt LeonI para o rapaz se sentir em casa,mas tiveram poucos mas bons!grande nivel mesmo!Sim ja mandavam a bomba abaixo para termos mais espaco,ta a ficar apertadinhooooo
Também é verdadeMDS Escreveu:E o MDS que vem do Algarve... claro...KRUX Escreveu:Embora não tenha estado presente quero felicitar o User Caskeira porque já me disseram que veio de Aveiro de propósito para estar conosco.A este nivél só mesmo o Visinho que vem de Amarante..
Aparecam mais vezes.![]()
É verdade sim senhor,peço desculpas...