Parabens pelos valores
Marco poderia-te dizer que fiquei espantado, dar-te todos os parabens pelos valores comomuitos aqui disseram, mas prefiro ter uma postura sincera e realista com o fim de puderes evoluir o projecto.
Penso que os valores são bons, no entanto para o que tens montado no carro (Repro, vnt22, cabeça trabalhada, cam) corrige-me se estiver errado, penso que os valores são baixos para este tipo de material, alias bastante baixos (basta pensares no ibiza com turbo do fastcupra que mediu) no entanto a opção puderá ser tua ou nao, se assi o for, já não está cá quem falou
E as linhas no entao não me parecem as melhores, a faixa de utilização e demasiado curta, e o carro não esta com uma potencia homogenia, afinal os dynos servem para isto mesmo detectar falhas que nós proprios a conduzir não as sentimos.
Marco atenção!, isto não e denegrir nada, até porque o trabalho que tens feito neste leon e digno de um oscar!!!
Simplesmente esperava um pouco mais...
Mas se estas contente é o mais importante!
Um abraço e continuação de bom projecto!
Penso que os valores são bons, no entanto para o que tens montado no carro (Repro, vnt22, cabeça trabalhada, cam) corrige-me se estiver errado, penso que os valores são baixos para este tipo de material, alias bastante baixos (basta pensares no ibiza com turbo do fastcupra que mediu) no entanto a opção puderá ser tua ou nao, se assi o for, já não está cá quem falou
E as linhas no entao não me parecem as melhores, a faixa de utilização e demasiado curta, e o carro não esta com uma potencia homogenia, afinal os dynos servem para isto mesmo detectar falhas que nós proprios a conduzir não as sentimos.
Marco atenção!, isto não e denegrir nada, até porque o trabalho que tens feito neste leon e digno de um oscar!!!
Simplesmente esperava um pouco mais...
Mas se estas contente é o mais importante!
Um abraço e continuação de bom projecto!
Última edição por Prodrive em 07 abr 2008, 23:03, editado 4 vezes no total.
Concordo com o Prodrive, Marco.
Analisando o gráfico, pode-se dizer que tens a potência máxima muito cedo (ainda tens pelo menos mais 1000 rpms até esgotar) e o binário máximo muito tarde.
Também é verdade que, com o material que tens, é possível obter valores maiores... No entanto, isso pode até ser opção tua, ou do teu preparador, por isso nada a dizer sobre isso.
Apesar disto, a verdade é que alguns dynos foram muito estranhos... O meu por exemplo foi feito em 3ª velocidade
Não fiquei satisfeito com o resultado... acho que o teste não foi feito nas melhores condições, mas pronto. Assim como o meu, houve mais...
Quanto ao DynoDay, tive pena de já não estar lá quando chegaste (quem te mandou vir atrasado
). Queria ter fotografado esta bela máquina
Fica para uma próxima vez 
Valeu pelo convívio e pelas boas máquinas que estiveram presentes.
Abraço
Analisando o gráfico, pode-se dizer que tens a potência máxima muito cedo (ainda tens pelo menos mais 1000 rpms até esgotar) e o binário máximo muito tarde.
Também é verdade que, com o material que tens, é possível obter valores maiores... No entanto, isso pode até ser opção tua, ou do teu preparador, por isso nada a dizer sobre isso.
Apesar disto, a verdade é que alguns dynos foram muito estranhos... O meu por exemplo foi feito em 3ª velocidade
Quanto ao DynoDay, tive pena de já não estar lá quando chegaste (quem te mandou vir atrasado
Valeu pelo convívio e pelas boas máquinas que estiveram presentes.
Abraço
Primeiro de tudo os meus parabens... ta muito bom.
Agora aos outros... acham pouco?? qto é q estavam a pensar tirar do material q ta posto?? 300 cv? Sao 255 cv num banco q pelos vistos é forreta... ta muito bom. e os testes foram feitos numa mudanca duvidosa...
qto ao comer fumo, gostava de experimentar ctg para ver a diferenca... lol
abraco
Agora aos outros... acham pouco?? qto é q estavam a pensar tirar do material q ta posto?? 300 cv? Sao 255 cv num banco q pelos vistos é forreta... ta muito bom. e os testes foram feitos numa mudanca duvidosa...
qto ao comer fumo, gostava de experimentar ctg para ver a diferenca... lol
abraco
Amigo Sorcerer o que eles tão a querer dizer é que esperavam mais tendo em conta o material que tem, que sinceramente eu nem sei qual é, o teu sei k tem cam, turbo e IC maior pk tu me disseste lá no Dyno.
Em relação a valores brutos de potencia n m parece que seja pouco, o que se comenta aqui é a distribuição da potencia.
O teu por exemplo tem menos cvs mas pelo que me lembro de quando me mostraste o gráfico axo k tinhas uma faixa de utilização maior e lá mais pa cima com potencia maxima pra lá das 4000rpm certo?
Axo k é por aí que tá o debate mas tb quem anda com o carro é o MDS e n é por uma folha de papel k vai deixar de gostar da condução do carro.
P.S.- Esses IC's AM ficam brutais, n passam despercebidos na frente a alimentar de ar fresquinhos as turbinas "pequeninas".
Cumpts
Em relação a valores brutos de potencia n m parece que seja pouco, o que se comenta aqui é a distribuição da potencia.
O teu por exemplo tem menos cvs mas pelo que me lembro de quando me mostraste o gráfico axo k tinhas uma faixa de utilização maior e lá mais pa cima com potencia maxima pra lá das 4000rpm certo?
Axo k é por aí que tá o debate mas tb quem anda com o carro é o MDS e n é por uma folha de papel k vai deixar de gostar da condução do carro.
P.S.- Esses IC's AM ficam brutais, n passam despercebidos na frente a alimentar de ar fresquinhos as turbinas "pequeninas".
Cumpts
MDS,estive hoje a ver com calma o teu projecto,e bem moço,k ganda canhão!!!
tá simlesmente brutal moço!!sem duvida um enorme investimento!
estive tbm a ver o teu video de apresentação no yootube e fikei de keijo kaido com akela nuvem de fumo!tá brutal!!!!
desejo-t muita sorte para a mákina e para ti!ke fassam muitos kilometros os 2 juntos!!!!abraso!!!

Sim....
O melhor disto tudo... é que realmente o banco serviu para encontrar "espaço para melhoramentos".
Como sabem muitas electrónicas são ajustadas sem bancos.
O carro ja teve outra electrónica, eu tinha pedido para ser alterada.
Por a caso gosto de como o carro esta, tem umas baixas bem fortes.
Mas como se diz, vivendo e aprendendo,...
Lembrem se também que se fosse a outros bancos mais generosos podia ter apresentado uma folha muito mais "FAMOSA"...
AS BOAS NOTICIAS É QUE ISTO PODE MELHORAR MUITO.
Quando tiver mais tempo quero ir melhorar a electrónica disto.
Criticas construtivas são sempre aceites - Obrigado a todos.
E deixo o convite aos "MAIORES" para virem testar...
O melhor disto tudo... é que realmente o banco serviu para encontrar "espaço para melhoramentos".
Como sabem muitas electrónicas são ajustadas sem bancos.
O carro ja teve outra electrónica, eu tinha pedido para ser alterada.
Lembrem se também que se fosse a outros bancos mais generosos podia ter apresentado uma folha muito mais "FAMOSA"...
Quando tiver mais tempo quero ir melhorar a electrónica disto.
Criticas construtivas são sempre aceites - Obrigado a todos.
Última edição por MDS em 11 abr 2008, 01:53, editado 1 vez no total.
Exacto Marco a ideia não foi mesmo criticar mas sim arranjar a maneira de evoluir. Tambem te sou sincero Marco, apesar de muitas electronicas não serem feitas em bancos, eu mesmo sem perceber nada disto, acho que a pessoa que as faz, se for ententida tem a noção da distribuição da potencia e das linhas que podem aparecer, não por não ser feito em banco que jusitifica tais linhas, é somente a minha opinião.MDS Escreveu:Sim....
Como sabem muitas electronicas são ajustadas sem bancos.
O carro ja teve outa electronica, eu tinha pedido para ser alterada.
Lembrem se tambem que se fosse a outros bancos mais generosos podia ter apresentado uma folha muito mais "FAMOSA"...
Quando tiver mais tempo quero ir melhorar a electronica disto.
Criticas constructivas são sempre aceites - Obrigado a todos.
De qualquer maneira força nesse projecto e na nova ideia, depois falamos no MSN.
Um abraço
Muita qualidade nessas fotos! Parabens!
Gosto especialmente da 2da foto!
Projecto Dudu Seat leon 1.4 Cupralizado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=13873
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 348#145348
bem.. isso ta em grande.... pena as nova snormas entao....
olha, desculpa o offtopic, mas responde m so a isto, um user deixou isto noutro lado, e eu vi, o interior do tt tem 2manometros, k penso serem iguais ao teu... podes dizer s sao ou nao? sff
http://www.youtube.com/watch?v=yFwu1EBa ... o-t783.htm
p.s.- mete é ai um video do teu "rapaz" a dar uso ah bixarada, isso é o k faz falta pa animar a malta... hehehe
abraço
olha, desculpa o offtopic, mas responde m so a isto, um user deixou isto noutro lado, e eu vi, o interior do tt tem 2manometros, k penso serem iguais ao teu... podes dizer s sao ou nao? sff
p.s.- mete é ai um video do teu "rapaz" a dar uso ah bixarada, isso é o k faz falta pa animar a malta... hehehe
abraço
É isso mm MDS, o teste serve para evoluir e melhorar não para medir pilas como se costuma dizer.
Essas fotos tão brutais, só baixava mais um bocado. lol Tou a gozar se baixar mais tens que tirar o pneu.
Pede mais meio Kilo de turbo ao xispadeiro e vamos pa estrada. eheh
Cumpts
Essas fotos tão brutais, só baixava mais um bocado. lol Tou a gozar se baixar mais tens que tirar o pneu.
Cumpts
FastCupra Escreveu:É isso mm MDS, o teste serve para evoluir e melhorar não para medir pilas como se costuma dizer.
Cumpts
O carro já foi levantado 2 vezes ...
Nao te preocupes que nao vou deixar "o grafico" assim.
Logo trato da tua saudinha ...
um abc
crying_boy Escreveu:bem.. isso ta em grande.... pena as nova snormas entao....
p.s.- mete é ai um video do teu "rapaz" a dar uso ah bixarada, isso é o k faz falta pa animar a malta... hehehe![]()
![]()
abraço
Sim, é o mesmo manometro...
A MTM pediu me onde eu os arranjava
boas fotos, o men que as tirou ta de parabens, o carro é que é charuto..
hehei!! mto bom.. tao de parabens!!
Eheh isso é k é falar, ser entubado por um carro desses n é desprimor nenhum.
Isso tá à maneira, em termos estéticos, como diz o outro, tá bom n mexas mais.
De resto já sabes como funciona, mais carga é sempre bem vinda. eheh
Cumpts
Isso tá à maneira, em termos estéticos, como diz o outro, tá bom n mexas mais.
De resto já sabes como funciona, mais carga é sempre bem vinda. eheh
Cumpts
MDS Escreveu:Ficam umas fotos tiradas por um user daqui durante um encontro DOmingo Passado aqui da malta do IbizaClub.
...
Obrigado Marko_GTTdi .
![]()
O maluco se fosse obrigado na tinha tirado
Dudu Escreveu:Muita qualidade nessas fotos! Parabens!
tdimaxine Escreveu:boas fotos, o men que as tirou ta de parabens, o carro é que é charuto..
Obrigado!!!!!!!
tdimaxine realmente concordo contigo em relação ao carro....CHARUTO AKA CARANGUEIJO
UPDATE :
Plafoniers do habitáculo agora com LEDS.

OFF

ON

Plafoniers do habitáculo agora com LEDS.

OFF

ON

Última edição por MDS em 23 abr 2008, 01:36, editado 1 vez no total.